=AN=Felipe wrote:Entendo perfeitamente sua opinião e também concordo com ela em partes...
É frustrante realmente você buscar uma melhora e o tempo passa e nada acontece, a sensação que todos tem é que essa "tentativa" de melhora nunca terá fim, porém com este último patch chegamos a uma FM do spitfire IIa relativamente próxima do Ia ou seja os nomes estão trocados haha...
Mas também acredito que com toda a pressão dos pilotos em cima da 1C e com muita gente tentando ajudar, inclusive eu, testando e postando os dados, vamos conseguir a passos de tartaruga arredondar o simulador... É um trabalho árduo para eles. Não estou defendendo pois eu também concordo e sou da seguinte opinião, pra que lançar um jogo não finalizado?
As respostas são inúmeras e as suposições também, a minha e mais sensata foi por questões de contrato...
Fomos penalizados com o lançamento de uma Engine de FM não finalizada, porém muito complexa, com inúmeras variáveis, se você realmente voa e lê sobre, vai saber do que se trata.
Eu digo que dá para se divertir muito mais que o 46, na minha opinião. Por isso eu lhes convido para participar dos voos conosco.
Um grande abraço!
Saudações! É verdade o CloD melhorou bastante no último patch e dá pra se divertir. Mudaram também os pilotos do server e é possível encontrar um bom número de pilotos voando a noite em nosso fuso. Desde que o pessoal do AN decidiu comparecer em número as coisas ficaram bem divertidas. Os combates tem acontecido com frequência em grandes altitudes. Arrisco a dizer que estamos fazendo algumas batalhas épicas, muito bem orquestradas por ambos os lados. Pelo lado azul alguns bons pilotos, com boa doutrina tática, tem comparecido no canal do ATAGs. Dentre eles, eu (claro), Chasing Fear, Lolsav, Doogles, Skud, Keller e outros estamos orquestrando ataques muito bons. Procuramos fazer número (superioridade aérea local) e vantagem de altitude. Os Reds tem feito o mesmo e não dá pra ficar engajado muito tempo, logo aparece alguém. É ficar num setor tempo suficiente pros bombers cumprirem a missão e sair de lá. Entrar e sair! Os combates tem sido menos manobrados e predominam passadas longas, engajando e desengajando. Quem fizer turn and burn vira peneira. É comum combates com 4,5 até 8 aeronaves nas proximidades. Na verdade não é somente o jogo que faz a diversão, mas os jogadores. Tá ficando maneiro as noites do CloD.
Quem for blue e entender um pouco de inglês pode voar com a gente. Infelizmente tem poucos blue brasileiros voando, então se quiser voar em equipe tem que falar inglês. Quem for red pode voar com os AN.