santo wrote:A sequência é a seguinte:
- Instalar o IL-2;
- Instalar atualização 4.08m oficial;
- Atualização 4.09m oficial;
- Instalar o pacote de MODs escolhido e suas atualizações (ex: UP 1.8 ).
Essa sequência vai valer pra qualquer pack, já que o UI também vai ser compatível com 4.09m e também vai utilizar o padrão HSFX.
Depois é só ativar via JSGME. :ok
santo.
Para mim é impraticável baixar estes packs de algumas gigas, iria demorar dias (40kbps), mas o que tenho já baixado no hd é o SOUND ENG 0.92 e uma série de mods bem selecionados e aí fica a pergunta: O SOUND ENG 0.92 funcionará no 4.09m?
Vou fazer isso hoje, instalar o IL-2 em uma outra pasta e vou baixar ONCE AGAIN o Ultra Pack 1.8.
O estranho nisso tudo é que meu Sturm sempre foi instalado nesta pasta desde o UP 1.5 e eu nunca tive problemas. Mas vou fazer isso hoje a noite.
As coisas que eu não faço por uns Ponys extras né?
MadG wrote:Para mim é impraticável baixar estes packs de algumas gigas, iria demorar dias (40kbps), mas o que tenho já baixado no hd é o SOUND ENG 0.92 e uma série de mods bem selecionados e aí fica a pergunta: O SOUND ENG 0.92 funcionará no 4.09m?
Obrigado,
Eu não tenho muito conhecimento sobre o SOUND MOD, mas me parece que todos vão migrar para o padrão do SAS e acho que não é compatível com o UI atual.
Na prática o UI atual vai morrer e o novo vai ser compatível com o HSFX que utiliza o padrão do SAS.
No SAS você pode baixar o mod activator deles para 4.09m e o buttons deles para utilizar os mods que você já tem, porém no 4.09m. :ok http://www.sas1946.com/main/index.php/board,2.0.html
LuisF wrote:Haha eu acho que encontrei uma solução!
Vou fazer isso hoje, instalar o IL-2 em uma outra pasta e vou baixar ONCE AGAIN o Ultra Pack 1.8.
O estranho nisso tudo é que meu Sturm sempre foi instalado nesta pasta desde o UP 1.5 e eu nunca tive problemas. Mas vou fazer isso hoje a noite.
As coisas que eu não faço por uns Ponys extras né?
Abração!
Luis
O meu é Steam, então sempre crio cópias na raiz do "c:", prefiro não me arriscar com W7.
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
MAAAAARAVILHA! Tudo fufando perfeitamente agora. A solução foi fazer uma cópia da pasta do IL-2 46 direto na pasta Arquivo de Programas sem ser a (x86). Está tudo rodando perfeito agora.
Muito grato pela ajuda santo. Agora é só zuar com os Ponys.