Patch Team Fusion, out!

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
komet163

Re: Patch Team Fusion, out!

Post by komet163 »

komet163 wrote:Agora o servidor do ATG esta totalmente fora do ar!

Qualquer novidade nos reporte por favor Sokol.

Obrigado!
Ontem a noite por volta das 23:30 conseguir acessar o servidor do ATG, tinha uns 34 caras por lá entre Blue's e Red's.

Como sempre me dei mal por causa do meu infame joystick que não conseguir ter precisão para ajustar a mira ou fazer manobras mais técnicas... :devil:

Bom, vou ter que esperar mais um tempo pra ter o novo, na realidade somente em maio quando meu sobrinho retornar do EUA. Até lá terei tempo pra decidir qual o joystick que vou comprar, estou contando com a sugestões dos amigos aqui do fórum. :wasntme:
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Mas o ATAG não é um esquadrão alemão? Se for, seria estranho um patch-mod com "red taste" :|

Não voei muito o Bf antes do patch por isso não saberia opinar. Mas já enfrentei online, pós-patch, adversários que usaram sem problemas a vantagem de subida do Bf contra mim...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

http://theairtacticalassaultgroup.com/f ... #post40266

Mesmo o Sokol não recomendando a iniciativa, fui lá dar meu pitaco :P

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

28_Condor wrote:S!

Mas o ATAG não é um esquadrão alemão? Se for, seria estranho um patch-mod com "red taste" :|

Não voei muito o Bf antes do patch por isso não saberia opinar. Mas já enfrentei online, pós-patch, adversários que usaram sem problemas a vantagem de subida do Bf contra mim...
Vê-se mais pessoal do ATAG voando pela RAF, mas alguns voam também pela Luftwaffe.

O problema é que online você esta enfrentando alguns jogadores que tem mais horas de vôo e kills que os aces da Luftwaffe. Tem gente voando deste o Warbirds 2D.

Pelo que deu para ver nesta semana:

O Spit II ficou mais fácil de voar, assim como Blenheim pode colocar "full throttle" quase indefinidamente.

Já o Hurricane, principalmente em alta atitude, exemplo aquelas QM a 20.000 pés, errou o ATA ou a RPM o motor já era. O mesmo vale para o 109, tem que tormar cuidado com a RPM, pois a temperatura nele sobe muito rápido.

Estas mudanças no G deixou os aviões mais frágeis, tem que respeitar os avisos, no ATAG pressionei um SPIT a baixa altura, acertei uns poucos pings de MG, mas o cara puchou forte e asa direita quebrou no meio.

O Br.20, não sei se por causa da asa larga esta bem frágil, num skip bomber, se subir rápido depois de soltar a bomba a asa quebra.

Outra coisa deste Patch TF, medindo pela "The Black Death" o FPS médio caiu uns 10 dígitos, e quanto a explosões da micro pausa...

O som das .303's, se voce escutar fora do avião, esta bem próximo daquela Browning desenterrada na Irlanda, mas dentro do avião ficou bem mais grave, ai lembra os "urros" do A-10 :P e não agradou geral.

O do Merlin ficou bom, mais "envenenado" embora o anterior não fosse ruim - nem precisava mecher.

Já o som do motor do 109E4/N está mais chato que o "bzoimmmm, bzoimmmm"... do Il-2 original...

Sokol1
komet163

Post by komet163 »

28_Condor wrote:S!

SP!
Bom, na realidade nem sabia que os caras do ATAG eram alemães! :tmi:

Em relação ao Bf 109, achei que a sua manobrabilidade e instabilidade ficaram pior após a instalação do path. De qualquer forma, como o pessoal do ATAG avisou em um de seus reports, eles tentaria chegar o mais perto da realidade mexendo no FM das aeronaves.

Pelos relatos dos pilotos de Bf 109, durante a WWII, que já li, o bicho dava trabalho para ser dominado e não podia competir com o Spitfire nas viragens em combate. Subia melhor e era bom de mergulho!

Sempre gostei muito do FW 190, principalmente do armamento, mas no IL-2 1946 voando com este avião era difícil até fazer uma simples curva, nunca entendi isso, já que os relatos dos pilotos da WWII davam o FW 190 com mais ágil e manobrável do que o Bf 109.

Acho bacana o que os caras estão fazendo na Russia para o desenvolvimento do BoS, que é testando a performance das aeronaves reais!
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
Acho bacana o que os caras estão fazendo na Russia para o desenvolvimento do BoS, que é testando a performance das aeronaves reais!
Mas não dou nem dois palitos para que assim que lançarem chova neguinho reclamando da "interpretação" dos testes :|

SP!
Post Reply