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Re: Patchs WiP ou "1st April Fools, by Lutier."
Posted: 12 Oct 2011 23:42
by 21_Sokol1
Pelo que me lembro nas primeiras versões o Blenheim requeria armar as bombas, já de uns patchs para cá não.
No Bf 109 E-3 é precico armar (no E-4 esta bugado, a bomba não cai).
Tem um indicador luminoso na frente do manche, mas o botão não aceita clicar,
tem que ser pelo atalho. Outros aviões não testei.
Aqui, no Blenheim as vezes da um bug com as portas do bomb bay.
Usando o comando Togle, a porta abria e fechava...
Então alem dele mapei uma tecla para abrir e outra para fechar,
funcionou. Repeti a missão, o togle passou a abrir e se pressionado
de novo fechar, ja as teclas não respondem... ???
Sokol1
Re: Patchs WiP ou "1st April Fools, by Lutier."
Posted: 13 Oct 2011 01:23
by 28_Condor
S!
Eu também tenho esse problema com as portas das bombas. Pelo que notei, a zica é mais frequente nas single missions, nas de dog acho que funcionam. Ou tenho sorte nessas, who knows?
SP!
Re: Patchs WiP ou "1st April Fools, by Lutier."
Posted: 17 Oct 2011 13:52
by MadG
Saiu o patch oficial
http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=27146
Já tem neguinho falando que está pior que o 15886. Realmente...
Re: Patchs WiP ou "1st April Fools, by Lutier."
Posted: 17 Oct 2011 19:28
by 21_Sokol1
Bom são as "novas" promessas
pós-patch:
Agora nossas prioridades são:
1. Física e FM. Isto significa o comportamento dos aviões no ar, um novo modelo de (física do) trem de pouso, modelo de colisão incluindo arvores (se a performance permitir) e física dos veículos.
2. AI. Trabalhando no comportamento do ala e do fluter nos controles. Também trabalhando no aperfeiçoamento das comunicações de rádio, tornando sua tripulação mais comunicativa no intercom, e muitas outras mudanças. Em conjunto com o numero 1, isso nos dara uma dramatica mudança em como o combate aéreo é visto e sentido.
3. Performance. Estamos no estágio final de uma revisão completa do engine gráfico do jogo.
Não vai ser diferentge, mas será muito mais ágil. Ainda é cedo para dizer qual será o aumento do FPS na versão final, mas não deve ser inferior a 50%.
4. Som. O som na versão v15990 é considerado beta. Continuaremos a aperfeiçoar o som existente, e adicionar novos sons no avião e no mundo ao seu redor.
5. SDK. Como prometido anteriormente, ainda esta planejado o lançamento do SDK para mapas num futuro próximo. Mai detalhes serão liberados quando estiver pronto.
Não vou colocar um ETA de qualquer caracteristica especifica no momento.
Vamos passar pelo mesmo processo geral de antes: testes internos em primeiro lugar, testando em seguida, testes externos aberto, e finalmente, liberar. De forma geral estes releases devem seguir o mesmo ritimo do patch atual.
Sokol1
Re: Patchs WiP ou "1st April Fools, by Lutier."
Posted: 17 Oct 2011 22:46
by VF-1_BRAVO
curti esse numero 3 aew
esse patch atualiza automaticamente pelo steam?
Re: Patchs WiP ou "1st April Fools, by Lutier."
Posted: 18 Oct 2011 11:09
by 21_Sokol1
Deletei o conteúdo da pasta cache e da sub-pasta.
Deixei o STEAM atualizando de madrada.
Após concluído mandei verificar o cache e baixou mais alguns arquivos.
Abriu normal, rodei uma Quick e a primeira vista um Bf.109 com uma pintura cinza quase branca...
SOkol1
Posted: 18 Oct 2011 12:53
by VF-1_BRAVO
quando eu abri o jogo ja estava com a nova versão..atualiza automatico aqui
Re: Patchs WiP ou "1st April Fools, by Lutier."
Posted: 23 Oct 2011 16:27
by 21_Sokol1
Este último patch piorou o desempenho para mim no Win764. O "agarramento" da imagem piorou.
No estágio atual do jogo não acho que valha a pena investir em hardware, visto que basicamente não tenho interesse em outros "lançamentos", sempre confgure meus micros pensando "Il-2".
O problema é que teria que trocar até o monitor, já que o atual - um Samsung 21'' comprado a pouco tempo numa ponta de estoque do Walmart (230,00R$) - tem um resolução "baixa": 1600x 900. Prefiro usar em em 1440x900, fica menos "espichado".
Para imaginar o quanto o visual melhoraria com uma resolução melhor (e um hardware adequado para empurrar) selecionei a configuração HIGHT no menu de vídeo do CloD. VERY HIGHT deixaria o FPS negativo, esta opção coloca o Building e o Forest em Very Hight.
Abri para ver a melhora da imagem, sem preocupar com o "slow motion".
E a surpresa foi que assim configurado o jogo rodou melhor - mais fluído (alem de mais bonito) que a configuração anterior, com alguns itens em LOW e MEDIUM, outros em HIGHT.
