Bom é o Sandbox, desafiando a "permadeath".

O único "horror" neste jogo acontece inteiramente dentro da sua própria cabeça. São os rangidos quando você passa por uma ponte ferroviária de madeira, que é perfeitamente segura em um mapa livre de predadores.
É um fungar repentino ou um latido ou o som de passos na neve.
É um horror como o de ficar sozinho em um prédio industrial como uma escola ou um hospital à noite, ou aquele subito frio na barriga que você sente se você estiver no porão da sua casa e a energia acabar, deixando você em o escuro.
Entre os ruídos do ambiente, a música, o visual e a absoluta imersão visceral neste mundo virtual, você nunca se sentirá 100% confortável ou seguro. Se você fizer isso, provavelmente vai morrer rapidamente, e se recriminar por ter feito algo estúpido.
O segredo deste jogo, o que o torna mágico, é o medo personalizado.
Isso ocorre em um nível intestinal, e sentir constantemente esse mêdo faz você apreciar as pequenas coisas como a bela paisagem, os raros momentos de paz, as apostas que valem a pena, as realizações, os momentos de "captura de tela". É facilmente o jogo mais gratificante que já joguei e o único em que me encontrei emocionalmente envolvido ... por causa desse medo.
Você nunca estará mais orgulhoso de uma vitória, por menor que seja, ou mais furioso com um fracasso, não importa o quão inevitável, mais furioso com uma casualidade injusta do acaso, ou apreciativo de um momento de beleza como você tera jogando esse jogo.
Ah, sim, há também a pequena possibilidade de você desenvolver uma pequena reação a latidos de cães na vida real. Apenas um aviso.![]()