O P51 faz curvas melhores em velocidades mais altas. Manter-se em altas velocidades com ele é a chave para um bom vôo com o P51.
Outra dica - Experimente regular a convergência das armas para uns 150~170m
Creio que a diferença entre o 5NT e o 20NT no jogo, é o gunsight. o 20NT você pode regula-lo de acordo com o inimigo (109, 190, Ju-88...) utilizando as teclas increase/decrease sight distance. Na vida real a diferença entre os dois indicava a procedencia (fabrica de Dalas ou New-York?) se não me engano.
O P51 faz curvas melhores em velocidades mais altas. Manter-se em altas velocidades com ele é a chave para um bom vôo com o P51.
Outra dica - Experimente regular a convergência das armas para uns 150~170m
Creio que a diferença entre o 5NT e o 20NT no jogo, é o gunsight. o 20NT você pode regula-lo de acordo com o inimigo (109, 190, Ju-88...) utilizando as teclas increase/decrease sight distance. Na vida real a diferença entre os dois indicava a procedencia (fabrica de Dalas ou New-York?) se não me engano.
O Mark III é fora de série mesmo, da pra pegar os FW Dora 9 suave com ele, coisa que com o D20 fica um pouco tenso.
Nunca tentei chegar ao limite de velocidade do Pony no IL-2, mas sem testar nem nada o que consegui foi 780 km/h a 5,000mts com o tempo liso. A trimagem do Mustang é a mais facinha que tem no IL-2, é um bom avião só que a galera que chega de primeira viagem no IL-2 acha que tudo o que se ouviu falar dele nos HC da vida se aplica também no IL-2, quando vão ver a real, acabam "adotando" o Spitfire para sempre.