Patchs WiP ...

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
28_Condor
Veterano
Veterano

Re: Patchs WiP ...

Post by 28_Condor »

S!
E eu que investir tanta grana e tempo em um micro apostando em dias melhores de diversão, e agora fico só na arquibancada esperando o monstro ressurgir da lagoa...
Pelo jeito, é o monstro da lagoa negra :lol:

Eu cansei, só volto quando lançarem o fix oficial pelo steam :^)

Estou me virando no RoF, onde apanho mais que mulher de malandro. Só fico à salvo no Spad, mas aí fico como nerd em festa, ninguém me pega e também não pego ninguém :P

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

28_Condor wrote:Estou me virando no RoF, onde apanho mais que mulher de malandro. Só fico à salvo no Spad, mas aí fico como nerd em festa, ninguém me pega e também não pego ninguém :P
:rofl: :rofl: :rofl:
Essa foi muito boa, Condor. :D

Esquenta não, logo estarei voando RoF com você. ;)

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Eu tambem cansei, nem me interessa mais acompanhar os foruns relacionados.
Só as sextas olho no SimHQ se ouve o bentido update e coloco aqui, para manter a "tradição.

O CloD nunca será um Sturmovik.

Sokol1
komet163

Post by komet163 »

Bom já que o desapontamento a respeito do CloD é geral, passem uma dica de como comprar o Rise of Flight por um bom preço. Não sou muito fã da Primeira Guerra, mas o game me parece bom!
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

O simulador em si é gratuito. ;)
Você baixa, instala, se registra pelo próprio simulador e pode voar em dois aviões gratuitamente.
Após gostar muito das impressões voando esses dois aviões, você pode comprar aviões avulsos no site ou comprar pacotes de aviões que saem bem mais em conta.
Visite o site e clique em "PLAY IT FREE":
http://riseofflight.com/en

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
=AN=Felipe

Post by =AN=Felipe »

komet163 wrote:Bom já que o desapontamento a respeito do CloD é geral, passem uma dica de como comprar o Rise of Flight por um bom preço. Não sou muito fã da Primeira Guerra, mas o game me parece bom!

discordo totalmente de você... se em horários de pico o server onde o povo voa chega a ter 60 pilotos...

Acho que você não voa cliffs of dover... deveria se juntar a nós em uma partida, depois fazer seu novo comentário o que acha?

um abraço!
=AN=Felipe

Post by =AN=Felipe »

21_Sokol1 wrote:Eu tambem cansei, nem me interessa mais acompanhar os foruns relacionados.
Só as sextas olho no SimHQ se ouve o bentido update e coloco aqui, para manter a "tradição.

Sokol1

nunca será mesmo, ele é melhor... e muito divertido se souber voar...

Faço o mesmo convite, voe conosco um dia e talvez você mude sua opinião...

Um abraço!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

=AN=Felipe wrote:
21_Sokol1 wrote:Eu tambem cansei, nem me interessa mais acompanhar os foruns relacionados.

Sokol1

Um abraço!
Felipe,

Sim, CloD tem coisa muita melhor, mas entre expectativa e frustração, prevalesce a última.
Tendo acompanhado o projeto desde o dia zero, já não acredito que um dia se torno algo
grande como foi o IL-2.

E voei razoavelmente nele online para formar opnião, acabei enjoando da mesmiçe...

Sokol1
=AN=Felipe

Post by =AN=Felipe »

Entendo perfeitamente sua opinião e também concordo com ela em partes...

É frustrante realmente você buscar uma melhora e o tempo passa e nada acontece, a sensação que todos tem é que essa "tentativa" de melhora nunca terá fim, porém com este último patch chegamos a uma FM do spitfire IIa relativamente próxima do Ia ou seja os nomes estão trocados haha...

Mas também acredito que com toda a pressão dos pilotos em cima da 1C e com muita gente tentando ajudar, inclusive eu, testando e postando os dados, vamos conseguir a passos de tartaruga arredondar o simulador... É um trabalho árduo para eles. Não estou defendendo pois eu também concordo e sou da seguinte opinião, pra que lançar um jogo não finalizado?

As respostas são inúmeras e as suposições também, a minha e mais sensata foi por questões de contrato...

Fomos penalizados com o lançamento de uma Engine de FM não finalizada, porém muito complexa, com inúmeras variáveis, se você realmente voa e lê sobre, vai saber do que se trata.

Eu digo que dá para se divertir muito mais que o 46, na minha opinião. Por isso eu lhes convido para participar dos voos conosco.

Um grande abraço!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Voltando ao tópico:

Sobre o "friday update -13/07/12":
BlackSix

Update won't be this week.

