Lançamento

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Gutierrez

Lançamento

Post by Gutierrez »

Saudações, Certa vez eu criei um nariz de vidro para o A-20 e enviei o meu projeto para um ex-camarada de esquadrão. Ele abandonou o Squad e <font color="red"><i>hoje</i></font> usa o meu trabalho como se fosse de sua autoria.

Bom, recentemente procurei o Kyrodus e lhe falei desse fato e lhe propus um trabalho conjunto. Ao contrari de tantos Skinners q acham q vão ser passados para trás ou estarão estragando seu trabalho dividindo com outros, o Kyrodus abraçou a minha proposta de um novo nariz de vidro e me enviou uma template de A-20 com o novo nariz que ficou 100% melhor q o q eu projetei! E olhem q fiz isso no Paint!

Kyrodus, valeu seu apoio camarada, vc ganhou minha admiração e respeito com sua demonstração de apoio e humildade. E aqui, apresento o resultado final:

Image
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Parabéns pelo trabalho, Gutierrez.

Com certeza, Kyrodus é um grande amigo.

Parabéns aos dois.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Aproveitando a deixa, e primeiro dando os parabéns ao amigo pelo belo trabalho, pergunto se o A-20 não foi lascado também nesse último patch, já que tá ruim demais atirar com o gunner dele: você só consegue acertar seu proprio avião, não importa o ângulo... o A-20 tinha esse problema mesmo ou a modelagem foi estragada?

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

Grande sacada!!

Bem, agora eu quero um daquele camuflado que está lá no MUSAL :D
*Alis Grave Nil*
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Estamos providenciando! Em breve com a Autorização do Kyrodus, gostaria de disponibilizar o trabalho para download aqui e no Flying Legencs.
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

Teremos grande prazer em hosetear essas skins.
*Alis Grave Nil*
Hades

Post by Hades »

:s:

Parabéns :clap:

:ok

Abraços
SP!
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Aê Gutierrez de lambuja já arrumou até espaço garantido para hostear as skins. ;)

Está ficando muito bom, quando for finalizando manda pro Uruba ou pro Kyrodus que eles colocam online aqui no site e com os devidos créditos 8)

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Fala, Gutierrez!

Fico feliz em ter lhe ajudado. Aqui o espírito é a camaradagem e o respeito mútuo, então estaremos sempre abertos a novos desafios.

Quero ver agora mandar o A-20 do MUSAL!! ;)

Um abraço e qualquer coisa sabe como me achar... 8)

SP!
1GDA_Feroz

Post by 1GDA_Feroz »

Sentiu na pele nê Jacare...

Pegar onda ou carona no trabalho dos outros e facil nê...

Agora isto é coisa de muleke Valdez, de nome aos bois...

Alias se quer discutir isto e fosse "homem" de verdade teria ido reclamar la no forum do 1°GDA e não na casa dos outros

Agora vc prefere discutir isto no forum dos Jagares ou dos Falcões ?

Aqui temos que respeitar os Jambock que não tem nada a ver com suas Molecagens

fico no aguardo ok ? e não vem com papo de vitima não que fui seu CO por 3 anos.. sei de todas suas artimanhas...

[ ]´s
1GDA_Feroz

Post by 1GDA_Feroz »

Mil discupas ai Urubu...

Mas este muleke me tira do serio

[ ]´s a todos
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Feroz e Gutierrez... Por favor resolvam esse problema entre vocês... nada de ficar expondo em público assuntos impertinentes a nós.

O Gutierrez veio humildemente me pedir dicas técnicas a respeito de um assunto que domino e eu, como é de se esperar de qualquer pessoa, o ajudei prontamente e imparcialmente. Só quero deixar claro que não quero me meter no meio desse rolo não... "Briga de 'marido' e 'mulher', ninguém mete a colher"...

Se isso aí respingar em nós do GAVCA, só me resta dizer "bau bau" pros dois... Sinto muito...

SP!
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Aqui não é arena para as discussões de vocês, como já sugerido pelo GDA e o Kyrodus, entendam-se no seus respectivos fóruns, preferencialmente sem mais replys por aqui...

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
1GDA_Feroz

Post by 1GDA_Feroz »

Ciente e mais uma vez me desculpem...

vou aguardar o valdez no forum do 1GDA

[ ]´s
20_Kyrodus

Post by 20_Kyrodus »

S!

Beleza, Feroz... Que tudo se resolva da melhor maneira possível...

SP!
Post Reply