Brincando de pega na intranet!

http://www.youtube.com/watch?v=ZQN0hvcUpz4
Notaram a comunicação entre os pilotos?

Vinga, também acho que vai rolar um desembolso não previsto... PQP!

K-A
Vai! Voei online o Daw of Aces e o beta de um obscuro Red Baron, e te digo que os dogfights da WW1 são muito bons....ser bacana voar esses avioezinhos?
Isso é o que os MODers (AAA e Cia) vem fazendo. Mas o (engine) do Il2 esta velho - perto do que se pode fazer com os recursos de hardware de hoje.Acho que se o il2 recebesse um up de efeitos a comunidade ficaria mais satisfeita
Uma critica sem ter visto o game ainda... mas se o negocio vai ser close dogfights porque pesar o jogo com um enorme e continuo mapa da Europa?Mas, como vão proporcionar um "close call" dogfigt, o que é o que a maioria busca no IL2, vai agradar.
Sokol1
"SPAD XIII"
"Motor Hispano-Suiza 8Be de 8 cilindros em linha refrigerado a àgua. A força do motor é transmitida à hélice atraves de uma engrenagem de redução com uma relação de 2/3 da rotação do motor.
Potencia do motor: 220 hp a uma rotação de 2100 RPM, rotação máxima admissível de 2200 RPMs.
O controle de potencia involve as seguintes alavancas de controle:
• a alavanca de controle do acelerador (localizada no lado esquerdo do cockpit, perto do piloto) para controlar a rotação do motor e a tração da helice.
• a alavanca para ajustar a mistura ar-combusível (localizada no lado esquerdo do cockpit, afastado do piloto) para controlar com eficiencia a potencia a varios niveis de altitude (e evitar que que o motor desligue).
• a alavanca de controle para posicionamento das aletas do radiador para refrigerar o motor e faixa adequada de temperatura (no lado esquerdo do cockpit, não visivel)
• a chave do magneto (no lado esquerdo do cockpit) para controlar a ignição do motor.
No solo os seguintes passo são necessários para a correta partida do motor:
1. posicionar a alavanca do acelerador na posição marcha lenta (alavanca toda para fente)
2. abrir lentamente a alavanca do controle de mistura (alavanca da mistura para tras : teclas [Right shift] - [+]).
3. fechar as aletas do radiador (teclas [Right ctrl] - [-]).
4. apertar o botão de ignição (tecla key [E]).
5. se não conseguir dar partida no motor apos a 5ª tedntativa, é necessário limpar o motor fechando as alavancas de controle e desligando o motor usando apenas o interruptor de ignição (teclando [E] duas vezes).
Apos ligar o motor a mistura do combustivel deve ser empobrecida (movendo para fente a alavanca de ajuste da mistura aproximadamente 20%), e aquecer o motor por aproximadamente 2-3 minutos não deixando a rotação execer 1000 RPMs mantendo as aletas do radiador fechadas até que o motor funcione suavemente (sem que se note flutuação (de RPM) no tacometro).
Após conseguir um funcionamento equilibrado, é necessario abrir as aletas do radiador para assegurar uma refrigeração adequada do motor (teclas [Right ctrl] - [+]).
Para religar o motor em vôo é necessário manter rotação suficiente da hélice, em não menos de 150 - 200 RPMs (ou pode ser impossível religar o motor):
1. O monitoramento do ajuste da mistura ar-combustível deve ser
efetuado durante as mudanças de altitude (para ganhar altura - empobreça a mistura, isto é mova a alavanca para frente).
2. O circuito de ignição do motor é sempre controlado pela tecla [E].
O desligamento do motor no ar (requerido em mergulhos prolongados) é controlado pela chave de ignição (tecla [E]).
Operação do motor em vôo:
Com o aumento da altitude durante a subida, para manter o motor funcionando equilibrado é necessário empobrecer a mistura ar-combustivel (alavanca da mistura para a frente, [Right shift] - [-]), enquanto para enriquecer a mistura (como quando estiver descendo) (mova a alavanca para trás, [Right shift] - [+]).
Para otimizar a potencia do motor, é necessário ajustar a mistura de ar-combustivel mesmo em vôo nivelado, sendo suficiente empobrecer a mistura (para um bom alcance), assegurando que o motor não vá desligar (por superaquecimento).
Em todos os casos, exceto na operação do motor em marcha lenta, as aletas do radiador devem permacer abertas ([Right ctrl] - [+]) para evitar o superaquecimento do motor.
Quando operando o motor em marcha lenta, é necessário fechar as aletas do radiador ([Right ctrl] - [-]), para evitar refrigeração excessiva do motor.
Manter o motor funcionando por muito tempo com refrigeração excessiva ou superaquecido (especialmente com alta RMP) pode danifica-lo (parcialmente ou falha catastrofica)."
Parece que na prática, o "gold" vai sair só com 2 pilotáveis...Im cant tell exactly that, but there will be more than 4 planes for release
Cant tell right now which ones - they are in progress to be finished, but there is a quad of 100% - Fokker D.VII and SPAD XIII with game (player controlled) + Albatros D.Va and Nieuport 28 to upgrade (or as AI controlled with game).