Patchs WiP ...
Re: Patchs WiP ...
Bom,
Para completar o assunto que desenvolvi acima, por favor, vejam o texto no link abaixo:
http://bobgamehub.blogspot.com/
Já joguei o BOBI, e era bem complicado e bugado, mas pelo jeito, o grupo que assumiu o game o esta levando a sério, vamos ver então como será esta nova versão. Neste game você tem a verdadeira imersão da Batalha da Inglaterra, algo que o CloD e nem mesmo o velho IL-2 tem!
Para completar o assunto que desenvolvi acima, por favor, vejam o texto no link abaixo:
http://bobgamehub.blogspot.com/
Já joguei o BOBI, e era bem complicado e bugado, mas pelo jeito, o grupo que assumiu o game o esta levando a sério, vamos ver então como será esta nova versão. Neste game você tem a verdadeira imersão da Batalha da Inglaterra, algo que o CloD e nem mesmo o velho IL-2 tem!
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
Re: Patchs WiP ...
Eu acho que qualquer simulador pode ter essa imersão, é uma questão de quem fez a missão ou campanha.
Quando o objetivo é apenas tipo um Counter Strike na vida, ou seja, quem mata mais, não existe muita imersão.
Mas quando o camarada simula missões próximas do real, na medida do possível, com várias AI's voando em formação, até quem gosta de mata-mata se vê obrigado a voar numa formação para não ser pego solitário e não ter a mínima chance.
Completei uma campanha da BoB no 1946 e era bastante real, formações bem grandes de bombardeiros escoltados por caças sendo atacados por formações de caças Ingleses e foi muito legal.
Nas últimas missões, os alemães fugiam antes de alcançarem os alvos, muito legal isso.
Pena que só é possível isso em campanhas estáticas.
Acho que no 1940 pode ser ainda melhor, menos a AI bugada, só depende do mission maker.
santo.
Quando o objetivo é apenas tipo um Counter Strike na vida, ou seja, quem mata mais, não existe muita imersão.
Mas quando o camarada simula missões próximas do real, na medida do possível, com várias AI's voando em formação, até quem gosta de mata-mata se vê obrigado a voar numa formação para não ser pego solitário e não ter a mínima chance.
Completei uma campanha da BoB no 1946 e era bastante real, formações bem grandes de bombardeiros escoltados por caças sendo atacados por formações de caças Ingleses e foi muito legal.
Nas últimas missões, os alemães fugiam antes de alcançarem os alvos, muito legal isso.
Pena que só é possível isso em campanhas estáticas.

Acho que no 1940 pode ser ainda melhor, menos a AI bugada, só depende do mission maker.

santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Re: Patchs WiP ...
S!
Eu acho que difcilmente o desenvolvedor faz boas campanhas, geralmente elas são melhores quando feitas pela comunidade.
Boas campanhas dependem de roteiro a um apreço insano por detalhes, e isso leva um tempo e um esforço que não interessam ao desenvolverdor, mesmo quando este dinheiro e pessoal à vontade, o que não é o caso do Luthier&Cia
SP!
Eu acho que difcilmente o desenvolvedor faz boas campanhas, geralmente elas são melhores quando feitas pela comunidade.
Boas campanhas dependem de roteiro a um apreço insano por detalhes, e isso leva um tempo e um esforço que não interessam ao desenvolverdor, mesmo quando este dinheiro e pessoal à vontade, o que não é o caso do Luthier&Cia

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Patchs WiP ...
28_Condor wrote:S!
Eu acho que difcilmente o desenvolvedor faz boas campanhas, geralmente elas são melhores quando feitas pela comunidade.
Boas campanhas dependem de roteiro a um apreço insano por detalhes, e isso leva um tempo e um esforço que não interessam ao desenvolverdor, mesmo quando este dinheiro e pessoal à vontade, o que não é o caso do Luthier&Cia![]()
SP!

