Saudações, Certa vez eu criei um nariz de vidro para o A-20 e enviei o meu projeto para um ex-camarada de esquadrão. Ele abandonou o Squad e <font color="red"><i>hoje</i></font> usa o meu trabalho como se fosse de sua autoria.
Bom, recentemente procurei o Kyrodus e lhe falei desse fato e lhe propus um trabalho conjunto. Ao contrari de tantos Skinners q acham q vão ser passados para trás ou estarão estragando seu trabalho dividindo com outros, o Kyrodus abraçou a minha proposta de um novo nariz de vidro e me enviou uma template de A-20 com o novo nariz que ficou 100% melhor q o q eu projetei! E olhem q fiz isso no Paint!
Kyrodus, valeu seu apoio camarada, vc ganhou minha admiração e respeito com sua demonstração de apoio e humildade. E aqui, apresento o resultado final:
Aproveitando a deixa, e primeiro dando os parabéns ao amigo pelo belo trabalho, pergunto se o A-20 não foi lascado também nesse último patch, já que tá ruim demais atirar com o gunner dele: você só consegue acertar seu proprio avião, não importa o ângulo... o A-20 tinha esse problema mesmo ou a modelagem foi estragada?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Feroz e Gutierrez... Por favor resolvam esse problema entre vocês... nada de ficar expondo em público assuntos impertinentes a nós.
O Gutierrez veio humildemente me pedir dicas técnicas a respeito de um assunto que domino e eu, como é de se esperar de qualquer pessoa, o ajudei prontamente e imparcialmente. Só quero deixar claro que não quero me meter no meio desse rolo não... "Briga de 'marido' e 'mulher', ninguém mete a colher"...
Se isso aí respingar em nós do GAVCA, só me resta dizer "bau bau" pros dois... Sinto muito...
Aqui não é arena para as discussões de vocês, como já sugerido pelo GDA e o Kyrodus, entendam-se no seus respectivos fóruns, preferencialmente sem mais replys por aqui...
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K