A lista de novos bugs no "banana's" já começou.
Sokol1
Condor, minha versão no Steam continua 1.05.15950. Esta é a última versão oficial? Este novo path esta estável o suficiente para instalar na pasta oficial do Steam?28_Condor wrote:S!
É um beta, Mario. Vc tem que pegar nos links que passei e deszipar na pasta do CLoD que tem no Steam. Antes disso verifica o cache para ver se tá vanilla, depois deleta a pasta cache (em meus documentos).
Esse patch tá ótimo, melhorou bastante o desempenho e teve o semancol de tornar o espelhinhos do Spit out por default.
Só hoje percebi que no CLoD voce ganha kill por manobra: um Bf quis me catar decolando e eu dei um entortada violenta pra esquerda já entrando nas seis do BF, este tentou acompanhar a minha curva, estolou e se espatifou. Eu ganhei essa kill, sem dar um tirinho![]()
Meu senão vai pro SpitMKII, o motor tá inadministrável![]()
O SpitMK1-100octanas, pelo contrário, tá ótimo![]()
Ou seja, puxaram o cobertor do pobre![]()
SP!
O pior Condor, é que o CloD não rodou após o processo de instalação do path! Algo errado com o arquivo zip?!28_Condor wrote:S!
Depois de deszipar os arquivos no folder do CLOD deixa quieto, se voce pedir a verificação do cache o beta vai ser reescrito![]()
SP!
É mais fácil o erro estar no CLODkomet163 wrote:Algo errado com o arquivo zip?!