A propósito, tem uma empresa alemã que fez uma campanha paga para o CloD, vocês sabem o site ou onde comprar?
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
Re: Patchs WiP ...
NMHO, eu acho que o 1940 enfiou o pé na jaca porque é um simulador voltado apenas ao combate online, por isso não tem campanha descente e nem missões.
O 1946 deu mais certo no início porque era voltado ao voo offline, o que nos trazia belas campanhas e boas missões.
Tudo que é feito inicialmente para offline é mais trabalhado e complexo, online você põe dois tipos de veículos diferentes e pronto, cada time pega um e vê quem mata mais.
santo.
O 1946 deu mais certo no início porque era voltado ao voo offline, o que nos trazia belas campanhas e boas missões.
Tudo que é feito inicialmente para offline é mais trabalhado e complexo, online você põe dois tipos de veículos diferentes e pronto, cada time pega um e vê quem mata mais.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Re: Patchs WiP ...
http://www.desastersoft.com/en/news.htmlkomet163 wrote: A propósito, tem uma empresa alemã que fez uma campanha paga para o CloD, vocês sabem o site ou onde comprar?
Campanha (estática) baseada na carreira do Major Helmut Wick (Luftwaffe) e do Flight Lieutenant J. C. Dunds (RAF).
À venda aqui - 25 lEuros - porem note que não fala em expedição (do DVD) para o "restodomundo"...
http://shop.desastersoft.com/
Sokol1
Re: Patchs WiP ...
Valeu Sokol, vou dar uma olhadinha!21_Sokol1 wrote:http://www.desastersoft.com/en/news.htmlkomet163 wrote: A propósito, tem uma empresa alemã que fez uma campanha paga para o CloD, vocês sabem o site ou onde comprar?
Campanha (estática) baseada na carreira do Major Helmut Wick (Luftwaffe) e do Flight Lieutenant J. C. Dunds (RAF).
À venda aqui - 25 lEuros - porem note que não fala em expedição (do DVD) para o "restodomundo"...
http://shop.desastersoft.com/
Sokol1
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
Re: Patchs WiP ...
Isso mesmo Santo, fiz ótimas campanhas com o 1946. A tempos que a comunidade esperava um simulador da WWII com o nível gráfico dos games atuais, mas com a mesma categoria do 1946. O CloD realmente esta decepcionando a todos nessas questões. As vezes fico apenas fazendo alguns vôos visualizando a paisagem...44_Santo wrote:NMHO, eu acho que o 1940 enfiou o pé na jaca porque é um simulador voltado apenas ao combate online, por isso não tem campanha descente e nem missões.
O 1946 deu mais certo no início porque era voltado ao voo offline, o que nos trazia belas campanhas e boas missões.
Tudo que é feito inicialmente para offline é mais trabalhado e complexo, online você põe dois tipos de veículos diferentes e pronto, cada time pega um e vê quem mata mais.
santo.

Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
Re: Patchs WiP ...
B6 chuta o balde.
Quando (e se) tiverem realmente algo definitivo, que voltem a informar.
Sokol1
Old Yesterday, 08:26 AM
BlackSix
I have is exactly the same conflict with users Sukhoi.ru.
Any information and my words cause negative.
Updates about the next game cause negative.
All slips to one question - when the patch?
I don't see the opportunity to work with forums before the appearance of the patch.
Acho mais senstato, ficar nesta mostração semanal de fotos serrilhadas não diz nada mesmo.BlackSix V
The patch can be ready in any day.
On Fridays we publish information updates about the current situation and the next game.
Friday updates and patch are not connected.
But, considering negative mood of users, we can stop to publish information updates on Fridays for a while.
Quando (e se) tiverem realmente algo definitivo, que voltem a informar.
Sokol1
Re: Patchs WiP ...
Sokol1Today, 02:28 PM
luthier
Cliffs of Dover, a Year Later
Dear fans,
It’s hard to believe it’s been almost a year. For myself and for the team the past two years are a blur. Things have been hectic long since CoD pre-release days and there’s no sign of letting down. We work in a constant state of emergency.
We know that even a year after the initial release many of you are still unhappy with many aspects of the game. We are painfully aware of your unhappiness. For me personally, it’s a constant feeling in the back of my head. It drives me and motivates me, and I in turn use it to drive and motivate the team. It is at the same time very humbling. I personally want to apologize to the community once again for the state of the game at release, and I want to thank you for sticking around this long and continuing to give us a chance to redeem ourselves.
I realize that the pace at which we release patches and updates has slowed considerably. The latest patch that has been “almost ready” for months, and it’s even more almost ready today.
The graphics rework is basically done. The average framerate has shot up almost twice. Only one relatively minor issue remains that prevents the gunsight, tracers, and bullet decals from being drawn. Of course, this minor technical issue has a huge impact on gameplay, and that is why we cannot release it to the public in its current state.
Secondly, reworking and becoming confident in the graphics engine itself allowed us to spread the net and start identifying additional issues that were causing hick-ups and slowdowns in the game. That is the hardest thing to locate since they are unpredictable and very difficult to replicate. Rewriting the graphics engine fixed many of those issues, and made the others very easy to identify by narrowing down the usual suspects. We have identified some very obscure issues with visual effects, the landscape engine, the texture manager, and with the weather system that were causing the occasional stuttering that by itself arguably had a bigger impact on gameplay than low average FPS.
On our end, we are much more confident in our product today than we were a year ago, and we are also much more excited about the future. The team continues to grow. We are just now beginning to look for a huge number of new applicants that will grow the team by almost 25%. We have a lot of very exciting new things on our plate that we cannot wait to reveal. The general mood of the team is one of excitement. We cannot wait to prove our detractors wrong, crush the competition, and give our fans what they are looking for with our next major release!
Thank you again for your support!
Ilya Shevchenko
Lead Development Producer
Re: Patchs WiP ...
S!
Aí não diz, mas espero que os melhoramentos no engine gráfico também tenham tapado o "memory leak", já que sem server online 100% disponiveis todo o resto se torna inútil
SP!
Opa, essa foi forteWe cannot wait to prove our detractors wrong, crush the competition, and give our fans what they are looking for with our next major release!

Aí não diz, mas espero que os melhoramentos no engine gráfico também tenham tapado o "memory leak", já que sem server online 100% disponiveis todo o resto se torna inútil

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Patchs WiP ...
Sokol1BlackSix
Good day everyone!
We still don’t have the beta of the patch ready for the public, nor do we have a definite release date. The particle system remains a final bastion of the micro-freeze. We almost succumbed to public pressure and released a version of the patch with micro-freezes every time there are particle effects on screen, but finally decided that would be anticlimactic at best. Drops in FPS every time you fire your guns would only add oil to the fire, in our opinion. Better to face your ire a little longer for not releasing the patch than to face the outrage when the long-awaited beta is imperfect.
Still, while our graphic programmers are struggling with that, other team members are progressing along other fronts.
We are showing you some screenshots of the most iconic aircraft from the upcoming sequel. We are currently fine-tuning the flight model, and new ground-attack AI routines. We just cannot hold back the screenshots of how cool it looks. We’re all stoked here.
We know that none of you can really share our joy yet, and Cliffs of Dover is all you have at the moment. We have discussed at length whether we should even be talking about the future while our present is in the state it’s in. Dissension notwithstanding, we did decide that some extra glimmer of hope is better than complete silence. The last thing we want is for an extra segment of the community to start complaining that we’ve stopped showing our Eastern Front content as well.
So that’s the update then!
http://forum.1cpublishing.eu/showthread ... post404100
Re: Patchs WiP ...
Bom, as screenshots realmente estão muito boas (apesar do serrilhado nosso de cada dia), mas realmente não significam muita coisa.
Re: Patchs WiP ...
S!
Fiquei curioso quanto a dimensao do mapa de Moscou... o lago mostrado parece muito grande, um lago assim só tem muito mais ao norte... ou será que o mapa incluirá Murmansk?
O bom dos mapas de inverno é que são muito mais leves.
SP!
Fiquei curioso quanto a dimensao do mapa de Moscou... o lago mostrado parece muito grande, um lago assim só tem muito mais ao norte... ou será que o mapa incluirá Murmansk?

O bom dos mapas de inverno é que são muito mais leves.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Re: Patchs WiP ...
Estou na realidade preocupado em saber qual o período da guerra do leste que será abordado nesse Batalha de Moscou? Espero que os caras sejam fieis as questões históricas no que diz respeito aos equipamentos e aeronaves.
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.