O Il-2 é o melhor teste de memória que existe!!!

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
37_Tupan
Marraio
Marraio

O Il-2 é o melhor teste de memória que existe!!!

Post by 37_Tupan »

S!

Depois de 3 semanas decobri qual era o problema com meu computador: um pente de memória queimado!

Meu Il-2 fechava sem motivo toda vez que uma missão era lançada mas, fora isso, meu computador não apresentava problemas. Tentei 2 reinstalações do Il-2 e, quando não fucionou, 2 reinstalações do Ruindows. Nada funcionou!

O problema só aparecia com o Il-2. Imaginei problemas de drivers de vídeo, som, o diabo, e nada! Não sabia mais o que fazer quando, por acaso, precisei rodar um software de análise numérica e tive problemas. Foi quando percebi que só programas com uso intensivo de memória (o Il-2 e um de matemática) apresentavam problemas e desconfiei do óbvio: falha de memória.

É engraçado, pois eu já havia feito testes de memória antes, que não haviam indicado problemas. Mas resolvi usar um teste de uma distribuição de Linux e, depois de horas, apareceu um erro no último pente de memória!

Pois agora parece que eu tenho uma máquina estável novamente e poderei voltar a jogar.

Mas acho impressionante que o Il-2 indicasse um problema que só um teste detalhado foi capaz de identificar!

SP!
Post Reply