Patchs WiP ...

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
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Re: Patchs WiP ...

Post by 21_Sokol1 »

Ontem teve "down" alguns momentos, mas hoje esta OK.

Tem um novo tópico idiota do Misticpuma (infelizmente é um dos formadores de opnião da "comunidade") sugerindo que a 1c usar P-51, B-17, (esqueceu da NG?) Fw-190
pois ficaria mais fácil "fazer dinheiro". |(

Eu, prefiro uma BoM, Stalingrado, Barbarossa ou um Norte da Africa a um "Western Front pós D-Day". :puke:

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Re: Patchs WiP ...

Post by 28_Condor »

S!

Para mim continua inacessível aqui...
21_Sokol1 wrote: Eu, prefiro uma BoM, Stalingrado, Barbarossa ou um Norte da Africa a um "Western Front pós D-Day". :puke:
+1 (como dizem no Banana's :P )


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Re: Patchs WiP ...

Post by 44_Santo »

+1
Tentar matar galinha morta não tem graça. :P :D



santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
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Re: Patchs WiP ...

Post by 28_Condor »

S!

Continua fora o site do Bananas... :?:




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Re: Patchs WiP ...

Post by 21_Sokol1 »

Tá não, limpa o cache ai.

Ontem postei lá perguntando como dar spaw do Blenehim com os motores desligados - e sem ser estacionado lá atrás dos hangates, uma duzia e meia leu, mas dica que é bom... |(

Que k@k@ de "simulador" é esse que não deixa mais simular ligar os motores, entrega o avião em "idle" na pista?

B6: Lutier, o povo do Banana´s esta chorando que não consegue ligar os motores do Blenheim sem estourarem.

Lutier: Ja instrui o programador para "consertar" no Patch Beta, para iniciarem ligados:


Image

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Re: Patchs WiP ...

Post by 28_Condor »

S!

Eu nem estou no meu PC, estou na casa de minha namorada, mesmo assim limpei tudo no FF, não deu fui no Crome, não entrou, no IE, também não |(


Esse problema de estouro com o Blenheim foi neste último patch?



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Re: Patchs WiP ...

Post by 21_Sokol1 »

Condor,

Nas versões iniciais do jogo (a última que tinha usada antes deste Patch Su-26 foi em dezembro 2011)
era díficil ligar o Benheim e decolar sem os motores estouraram, alias o assunto é um dos motivos deste tópico.

Não sei se no Patch Beta ou algum antes, inventaram de por os aviões ligados, como o motor em idle.

O Banana's esta online - o bocó do Raaaid (cada vez que é banido acrescenta um a no nome, já pus na Ignore List)
abriu outro daqueles tópicos idiotas dele, reclamando da "desvantagem" de quem não tem TrackIR... |(

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Re: Patchs WiP ...

Post by 28_Condor »

s!
Nao havia necessidade de coca-lo ja ligado na pista :tmi:

Espero que seja so nas quickmission :tmi:
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Re: Patchs WiP ...

Post by 28_Condor »

E nao consigo entrar no Bananas nem no tablet da patroa...

Sera que e algum problema de acesso daqui de Sampa? :?:
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Re: Patchs WiP ...

Post by 21_Sokol1 »

Usando as ferramentas do "keyghets" deram uma "olhada" no código do CloD.

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=34705

E descobriram que

"Interesting to note they have already found large chunks of code are straight from il2 1946. So much for the promises before release they had built a completely new engine."

Fica a esperança que os "MODers" salvem alguma coisa do CloD...

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Re: Patchs WiP ...

Post by 21_Sokol1 »

Nao havia necessidade de coca-lo ja ligado na pista :tmi:

Espero que seja so nas quickmission :tmi:
Nas Single Mission a única missão que começa no solo é justamente a Cross Country com o Blenheim - que agora aparece com os motores ligados.

E, confirmei no modo Campanha, a primeira missão da campanha inglesa é um scramble face a um "low level bomb run" de Do-17, era um sufoco ligar o Hurri e decolar antes das bombas cairem.

Agora o avião aparece LIGADO e com um misterioso "freio de mão" acionado, se acelerar ele capota, mas se teclar B duas vezes:
Brakes ON
Brakes OFF
Sai normal...

Não sei se tinha um script - apaguei as missões que havia editado ano passado - que fazia o motor começar desligado e que foi retirado ou mais me parece que mudaram no engine, pois no FMB tem a opção para marcar "Scramble" - que marcada coloca o avião na pista em "idle", mas se não tiver marcada deveria aparecer como era, com motor desligado, mas mesmo desmarcada o motor fica ligado.

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Re: Patchs WiP ...

Post by 28_Condor »

S!

Essa parte off-line é problematica mesmo no CLoD, mas online (ou lançando um server-solo) todos os aviões nascem desligados. No ATAG ligei o Bleheim e voei na boa com ele.




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Re: Patchs WiP ...

Post by 28_Condor »

S!

Coisa mais estranha, consegui acessar do trampo mas nada aqui... como faz mesmo para forçar a mudança de ip de minha máquina?




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Re: Patchs WiP ...

Post by 21_Sokol1 »

E não é que fizeram um RC 2? (Imagine os novos bugs. :lol: )
Patch download mirrors:

INTL: http://www.filesend.net/download.php?f= ... eb0e1899e0

(344 Mb)

Please help us with mirrors!

