Rise of Flight saiu!!!! (Download Version - 30.07.2009)

Rise of Flight, SFX, Flight Simulator Series, Lock On, Strike Fighters, EAW, Warbirds & Cia.
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36_Killer-Ants
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Post by 36_Killer-Ants »

S!

Brincando de pega na intranet! :shock:

http://www.youtube.com/watch?v=ZQN0hvcUpz4

Notaram a comunicação entre os pilotos? ;)

Vinga, também acho que vai rolar um desembolso não previsto... PQP!

:drink:
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36_Killer-Ants
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Post by 36_Killer-Ants »

S!

Física das explosões! Olhem o deslocamento de ar! :shock:

Image

Condorito te prepara!

http://www.youtube.com/watch?v=5U-_8_97k7o

:drink:
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21_Sokol1
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Post by 21_Sokol1 »

:shock: Muito bom, só falta pararem de enrrolar e lançar o game.

:D

Sokol1
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03_Vingador
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Post by 03_Vingador »

S!

Ainda não vi um game com esse efeito fantástico :shock:
Este é o primeiro :ok

SP!
GO SILVA!!!!
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14_Tomcat
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Post by 14_Tomcat »

S!

Será que depois que lançar este game, o IL2 vai ser esquecido?

Abraços,
SP!
[b]EDSP #1[/b] [img]http://www.gavca.com/modules/Forums/images/smiles/emoticonedsp.gif[/img]
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42_Hildebrand
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Post by 42_Hildebrand »

S!

Aliás, pode ser que seja legal e tudo mais, mas será que vai ser bacana voar esses avioezinhos? Acho que se o il2 recebesse um up de efeitos a comunidade ficaria mais satisfeita, penso que vai ser bonito, vai precisar de máquinas mais caras e... uma hora vai empapuçar... (bem mais rápido que com o atual il2)

SP!
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Post by 21_Sokol1 »

...ser bacana voar esses avioezinhos?
Vai! Voei online o Daw of Aces e o beta de um obscuro Red Baron, e te digo que os dogfights da WW1 são muito bons.

Agora, nem cabe comparar com o IL2, dada a limitação de 3 aviões pilotaveis do RoF, e sua limitada capacidade tatica.

Mas, como vão proporcionar um "close call" dogfigt, o que é o que a maioria busca no IL2, vai agradar.
Acho que se o il2 recebesse um up de efeitos a comunidade ficaria mais satisfeita
Isso é o que os MODers (AAA e Cia) vem fazendo. Mas o (engine) do Il2 esta velho - perto do que se pode fazer com os recursos de hardware de hoje.

Soko1
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28_Condor
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Post by 28_Condor »

S!
Mas, como vão proporcionar um "close call" dogfigt, o que é o que a maioria busca no IL2, vai agradar.
Uma critica sem ter visto o game ainda... mas se o negocio vai ser close dogfights porque pesar o jogo com um enorme e continuo mapa da Europa?



SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
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Post by 21_Sokol1 »

Condor,

Eu não disse que vai ser um "close dogfight" por conceito dos desenvolvedores, e sim pelo modo que vai ser usado. :-P

Sokol1
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14_Tomcat
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Post by 14_Tomcat »

S!

Acho que pelo andar da carroagem e também pela pressão que a comunidade simuleira irá fazer, não duvido nada de que criem packs que possam ser comercializados (igual ao 1946) com avioes da WW2.

Abraços,
SP!
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21_Sokol1
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Post by 21_Sokol1 »

Interessante.

Engine management do RoF (tradução tabajara)

"SPAD XIII"

"Motor Hispano-Suiza 8Be de 8 cilindros em linha refrigerado a àgua. A força do motor é transmitida à hélice atraves de uma engrenagem de redução com uma relação de 2/3 da rotação do motor.
Potencia do motor: 220 hp a uma rotação de 2100 RPM, rotação máxima admissível de 2200 RPMs.

O controle de potencia involve as seguintes alavancas de controle:

• a alavanca de controle do acelerador (localizada no lado esquerdo do cockpit, perto do piloto) para controlar a rotação do motor e a tração da helice.

• a alavanca para ajustar a mistura ar-combusível (localizada no lado esquerdo do cockpit, afastado do piloto) para controlar com eficiencia a potencia a varios niveis de altitude (e evitar que que o motor desligue).

• a alavanca de controle para posicionamento das aletas do radiador para refrigerar o motor e faixa adequada de temperatura (no lado esquerdo do cockpit, não visivel)

• a chave do magneto (no lado esquerdo do cockpit) para controlar a ignição do motor.