Note-se que selecionando HIGTH tudo é colocado em Hight, menos o Visual Effects, que é colocado em MEDIUM.
Sokol1
Re: Patchs WiP ou "1st April Fools, by Lutier."
Posted: 23 Oct 2011 19:37
by komet163
21_Sokol1 wrote:Deletei o conteúdo da pasta cache e da sub-pasta.
Deixei o STEAM atualizando de madrada.
Após concluído mandei verificar o cache e baixou mais alguns arquivos.
Abriu normal, rodei uma Quick e a primeira vista um Bf.109 com uma pintura cinza quase branca...
SOkol1
A minha versão no Steam continua 10214821, fiz o procedimento descrito acima, mas não houve nem uma mudança. Qual a versão que vocês estão rodando?
Att.,
Re: Patchs WiP ou "1st April Fools, by Lutier."
Posted: 23 Oct 2011 22:54
by 21_Sokol1
Komet,
Esta ai é antiga.
Mande o STEAM verificar a integridade do cache, que deve atualizar para a 1.05.15950.
Talvez as atualizações estejam desabilitadas no STEAM.
Sokol1
Re: Patchs WiP ou "1st April Fools, by Lutier."
Posted: 24 Oct 2011 15:51
by komet163
21_Sokol1 wrote:Komet,
Esta ai é antiga.
Mande o STEAM verificar a integridade do cache, que deve atualizar para a 1.05.15950.
Talvez as atualizações estejam desabilitadas no STEAM.
Sokol1
Ok, mas onde peço ao Steam para fazer a verificação do cache?
E como configurar o Steam para atualizações automáticas?
Obrigado!
Re: Patchs WiP ou "1st April Fools, by Lutier."
Posted: 24 Oct 2011 16:12
by komet163
komet163 wrote:21_Sokol1 wrote:Komet,
Esta ai é antiga.
Mande o STEAM verificar a integridade do cache, que deve atualizar para a 1.05.15950.
Talvez as atualizações estejam desabilitadas no STEAM.
Sokol1
Ok, mas onde peço ao Steam para fazer a verificação do cache?
E como configurar o Steam para atualizações automáticas?
Obrigado!
Sokol1,
Descobrir futucando aqui no Steam as respostas as questões acima. Espero que ele atualize agora o CloD. Lá nas minhas configurações a atualização esta configurada como automáticas.
Qualquer outra coisa teclo pra vocês!
Obrigado!
Re: Patchs WiP ou "1st April Fools, by Lutier."
Posted: 14 Nov 2011 13:48
by 21_Sokol1
Development Status - November 14, 2011
Hi everyone,
Quick status update.
We are aware of the issues many of you are having. We are monitoring the forums, and we are checking the crash dumps you are sending, for which we are especially grateful.
The crashes are caused by an old graphics bug that’s been in the game all year. Since we are in the process of seriously overhauling graphics, we cannot release a quick fix. The bug simply doesn’t exist in the current version of the graphics at all. It got thrown out with a lot of other bad code, but the overall feature isn’t ready for the world quite yet.
We’re also improving the sound quite a bit, doing exciting things with aircraft, and generally progressing along the same fronts I’ve listed in my older updates.
These are all major features so they take time. We only have a tentative ETA at this point, but considering this forum’s special relationship with the word “tentative” I’m not going to say what it is. It’s not this Friday or the next – take that as you will. We’ll keep you updated as we get closer.
Boa "tentative".
Sokol1
Re: Patchs WiP ou "1st April Fools, by Lutier."
Posted: 18 Nov 2011 11:17
by 21_Sokol1
18/11/11
Friday Development Update - November 18, 2011
Gentlemen,
A short update today.
Continuing to work on all fronts. The graphics reload has finally reached a sufficiently stable alpha state. Public beta is within reach. We’ll be benchmarking it next week and releasing the results. At this point we ourselves do not know how much better it’s gotten, and we’re as excited to learn as you are.
The sound has also gotten much fuller and bigger and more varied. We have ambient sounds, much more “vocal” airframe, and other cool things. I really enjoy listening to the game as I fly and look around.
Our team also continues to grow. We’ve just had two more people start on Wednesday. We almost ran out of space in the office that seemed half-empty when we were developing Cliffs of Dover.
I’ll conclude our tonight’s broadcast with a few photos. One shows the ongoing work on our FM; the guys are poring over Spitfire performance data (thanks Sean). The next one shows our graphics rewriting hero who is too shy to face the camera. He spent countless hours going over old code and making it better, and the game wouldn’t be what it is without his tireless efforts.
http://forum.1cpublishing.eu/showthread.php?t=27926
Sokol1
Re: Patchs WiP
Posted: 21 Nov 2011 23:06
by 21_Sokol1
Esta foto, divulgada no último "update", mostra alguns funcionários da Maddox Games "trabalhando":
Note, no monitor no centro da imagem o sujeito editado uma skin - amarelada, o que não combina com BoB nem com BoM...
Mediterrâneo... ?
Sokol1