1.2.5 (1.2 with full 409m support + extras)
Just figured I'd inform the 1.2 users.
1.2.5 is now compatible with 409m, we had to change one item in 1.2 and of course all all the 409m content including the 409m and 1.2 statics not to mention the 1.2 buttons for 1.2
The update will have a new switcher (with only 409m and 409m Mod) the 1.2a patch (in case someone missed it) and tested content not added in 1.2 due to time constraints. Similarly Zuti 0.8 will be included although 1.0 is either finished or is in the process of being finished.
Now why did we not take the time to incorporate 409m with 1.2. Basically, we had to make sure that any new feature in 409m propagated into 1.2 , any new weapon, propagated so on and so forth.
We want to take the time and make sure items are as bug free as possible.
Just to clarify what we will have in 409m. We will expose 409m flyables only, period.
Those that are AI will stay AI and those waiting cockpits will be updated by Team Diadolos and only Team Diadolos, period. We will not drop another B25 pit just to make things flyable.
Bom tendo em vista este "incoming" UI 1.25 - que deve sair em "two weeks"- que vai dar uma padronizada na "salada grega: de MODs, por hora é melhor todo mundo "testar"o 4.09m online...
TT ON
UPDATE 10-31-2009, Compilação do UI 1.2.5 usando os arquivos SFS fornecidos pelo HSFX .
O (UI) 1.2.5 incluira o seguinte:
Todo o conteúdo do (UI) 1.1
Todo o conteúdo do (UI) 1.2
Todo o novo conteudo do (UI) 1.2.5
Sistema de arquivos SFS do HSFX
Tudo em um pacote de 4.13 GB. (Nota: * os mapas existentes não serão incluidos, mantenha os seus).
O (UI) 1.2.5 suportara o 409m nativo e eliminara todas a versões anteriores do UI.
O tempo de carregamento (do jogo) melhorou mas devido aos MODS mais recentes mantivemos alguns arquivos na pasta MODS.
Uma coisa que mudou é a organização da pasta MODS. Não sera mais necessários desabilitar pastas de paineis, pois foram todos incluidos.
Estes itens são incluidos no HSFX mas temos a versão atual na pasta MODS do AAA.
Itens que são melhorias do ambiente não foram incluidos permitindo aos usuarios selecionar seus MODS.
E novamente, este UI nao contem nenhuma mudança nos modelos de vôo (FM) existentes ou armamento padrão que não os incluidos como padrão no 409m e contidos nos MODs anteriores.
E nome da comunidade do AAA agradecemos e aplaudimos o HSFX por este importante avanço.
UPDATE 11-21-2009, UI de-branding and additions to HSFX
As many know 1.2.5 will be the last build of any branded installer. So to keep the promise of unbranding on Nov 11th I sent HSFX all the content of 1.2 + 1.2.5 for inclusion into their upcoming patch 4.1
As many of you have noticed in the HSFX readme, much of the content we have previously had plus much more from other modding groups is included in HSFX.
For the time being, the only items that will be missing from 4.1 are items that require testing or that are already in HSFX.
Other items such as some maps will be missing from the SFS files at this time because there is not enough time to include everything and to test. As for missing maps and or map updates some have been rolled into SFS files and others are will be available and eventually included in later HSFX patches.
We are in the process of testing 4.1 and when ready links to the patch will be provided throught the comunity.
There will also be a vanilla HSFX dedicated server rolled out at the same.
For those wanting to know the install procedure:
408m + 409m + HSFX 4.0 + HSFX 4.1 + additional map content from the UI not in SFS format at this time.
Estão meus olhos a me enganar ou o UI 1.2.5 será na verdade o HSFX 4.1? :-?
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
28_Condor wrote:Estão meus olhos a me enganar ou o UI 1.2.5 será na verdade o HSFX 4.1? :-?
Que ótima notícia!
No mundo do IL-2 vai ter apenas um padrão daqui por diante: HSFX.
E como o HSFX usa os buttons no padrão do SAS, então todos os buttons serão compatíveis entre si também, porque só o AAA que usava buttons com um padrão próprio.
Parece que a padronização começa a virar realidade.
E pelo jeito o meu MODes de Efeitos Desativator Tabajara vai ser muito útil pra muita gente.
Vou ter que traduzir esse nome pra disponibilizar pros gringos no SAS, que nome será que eu devo colocar nele?!
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Quer dizer que agora o Zuti só libera seu mdf para os ultrapackistas?
Espero que não, ou que mude de ideia... afinal o pessoal do ultrapack não criou essa distribuição por ser contra o controle sobre os MOds pelos pessoal do AAA?
SP!
santo wrote:
E pelo jeito o meu MODes de Efeitos Desativator Tabajara vai ser muito útil pra muita gente.
Vou ter que traduzir esse nome pra disponibilizar pros gringos no SAS, que nome será que eu devo colocar nele?!
santo.
Pelo jeito vou ter que criar um tópico fixo aqui pra ele também
Qual o link mesmo pra baixar, snato? I need it
SP!
Quer dizer que agora o Zuti só libera seu mdf para os ultrapackistas?
Espero que não, ou que mude de ideia... afinal o pessoal do ultrapack não criou essa distribuição por ser contra o controle sobre os MOds pelos pessoal do AAA?
SP!
ultrapackistas, hauhauhauhauah
cara para mim não seria trabalho nenhum zipar e upar ele vc quer?