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Help... Fotos
Posted: 16 Mar 2006 11:51
by 1GDA_Feroz
Pessoal,
Tenho sempre feito mapas para treino desde a epoca de que estava no Vf-1, hoje no 1°GDA minha rotina não mudou
Estou procurando fotos de instalações alemãs na 2GM , para poder reproduzi-las nos mapas...
por exemplo, fortificações, acampamentos... estações de escuta de radio, instalações de radar, quarteis, tudo isto ajuda ...
um pequeno exemplo.
Uma pequena fortificação com varios veiculos do exercito alemão, é ficticio, mas tento dar algum toque de realismo
Mas realmente gostaria de ter fotos de instalações "verdadeiras" para tentar reproduzir...
alguem conhece algum site bom para isto ?
[ ]´s
Posted: 17 Mar 2006 22:44
by 01_Urubu
Vou caçar aqui Feroz :ok
Posted: 18 Mar 2006 13:29
by 21_Sokol1
Considerando a enorme quantidade de fotos de reconhecimento tiradas durante a WWII, é alatamente provavel que até a casinha do cachorro do Hitler tenha sido fotografada.
Um exemplo de locação que nunca tinha visto em fotos:
"Bir Hacheim"
O ideal seria citar os locais que quer "mapear".
Sokol1
Posted: 18 Mar 2006 19:05
by 01_Urubu
... E agradecemos os mapinhas do amigo para o Airwars. Qualquer um que queira produzir missões históricas e com planeset estudado, teremos imenso prazer em colocar pra rodar no server

Posted: 18 Mar 2006 19:11
by 1GDA_Feroz
Brigaduuu pela força...
Sokol, vc tem aesta missão ai do IL2 ? Se tiver passa para mim, gosto de abrir os mapas e estudar como foi feito a estrutura da missão.
[ ]´s
Posted: 18 Mar 2006 21:14
by 07_Phantom
01_Urubu wrote:... E agradecemos os mapinhas do amigo para o Airwars. Qualquer um que queira produzir missões históricas e com planeset estudado, teremos imenso prazer em colocar pra rodar no server

FALOU E DISSE!
Posted: 19 Mar 2006 01:28
by 21_Sokol1
Feroz,
Na verdade é uma campanha é centrada na "sentry box" ao sul da linha Gazala, onde os franceses livres detiveram e retardaram a divisão italina Trieste e um grupo de combate alemão em 1942, numa das mais duras batalhas do Norte da Africa.
http://www.sturmovik.de/index.php3?open=missions
Esta "Malta" localizada em Palau tabem pode te dar boas dicas:
http://forum.combatace.com/index.php?download=2197
Alguns links relacionados:
1. Actual WW2 Sub base Valetta:
http://home.comcast.net/~richardordway/ ... 94337.html
2. Actual Valetta sub base color:
http://home.comcast.net/~richardordway/ ... 94339.html
3. Il2 FMB Valetta sub base close image:
http://home.comcast.net/~richardordway/ ... 94335.html
4. Il2 FMB Valetta sub base panorama image:
http://home.comcast.net/~richardordway/ ... 94336.html
S!
Sokol1
Posted: 19 Mar 2006 14:32
by 1GDA_Feroz
Putz,
Com o cara pois os objetos altos.... eu aperto F4 e tento levantar objetos para posição mais alta, e só funciona com Fumaça, mas casa e outros objetos volta a altura horiginal
Queria colocar ninhos de .50 no alto das torres, mas nunca funfa
Obrigado pelo material
[ ]´s
Posted: 19 Mar 2006 16:05
by 21_Sokol1
Feroz,
Acho que voce deve dar uma olhada neste tópico do UbbiZOO:
http://forums.ubi.com/groupee/forums/a/ ... 082192/p/1
Veja este exemplos:

Infelizmente este efeito não funciona em dogfight, já que o game "conserta" a posição do navio.
Lista de objetos do FMB:
http://www.sturmovik.de/oe/index.php
S!
Sokol1
Posted: 19 Mar 2006 23:17
by 1GDA_Feroz
Obrigado Sokol !
De quebra ainda achei um velho link que eu tinha perdido
http://www.ww2incolor.com/gallery/ww2incolor
Estou vendo alguns mapas para bolar uma campanha

vamos ver no que da... ainda tenho muitas duvidas quanto ao comando Objeto+F4 , simplesmente o objeto não fica na altura que eu quero
[ ]´s
Posted: 20 Mar 2006 11:33
by 21_Sokol1
Feroz,
Segundo dizem no Mission Builder do UbbiZoo só as luzes e fumaça podem ter suas alturas modificadas (F4).
Fiz um teste assim: coloquei uma torre (objec t 15) e coloquei uma luz, regulei a altura, coloquei junto uma AA 20.
Salvei, sai do MB e pelo Explorer editei o .mis colocando a AA nas mesmas coordernadas da torre e com a mesma altura da luz (11 metros).
Entro na missão, a luz esta alta, mas a AA não.
Curioso é que nesta foto acima o cara colocou os aviões estáticos no convés do cargueio. :-?
Sokol1
Posted: 20 Mar 2006 15:33
by 28_Condor
21_Sokol1 wrote:
Segundo dizem no Mission Builder do UbbiZoo só as luzes e fumaça podem ter suas alturas modificadas (F4).
Sokol1
Será que funciona com fogo? Estava querendo fazer uma daquelas torres de refinaria que ficam quaimando petróleo....
SP!
Posted: 21 Mar 2006 00:04
by 1GDA_Feroz
21_Sokol1 wrote:Feroz,
Segundo dizem no Mission Builder do UbbiZoo só as luzes e fumaça podem ter suas alturas modificadas (F4).
Fiz um teste assim: coloquei uma torre (objec t 15) e coloquei uma luz, regulei a altura, coloquei junto uma AA 20.
Salvei, sai do MB e pelo Explorer editei o .mis colocando a AA nas mesmas coordernadas da torre e com a mesma altura da luz (11 metros).
Entro na missão, a luz esta alta, mas a AA não.
Curioso é que nesta foto acima o cara colocou os aviões estáticos no convés do cargueio. :-?
Sokol1
Ta ai o X da questão
Ja vi outros objetos no alto, inclusive aquela antena de rada pequena, no alto do bunker grande... é isto que estou me matando para resolver... mesmo editando na hora de rodar o il2 corrige a altura
Continuo os estudos, hoje estava mexendo em um field, deixando proximo das fotos que tem no forum da ubbi... ta ficando interessante
[ ]´s
Posted: 21 Mar 2006 00:06
by 1GDA_Feroz
28_Condor wrote:21_Sokol1 wrote:
Segundo dizem no Mission Builder do UbbiZoo só as luzes e fumaça podem ter suas alturas modificadas (F4).
Sokol1
Será que funciona com fogo? Estava querendo fazer uma daquelas torres de refinaria que ficam quaimando petróleo....
SP!
Funciona sim, ja testei nas chamines dos cargueiros, o incoveniente que depois de afunda-los a fumaça continua a funcionar no nada
[ ]´s