Patchs WiP ...

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
28_Condor
Veterano
Veterano

Re: Patchs WiP ...

Post by 28_Condor »

S!

Manguaça da brava :P

Realmente, é só simulação de aviões, mas imersivo acho que é mais mesmo, olhando os videos o Battlegroud Europe parece ter cenários de cartolina e movimentação "stop motion" :P

Pode ser um excelente game, mas em termos gráficos é tão datado quanto uma peça de museu...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Acho que esta comparando alhos com bugalhos, os dois jogos são propostas diferentes, não é a inclusão de tanques no CloD que vai torna-lo uma guerra total como no BE.

O que eu quiz dizer é que o CloD, como simulador de voo esta longe de ser imersivo,
e muito menos simula de verdade, falta muito "click" para isso.

BTW - Alem do cenário de "papelão" recortado, o jogo no BE é o que se vê no vídeo abaixo, acho que mesmo com graficos hollywoodianos voce não iria gostar... :P

http://www.youtube.com/watch?v=b-3Ww1Qf ... re=related

É o tempo todo "comendo grama" e dificilmente ve o clarão do tiro que te mata.

Sokol1
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Os tanques franceses são maneiros. :)

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Eu hein, como vou comparar se nunca joguei? :P

Eu estou me referindo à imersão gráfica, não à forma como alguém é envolto pelas opções do jogo, que só de longe me parecem bastante complexas mesmo. Eu arrisquei uma comporação apenas na comparação do Santo, sei lá se o CLoD chega perto :|

O CLoD só me pareceu se aproximar da proposta do BE por juntar ação em terra e pilotagem de aviões (que seria a vantagem deste, a menos que o BE tenha essa opção com FM/DM razoáveis), mesmo assim faltaria a opção de comandar os bonequinho humanos...

O BE talvez nem possa ter gráficos sofisticados (ou seja, pesados), se simula um front que dura meses e meses e ao qual se conectam centenas de jogadores ao mesmo tempo... Mas eu espero bons graficos de um jogo, afinal pra que torrei minha grana num PC potente? :wasntme:
É o tempo todo "comendo grama" e dificilmente ve o clarão do tiro que te mata.
Eu gosto da proposta acima, uma pena que os games com engines gráficas sofisticadas acabem descambando para o modo arcade, tipo o RO2 :(

SP!
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

O que da mais lucro é a molecada jogar, e a molecada só gosta de quake wars, ou seja, quem mata mais sem objetivo.

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Today,
BlackSix

Friday Update, February 24, 2012
Good day gentlemen!

Most of us are busy preparing the beta version of the upcoming patch.
We did make a whole lot of FPS benchmarking, and the great news is, it’s all in line with the previously announced numbers. The performance increase is very significant.
Unfortunately we could not do any benchmarks on the famous Black Death track. We know everyone’s been asking about it. The track however is currently broken due to changes in other unrelated parts of the code. We probably won’t get the old version to run anymore and have to make a new Black Death to go with the new patch. So any comparison between the old and the new Black Death will only be approximate (can’t wait for the conspiracy theories BTW).

So our today’s update is small but it’s got it where it counts.

We are showing the third and final ground vehicles video today.
As most of you have guessed, it focuses on drivable tanks.

Watch it here:

As always, I’d like to remind you that the feature is still a work in progress. We continue to test and improve the feature.

The sound is far from final. For example we are working on making weapon sounds more varied and historically accurate.

We have also made other changes since the version in which the video was made. The damage model for the vehicles was improved. Destroyed ground objects have inertia and continue moving after death. Component damage system (tracks, crew, gunners etc) has also been improved. Unfortunately due to yesterday being an official holiday we simply had no time to make additional footage and splice it into the video.

Most importantly, I do want to note one more time that at this time we do not know ourselves when and in which shape the feature will make it into the game.

Have a good weekend!
Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Caramba, o replay já tem 215 páginas :P

Muito legal! Parece Il2 em combinação com RO1 :clap:

Será que vai ter bonequinhos controláveis também? :geek:

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

28_Condor wrote:S!
Será que vai ter bonequinhos controláveis também? :geek:
SP!
Claro... que não! Um FPS demanda muito processamento, coisa que para o CloD já falta de monte...

No Banana's criou-se a expectativa que o anunciado (sabe-se lá para quando) próximo patch sera um "huge patch" que vai consertar o CloD. Sei não, acho que vai ser a mesma expectativa frustrada do lançamento do CLod. :?:

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
próximo patch sera um "huge patch" que vai consertar o CloD
Não é razoável esperar isso. IMO, o CloD está mais incompleto do que bugado, se consertarem 40% já estára de bom tamanho.

Mas acho se estão introduzindo ação em terra é porque resolveram muita coisa do motor gráfico, senão o tranco ia ser pior, não?

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

"CloD vadis?

:P

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Não sei porque aparecem pessoas no banana's surpresas e até indignadas pelo fato do CLoD vir a incluir ação em terra. Oleg já tinha prometido isso nos primordios do CLoD e ninguém reclamou, só aplaudiu :P

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Bem, continua a "tradicional" mostração de fotos SERRILHADAS do periodo pré lançamento do CloD...
O B6 havia dito que hoje talvez mostrassem fotos do cockpit do Il-2, mas "Neres de Pitibiriba"!
BlackSix
Friday Update, March 2, 2012

Morning everyone!

As everyone is worried about the development progress, a few words about that first.

You will see the beta graphics patch very shortly.
I know you’ve been waiting for it forever. We’re working on it non-stop, and what can I say, it can only be ready when it’s ready. We’re not working on an externally set schedule, so we can sit down and do things right rather than rushing them out to meet a deadline.
I want to apologize to everybody for it taking so long. But I’d rather apologize for this than for releasing things quickly and for it to be of inferior quality.

Now with that out of the way, let’s continue looking at more project for the upcoming sequel. It’s the good old Il-2 we’ve already shown before, but you’ll get a quick glimpse at some progress with the still WIP fall landscape.
The colors, trees and grass is precisely what we’re working on this very second, and it’s just as obvious to us as well as you that this version is not yet perfect.

Fotos:
Image

http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=30112

Have a good weekend!
BTW - Parece que tem umas florzinhas novas na paisagem... :P

Um detalhe: a versão Beta do anunciado e postergado PATCH só vai mecher nos graficos - o resto continuara bugado como esta (radio, IA, FM/DM e piriripororo...).
BlackSix
No other fixes in first BETA
Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Friday (09/03) update:

"All Quiet on the Western Front."

:P

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
8, 9 and 10 March in Russia will be a holiday and weekend.
We do not work these days. So on Friday will not update.
Please keep this in mind. Thank you.
Já tinha um aviso lá que não haveria update no 9/03 :)

Dias da Mulheres lá é levado a sério hein :lol:

SP!
komet163

Post by komet163 »

Na minha opinião, o que falta para a imersão de um jogo de simulação aérea como o CloD é justamente o contextos histórico. Se você ler qualquer livro sobre a Batalha da Inglaterra irá desejar fazer os combates que ocorrem na época, seja do lado inglês ou alemão, pilotando um caça ou um bombardeiro. Isso tudo seguindo fielmente o desenrolar da história, dia após dia, e no final das contas um dos dois lados deverá ganhar a batalha. Acho possível fazer isso tanto de modo offline quanto online. Mas, seria necessário que alguém construísse toda a companha e que tivesse um servidor capaz de rodar isso! Acho que a própria empresa que criou o jogo deveria ser a responsável em nos dar isso, mas a campanha que eles fizeram para o CloD offline é péssima por exemplo...
Komet
“Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará”. Gálatas 6:7.
Post Reply