Desde já peço desculpas pela ignorância, mas já a algum tempo quando entro pra jogar on-line fico muito tempo voando sem encontrar ninguém e acabo desistindo e saio do jogo, "ficar voando apenas já perdeu a graça", então acho que o motivo está na altitude que voo, visto que sigo todas as indicações de rota do mapa em que estou mas não vejo amigos ou adversários?
Pelo amor de Deus me expliquem !!!
Se alguém tem resposta???
Altitude de combate no on-line qual é?
S!
Ultimamente no Airwars tem bastante gente.
Em qual servidor Online você anda jogando?
Acho que este post aqui pode te ajudar em alguma parte de configuração que esteja faltando.
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... pic&t=8331
SP!
Ultimamente no Airwars tem bastante gente.
Em qual servidor Online você anda jogando?
Acho que este post aqui pode te ajudar em alguma parte de configuração que esteja faltando.
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... pic&t=8331
SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
S!
A altitude vai variar muito de acordo com a missão/tipo de avião que você e seu adversário utilizarem.
Por exemplo:
Missão caçada livre.
Teatro europeu, avião Bf-109.
Teto de vôo de 5000m para mais ou menos de acordo com a tática que você utilizara contra o avião adversário.
O ideal é sempre ter alguma vantagem de altitude mas não espere que todo mundo vá vôar a 6000m o mais que são poucos que praticam este hobbie.
~~
A altitude vai variar muito de acordo com a missão/tipo de avião que você e seu adversário utilizarem.
Por exemplo:
Missão caçada livre.
Teatro europeu, avião Bf-109.
Teto de vôo de 5000m para mais ou menos de acordo com a tática que você utilizara contra o avião adversário.
O ideal é sempre ter alguma vantagem de altitude mas não espere que todo mundo vá vôar a 6000m o mais que são poucos que praticam este hobbie.
~~
S!
Se o server tiver uma quantidade razoavel de pessoas, e mesmo assim você não encontrar ninguém, tente se comunicar pelo chat como os seus companheiros de time, pedindo localização no mapa e altura
Principalmente se o mapa for grande, comunicação é fundamental
Conseguir se comunicar via rádio, porém, seria o melhor
SP!
Se o server tiver uma quantidade razoavel de pessoas, e mesmo assim você não encontrar ninguém, tente se comunicar pelo chat como os seus companheiros de time, pedindo localização no mapa e altura

Principalmente se o mapa for grande, comunicação é fundamental

Conseguir se comunicar via rádio, porém, seria o melhor

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Parece que voce esta entrando em missão coop, ja que segue as indicações de rota. Se for o caso é preciso ler e interpretar o Briefing.visto que sigo todas as indicações de rota do mapa em que estou mas não vejo amigos ou adversários?
Agora se for em host de dogfitht, basta ver o rumo da base inimiga e voar em linha reta para ela, os combates geralmente estão ente 500 e 5 metros!!!

Sokol1