Lançamento

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Gutierrez

Lançamento

Post by Gutierrez »

Saudações, Certa vez eu criei um nariz de vidro para o A-20 e enviei o meu projeto para um ex-camarada de esquadrão. Ele abandonou o Squad e <font color="red"><i>hoje</i></font> usa o meu trabalho como se fosse de sua autoria.

Bom, recentemente procurei o Kyrodus e lhe falei desse fato e lhe propus um trabalho conjunto. Ao contrari de tantos Skinners q acham q vão ser passados para trás ou estarão estragando seu trabalho dividindo com outros, o Kyrodus abraçou a minha proposta de um novo nariz de vidro e me enviou uma template de A-20 com o novo nariz que ficou 100% melhor q o q eu projetei! E olhem q fiz isso no Paint!

Kyrodus, valeu seu apoio camarada, vc ganhou minha admiração e respeito com sua demonstração de apoio e humildade. E aqui, apresento o resultado final:

Image
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Parabéns pelo trabalho, Gutierrez.

Com certeza, Kyrodus é um grande amigo.

Parabéns aos dois.

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Aproveitando a deixa, e primeiro dando os parabéns ao amigo pelo belo trabalho, pergunto se o A-20 não foi lascado também nesse último patch, já que tá ruim demais atirar com o gunner dele: você só consegue acertar seu proprio avião, não importa o ângulo... o A-20 tinha esse problema mesmo ou a modelagem foi estragada?

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

Grande sacada!!

Bem, agora eu quero um daquele camuflado que está lá no MUSAL :D
*Alis Grave Nil*
Gutierrez

Post by Gutierrez »