28_Condor wrote:S!
Mas o ATAG não é um esquadrão alemão? Se for, seria estranho um patch-mod com "red taste"
Não voei muito o Bf antes do patch por isso não saberia opinar. Mas já enfrentei online, pós-patch, adversários que usaram sem problemas a vantagem de subida do Bf contra mim...
Vê-se mais pessoal do ATAG voando pela RAF, mas alguns voam também pela Luftwaffe.
O problema é que online você esta enfrentando alguns jogadores que tem mais horas de vôo e kills que os aces da Luftwaffe. Tem gente voando deste o Warbirds 2D.
Pelo que deu para ver nesta semana:
O Spit II ficou mais fácil de voar, assim como Blenheim pode colocar "full throttle" quase indefinidamente.
Já o Hurricane, principalmente em alta atitude, exemplo aquelas QM a 20.000 pés, errou o ATA ou a RPM o motor já era. O mesmo vale para o 109, tem que tormar cuidado com a RPM, pois a temperatura nele sobe muito rápido.
Estas mudanças no G deixou os aviões mais frágeis, tem que respeitar os avisos, no ATAG pressionei um SPIT a baixa altura, acertei uns poucos pings de MG, mas o cara puchou forte e asa direita quebrou no meio.
O Br.20, não sei se por causa da asa larga esta bem frágil, num skip bomber, se subir rápido depois de soltar a bomba a asa quebra.
Outra coisa deste Patch TF, medindo pela "The Black Death" o FPS médio caiu uns 10 dígitos, e quanto a explosões da micro pausa...
O som das .303's, se voce escutar fora do avião, esta bem próximo daquela
Browning desenterrada na Irlanda, mas dentro do avião ficou bem mais grave, ai lembra os "urros" do A-10

e não agradou geral.
O do Merlin ficou bom, mais "envenenado" embora o anterior não fosse ruim - nem precisava mecher.
Já o som do motor do 109E4/N está mais chato que o "bzoimmmm, bzoimmmm"... do Il-2 original...
Sokol1