É como te falei, se for buscar a perfeição em termos de emassamento e scracth isso vai levar a vida toda. Não estou a fim de prolongar muito não, mas ainda não decidi se dou mais uma emassada e lixada ou se parto para a pintura. Vamos ver.
Na falta do que fazer, resolvi colocar um personagem próximo ao avião. Sei que vou fazer uma base para o 109 e vale a pena colocar uma figura pra enriquecer a cena.
Como só pintarei o avião semana que vem eu mandei ver num piloto por aqui. Dei uma pesquisada no Jagdwaffe da espanha para ver como os aviadores estavam vestidos e pus mão a obra.
Deu preguiça de dar um primer no piloto e me arrependi. Na próxima eu darei um primer com certeza, pois facilita em muito a pintura.
Pra primeira figura que fiz na vida até que não ficou muito ruim, mas acho que ainda posso melhorar os olhos e a pele. Depois farei os detalhes em prata, como brevê e contornos das divisas.
Apesar de não pareçer a mão e o rosto dele estão bem diferentes quando se olha o boneco ao vivo e a cores. Notei que falta ainda o detalhe do gun metal na pistola. O olho esquerdo dele tá parecendo de tubarão branco, mas darei um jeito.

Olhem a criança: (Ps: figura já repintada)

Um grande abraço a todos,