We're moving to another office.
Sokol1
Ernst

Post by Ernst »

=AN=Felipe wrote:Entendo perfeitamente sua opinião e também concordo com ela em partes...

É frustrante realmente você buscar uma melhora e o tempo passa e nada acontece, a sensação que todos tem é que essa "tentativa" de melhora nunca terá fim, porém com este último patch chegamos a uma FM do spitfire IIa relativamente próxima do Ia ou seja os nomes estão trocados haha...

Mas também acredito que com toda a pressão dos pilotos em cima da 1C e com muita gente tentando ajudar, inclusive eu, testando e postando os dados, vamos conseguir a passos de tartaruga arredondar o simulador... É um trabalho árduo para eles. Não estou defendendo pois eu também concordo e sou da seguinte opinião, pra que lançar um jogo não finalizado?

As respostas são inúmeras e as suposições também, a minha e mais sensata foi por questões de contrato...

Fomos penalizados com o lançamento de uma Engine de FM não finalizada, porém muito complexa, com inúmeras variáveis, se você realmente voa e lê sobre, vai saber do que se trata.

Eu digo que dá para se divertir muito mais que o 46, na minha opinião. Por isso eu lhes convido para participar dos voos conosco.

Um grande abraço!
Saudações! É verdade o CloD melhorou bastante no último patch e dá pra se divertir. Mudaram também os pilotos do server e é possível encontrar um bom número de pilotos voando a noite em nosso fuso. Desde que o pessoal do AN decidiu comparecer em número as coisas ficaram bem divertidas. Os combates tem acontecido com frequência em grandes altitudes. Arrisco a dizer que estamos fazendo algumas batalhas épicas, muito bem orquestradas por ambos os lados. Pelo lado azul alguns bons pilotos, com boa doutrina tática, tem comparecido no canal do ATAGs. Dentre eles, eu (claro), Chasing Fear, Lolsav, Doogles, Skud, Keller e outros estamos orquestrando ataques muito bons. Procuramos fazer número (superioridade aérea local) e vantagem de altitude. Os Reds tem feito o mesmo e não dá pra ficar engajado muito tempo, logo aparece alguém. É ficar num setor tempo suficiente pros bombers cumprirem a missão e sair de lá. Entrar e sair! Os combates tem sido menos manobrados e predominam passadas longas, engajando e desengajando. Quem fizer turn and burn vira peneira. É comum combates com 4,5 até 8 aeronaves nas proximidades. Na verdade não é somente o jogo que faz a diversão, mas os jogadores. Tá ficando maneiro as noites do CloD.

Quem for blue e entender um pouco de inglês pode voar com a gente. Infelizmente tem poucos blue brasileiros voando, então se quiser voar em equipe tem que falar inglês. Quem for red pode voar com os AN.
Ernst

Post by Ernst »

21_Sokol1 wrote:
=AN=Felipe wrote:

Sokol1

Um abraço!
Felipe,

Sim, CloD tem coisa muita melhor, mas entre expectativa e frustração, prevalesce a última.
Tendo acompanhado o projeto desde o dia zero, já não acredito que um dia se torno algo
grande como foi o IL-2.

E voei razoavelmente nele online para formar opnião, acabei enjoando da mesmiçe...

Sokol1
Eu acho que o simulador é muito novo. E falta ainda campanhas online tal como IL2, aws, adws il2.org.ru essas coisas. Apesar tem que tem uma galera do jg27 lançando uma campanha online. Mas no momento só tem vaga pra red... http://sowc.forumotion.co.uk/
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Bem, eu voltarei a tentar voar no CLOD quando surja um patch que corrija as coisas para mim, esse último estragou o que estva bom para mim :tmi:

Mas que falta um gerenciamento que faça do CLOD tão consistente quanto o 1946 isso falta. Por que, por exemplo, perderam tanto tempo e recursos desenvolvendo um La-5 pro BOM?

Tomara que seja porque estão com alguma grande carta na manga, como se sugere na confabulação sobre o que se diz na sukhoi.ru...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Eu acho uma grande falta de consideração com os usuários, fico lembrando das coisas que prometeram e que agora falam que não vai ser para essa versão.
Propaganda enganosa isso.

santo.
Senta a Pua!

=AN=Felipe

Post by =AN=Felipe »

Obrigado pelas palavras Ernst! Realmente temos nos divertido muito voando o Cliffs pelas noites! Combates realmente de cinema e muito técnicos...

Apesar dos bugs ainda existentes, a diversão é confirmada!

Um grande abraço e aguardo vocês por lá conosco voando! =)
Post Reply