Fuçando alguns documentos meus, reencontrei a PDT da Yogysoft (de Novembro 42 em diante), muita usada nos tempos do véio IL2, e retirei dela o planeset da BoS. Essa tabela é criticada por alguns, mas acho que é porque ela coloca não só os efetivamente usados como também os disponíveis. De qualquer forma, tem muitos tipos aí, uns mais importantes que outros. E olha o Blanheim ai
LaGG-3 S.29 1942 - 12
LaGG-3 S.35 1942 - 25
LaGG-3 S.66 1943 - 2
La-5 - 11
Yak-1 - 186
Yak-7B '41 (M105PA) - 20
Yak-7B '42 (M105PF) - 159
Hurricane Field Mod. 10
IL-2 Series 3 250
IL-2 Field Mod 50
IL-2M 1942 Early 100
IL-2M 1942 Late 50
A-20C; from 44 ca. 50% "G" 60
Su-2 15
SB-2 M-103 12
Pe-2 Series 84 3
Pe-2 Series 110 16
Pe-3 early / bis 2
P-40 E 30 (um unico IAP, todos os planes destruídos)
TB-3 20
Po-2/U-2 10
Li-2 4
MBR-2 45
EIXO:
Me 109 E-7/B 20
Me 109 G-2 138
Me 110 C 58
Ju 87 B-2 Stuka 45
Ju 87 D-3 Stuka 108
Hs 129 B-2 11
He 111 H-6 92
Ju 88 A-4 146
Me 323 Gigant 12
Ju 52/3m Tante Ju 50
Fi 156 Storch 28
Fw 189 45
Me 109 E-4 ARR 13
IAR 80/81a ARR 60
Blenheim I ARR 12
He 111 H-2 ARR 24
MC200 Italian 40
MC202 Italian 14
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
I think it probably refers to the autorotation issues that many aircraft of those years were afflicted by.
The Italians addressed the issue on the Macchis from the 202 onwards by making one wing longer than the other.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]