No solo os seguintes passo são necessários para a correta partida do motor:

1. posicionar a alavanca do acelerador na posição marcha lenta (alavanca toda para fente)

2. abrir lentamente a alavanca do controle de mistura (alavanca da mistura para tras : teclas [Right shift] - [+]).

3. fechar as aletas do radiador (teclas [Right ctrl] - [-]).

4. apertar o botão de ignição (tecla key [E]).

5. se não conseguir dar partida no motor apos a 5ª tedntativa, é necessário limpar o motor fechando as alavancas de controle e desligando o motor usando apenas o interruptor de ignição (teclando [E] duas vezes).

Apos ligar o motor a mistura do combustivel deve ser empobrecida (movendo para fente a alavanca de ajuste da mistura aproximadamente 20%), e aquecer o motor por aproximadamente 2-3 minutos não deixando a rotação execer 1000 RPMs mantendo as aletas do radiador fechadas até que o motor funcione suavemente (sem que se note flutuação (de RPM) no tacometro).
Após conseguir um funcionamento equilibrado, é necessario abrir as aletas do radiador para assegurar uma refrigeração adequada do motor (teclas [Right ctrl] - [+]).

Para religar o motor em vôo é necessário manter rotação suficiente da hélice, em não menos de 150 - 200 RPMs (ou pode ser impossível religar o motor):

1. O monitoramento do ajuste da mistura ar-combustível deve ser
efetuado durante as mudanças de altitude (para ganhar altura - empobreça a mistura, isto é mova a alavanca para frente).

2. O circuito de ignição do motor é sempre controlado pela tecla [E].
O desligamento do motor no ar (requerido em mergulhos prolongados) é controlado pela chave de ignição (tecla [E]).

Operação do motor em vôo:

Com o aumento da altitude durante a subida, para manter o motor funcionando equilibrado é necessário empobrecer a mistura ar-combustivel (alavanca da mistura para a frente, [Right shift] - [-]), enquanto para enriquecer a mistura (como quando estiver descendo) (mova a alavanca para trás, [Right shift] - [+]).

Para otimizar a potencia do motor, é necessário ajustar a mistura de ar-combustivel mesmo em vôo nivelado, sendo suficiente empobrecer a mistura (para um bom alcance), assegurando que o motor não vá desligar (por superaquecimento).
Em todos os casos, exceto na operação do motor em marcha lenta, as aletas do radiador devem permacer abertas ([Right ctrl] - [+]) para evitar o superaquecimento do motor.
Quando operando o motor em marcha lenta, é necessário fechar as aletas do radiador ([Right ctrl] - [-]), para evitar refrigeração excessiva do motor.
Manter o motor funcionando por muito tempo com refrigeração excessiva ou superaquecido (especialmente com alta RMP) pode danifica-lo (parcialmente ou falha catastrofica)."
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21_Sokol1
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Post by 21_Sokol1 »

eBooks gratuitos relacionados ao combate aereo da WW1:

HIGH ADVENTURE - JAMES HALL (original publicado em 1929).

http://books.google.com.br/books?id=ESx ... lt#PPA2,M1
http://manybooks.net/titles/hallj2457024570-8.html#
http://www.gutenberg.org/etext/24570
http://www.richthofen.com/hall/


FIGHTING THE FLYING CIRCUS - EDDIE RICKENBACKER ( de 1919)

http://www.richthofen.com/rickenbacker/

Sokol1
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36_Killer-Ants
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Post by 36_Killer-Ants »

S!

Da boca (ou dedos :lol: ) do Viks:
Im cant tell exactly that, but there will be more than 4 planes for release ;)

Cant tell right now which ones - they are in progress to be finished, but there is a quad of 100% - Fokker D.VII and SPAD XIII with game (player controlled) + Albatros D.Va and Nieuport 28 to upgrade (or as AI controlled with game).
Parece que na prática, o "gold" vai sair só com 2 pilotáveis...

:drink:
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EliotXII

Post by EliotXII »

desculpe ai mais, CARALHOOOOOOO, ESSE EFEITO EXPLOSÂO TA <font color="red"><i>demais</i></font>

nem no IL-2 e tao bem feito assim, apesar que bem que podiam fazer um MOD simulando ar no jogo

sinceramente quando vi nem achei que era jogo!

:shock:
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32_Mariocar
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Post by 32_Mariocar »

SP!
Mariocar
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