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Posted: 13 Jun 2009 14:06
by Helberth10
Gostei do desempenho da GTS250 !
Posted: 13 Jun 2009 16:07
by 41_Tche-Loko
O sistema de proteção do Arma2 é chamado FADE:
O jogo vai gradativamente 'bugando' ou seja, fica impossivel acertar um tiro, os fps vão caindo, visão embaça, o cara vira pássaro: ..entre outras coisas.
http://forum.jogos.uol.com.br/arma-2--- ... 348?page=1
Posted: 13 Jun 2009 17:06
by 21_Sokol1
Esse FADE é usado deste o Operation Flaspoint, é bem sacana mesmo, tem gente virando cachorro, vaca, com os "demos" do Arma2.
http://www.youtube.com/watch?v=aY7LIqCVw64
Sokol1
Posted: 14 Jun 2009 00:47
by 03_Vingador
S!
Você pode virar qualquer bixo nesse jogo, até galinha ou coelho
SP!
Posted: 17 Jun 2009 01:31
by 21_Sokol1
Posted: 17 Jun 2009 01:32
by 21_Sokol1
something went wrong ... :-?
Sokol1
Posted: 17 Jun 2009 01:54
by Kanzler
Esse jogo vai ser muito bom, mas se eles não otimizarem bem para rodar de forma satisfatória em pelo menos um Core2Duo + 9600GT ninguém vai jogar.
Posted: 19 Jun 2009 14:00
by Redsoldier
Seção do manual ST para o ArmA2, ainda nao esta tao detalhada mas ja aparece:
http://ttp2.dslyecxi.com/
Posted: 19 Jun 2009 21:24
by 03_Vingador
S!
Será que ele ensina as manhas do mission editor?
SP!
Posted: 19 Jun 2009 22:01
by 21_Sokol1
Quem pensa em comprar o Arma2 para pilotar, pode esquecer, a modelagem de voo, armamento e blábláblá é pior que no BF2 alem de não ter chaff e flares (parece que o BF2 tem...).
http://www.youtube.com/watch?v=SP-n4F_n ... p%3A%2F%2F
Só aceita um controlador, ou seja se tem um HOTAS da marca X e um pedal da marca Y, só um sera detectado (a não ser que use o

PPJoy).
"MadMax"?
http://www.youtube.com/watch?v=Eu1umAsy ... re=related
Sokol1
Posted: 20 Jun 2009 09:44
by 41_Tche-Loko
Maruk informou nos
fóruns da BISque está em andamento a criação do patch 1.02 para o ArmA2.
Entre as melhorias estão:
* Melhorado habilidades da AI
* Habilidades da AI inimiga vai ser reduzida nos níveis de dificuldade regular e recruta
* As táticas AI vão ser melhoradas, atacarem em pares, trajeto que limita evitar passar através das paredes
* Melhorias na parte Multiplayer
* Melhor estabilidade durante o jogo
* Forma melhorada do terreno e também das beiradas do mapa
* Modules (F7) adicionado no Editor de Missões
* Opções de desativar vários post-process de efeitos (bloom, blur etc)
http://www.armapoint.com/news.php
Posted: 20 Jun 2009 20:27
by Redsoldier
Esse tipo de coisa como dinâmica de vôo, equipamentos controlaveis, etc, é adicionado com o tempo por mods... O ArmA1 Ofp1 ou ArmA2 sao lixo no standard!
Além disso... No Bf2 vc pousa um Su-34 numa estrada de terra com - de 100m apesar de que esse reverso "anti-gravitacional" superou tudo...
Isso é oq dá não colocar uma engine com física descente, fazer oq...
Posted: 21 Jun 2009 21:01
by 03_Vingador
S!
Inclusive o ataque aereo dos caças é um verdadeiro lixo, para mim é o que mais precisaria ser mudado
SP!
Posted: 21 Jun 2009 21:11
by 21_Sokol1
Bom, o Arma2 é um simulador de infantaria, então deveria ter só helicopteros de transporte e ataque, caprichados.
Puseram aviões para atrai um publico maior, ex. fans de BF2.
Sokol1
Posted: 22 Jun 2009 09:19
by Redsoldier
Armed Assault e Operation Flashpoint sempre tiveram aviões, ficaria estranho se não colocassem agora...
Mas nao so os aviões ficaram estranhos, alguns efeitos e animações da infantaria ficavam toscos... Poderiam ter caprichado bastante se tivessem mais tempo, mas foram com muita sede ao pote!