Please note that this version is incompatible with previous versions when playing online.

Please download the file and extract the archives to your steam game directory, which is usually
C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\il-2 sturmovik cliffs of dover

This patch contains the entire contents of RC1 + hotfix, so its readme applies as well.

Readme for the latest version:


AIRCRAFT

- RAF engines no longer stop at idle;

- Made corrections to rough running on non warmed Merlin engines.
Engines still require to be warmed up and won’t work properly when too cold.
Please note that engines still start with oil and water at colder temperatures.
With Hurricanes, please keep throttle back until the temperature is at least 45 degrees C (takes about 50 seconds after start at external temperature of +20 C);

- Corrected Hurricane boost indications.
Previously shown +5.5Lbs Boost with full throttle, now properly displays +6.25 from Ground level all the way up to Full Throttle height;

- Fixed issue that occasionally caused planes with landing gear raised to still show it in the down position;

- Corrected Hurricane weights.
Please note that in-game weights are slightly different from those used in RAF documents, especially what the game calls empty weight. Our fuel is also slightly heavier.
The weights in-game have been further finetuned to match desired performance.
Decreased empty weight on the Hurricane improved turn rate, climb rate, and speed characteristics at all altitudes;

- Corrected Hurricane 1 100-Oct Mixture lever operation.
It no longer requires Mixture lever Forward to maintain smooth engine operation with Boost Cut out activated.
Mixture Lever should now be properly held Back for Boost Cut Out operation;

- Corrected SPIT MK IA 100-Oct Mixture Lever operation;

- Corrected rough running on Merlin engines above 11,000 ft;

- Corrected Bf.109E-4 auto prop pitch operations.
Max RPM target should now be the proper 2400 RPM;

- Corrected control surface angles on the Hurricanes according to historical documents;

- Added drag to canopies opened in-flight on all aircraft;

- Greatly increased the effects of punctured radiators on engine temperature to make the effect more noticeable;

- Corrected radiator drag on the Bf.109s;

- Corrected weights on Fiat G.50;

- Corrected boost operations on British engines;

- Fixed the inaudible hit sounds online bug;

- Made corrections to Su-26 flight model.
The plane is now less helicopter-like on take-off; :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

- Corrected skid ball on the Su-26 to work in the proper direction;

- Corrected the RPM indicator operation on the Su-26;

- Fixed Su-26 landing gear position when on the ground;

- Fixed the issue that occasionally caused never-ending Stuka horns online;

- Corrected external exhaust lights that could erroneously be seen from the cockpit;

- Corrected issue with the display of vapor trails;

- Restored AOA-based tip streamers.

GRAPHICS & MISC

- Added racing pylon models for air races.
We’d like to thank Rasim Mullahmetov for supplying the model!
NOTE: Hitting a pylon will not currently damage the aircraft.
However it will create a special OnStationaryKilled event that servers or mission designers can use to track mission points;

- Corrected Z_Offset parameter in online missions.
Mission objects will now properly offset based on mission designer’s input;

- Corrected radio beacon code online;

- Fixed rare crashes connected to improper Road or LinearObjectManager usage in custom missions.
Note about NVidia SLI:

The patch must go through official NVidia accreditation for SLI support to be officially enabled in drivers. The patch will only go through the process once it’s officially released on steam.

If you wish to bypass this process and manually enable SLI support, please go through the following steps:

1) Download a profiler utility, for example
http://nvworld.ru/utilities/sliprofiletool/

2) Export SLI profiles to a file

3) Manually edit the file by adding the following lines
Code:

Profile "Il2: Cliffs of Dover"
ShowOn GeForce
ProfileType Application
Executable " il-2 sturmovik cliffs of dover/Launcher.exe"
Setting ID_0x00a06946 = 0x000240f5
Setting ID_0x1033cec1 = 0x00000001
Setting ID_0x1033cec2 = 0x00000002
Setting ID_0x1033dcd2 = 0x00000004
Setting ID_0x1033dcd3 = 0x00000004
Setting ID_0x1095def8 = 0x00000004
EndProfile

4) Re-import the file

5) Fly!

IMPORTANT: Please note that
Executable " il-2 sturmovik cliffs of dover/Launcher.exe"
must point to the actual location of the game’s executable. If you have installed the game to a different folder, please edit the line accordingly.
Ueba! Cones para Pilon Racing - assim não trombo mais naquelas torres de relógio. :lol:

Gozado é que os "fanboys" juraram que o jogo estava "99%" com o último patch, teve até nego defendendo o Su-26 com FM de Cierva. :rofl:

Notei que no Hot Fix para o RC(1) consertaram a animação do pedal do freio do Su-26 que se comportava como um leme (apertava o freio um pedal afundava o outro recuava :tmi: ). Mero detalhe?
IMO - Continua frustante não ver a animação da manete de freio no Spit/Hurri... |( Até o "joguinho" - como dizem os CloD fanboys - 1946 tem. :P

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Re: Patchs WiP ...

Post by 28_Condor »

S!

Se consertar todas as infinidades significa realmente atrasos na nova engine, então eu suporto a ideia de que fique como está (dá pra se divertir). Depois que estiver tudo em cima da nova engine voltamos a meter o pau :P



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