UI 1.2.5

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Ultimo esclarecimento lá no AAA:
Monguse wrote:III/JG52_Torpe

Answers in orange

1- can we finally free disk space deleting UI 1.2, UP 1.8, and HSFX 4.0 directories?

You can keep HSFX 4.0, you can delete 1.2 for sure as for UP 1.8 from what Hades has posted, everything is being rolled into HSFX.

2- what soundmod will be included at HSFX 4.1 ?

Whatever comes with HSFX

3- any estimated date for HSFX 4.1 release?

No definite date all I know is soon. It's being tested at this moment

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Monguse wrote:3- any estimated date for HSFX 4.1 release?

No definite date all I know is soon. It's being tested at this moment
Já sei:
Two weeks! :lol:

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
MadG
Manicaca
Manicaca

Post by MadG »

santo wrote:A sequência é a seguinte:
- Instalar o IL-2;
- Instalar atualização 4.08m oficial;
- Atualização 4.09m oficial;
- Instalar o pacote de MODs escolhido e suas atualizações (ex: UP 1.8 ).

Essa sequência vai valer pra qualquer pack, já que o UI também vai ser compatível com 4.09m e também vai utilizar o padrão HSFX. :)

Depois é só ativar via JSGME. :ok

santo.

Para mim é impraticável baixar estes packs de algumas gigas, iria demorar dias (40kbps), mas o que tenho já baixado no hd é o SOUND ENG 0.92 e uma série de mods bem selecionados e aí fica a pergunta: O SOUND ENG 0.92 funcionará no 4.09m?

Obrigado,
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Haha eu acho que encontrei uma solução! :D

http://il2ultrapack.net46.net/index.php ... 157.0.html

Vou fazer isso hoje, instalar o IL-2 em uma outra pasta e vou baixar ONCE AGAIN :-( :lol: o Ultra Pack 1.8.

O estranho nisso tudo é que meu Sturm sempre foi instalado nesta pasta desde o UP 1.5 e eu nunca tive problemas. Mas vou fazer isso hoje a noite.
As coisas que eu não faço por uns Ponys extras né? :lol:

Abração!

Luis
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

MadG wrote:Para mim é impraticável baixar estes packs de algumas gigas, iria demorar dias (40kbps), mas o que tenho já baixado no hd é o SOUND ENG 0.92 e uma série de mods bem selecionados e aí fica a pergunta: O SOUND ENG 0.92 funcionará no 4.09m?

Obrigado,
Eu não tenho muito conhecimento sobre o SOUND MOD, mas me parece que todos vão migrar para o padrão do SAS e acho que não é compatível com o UI atual.
Na prática o UI atual vai morrer e o novo vai ser compatível com o HSFX que utiliza o padrão do SAS.
No SAS você pode baixar o mod activator deles para 4.09m e o buttons deles para utilizar os mods que você já tem, porém no 4.09m. :ok
http://www.sas1946.com/main/index.php/board,2.0.html
LuisF wrote:Haha eu acho que encontrei uma solução! :D

http://il2ultrapack.net46.net/index.php ... 157.0.html

Vou fazer isso hoje, instalar o IL-2 em uma outra pasta e vou baixar ONCE AGAIN :-( :lol: o Ultra Pack 1.8.

O estranho nisso tudo é que meu Sturm sempre foi instalado nesta pasta desde o UP 1.5 e eu nunca tive problemas. Mas vou fazer isso hoje a noite.
As coisas que eu não faço por uns Ponys extras né? :lol:

Abração!

Luis
O meu é Steam, então sempre crio cópias na raiz do "c:", prefiro não me arriscar com W7. :D

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

MAAAAARAVILHA! Tudo fufando perfeitamente agora. A solução foi fazer uma cópia da pasta do IL-2 46 direto na pasta Arquivo de Programas sem ser a (x86). Está tudo rodando perfeito agora.

Muito grato pela ajuda santo. Agora é só zuar com os Ponys. :twisted: :lol: :lol:

Abração!

Luis
Post Reply