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Re: Full Mission Builder

Posted: 04 Dec 2012 13:23
by 44_Santo
Legal, é tipo um air quake com objetivos. :)
Você pode aumentar o tempo de atualização do radar, para simular o envio da informação via rádio.
É só modificar nos parâmetros da missão, no menu do FMB. ;)



santo

Re: Full Mission Builder

Posted: 05 Dec 2012 14:01
by nilton115
Santo, farei isso sim. Ontem nós fizemos um voo com 12 participantes, só para testar. Ficou bem legal, as bases mudavam de mãos a toda hora, além da fronteira que não parava de se movimentar.

No entanto a brincadeira precisa ser aperfeiçoada. O pessoal aqui pediu um mapa com menos bases e uma distância maior entre elas. Sobre os radares, foi sugerido um alcance maior para que o time atacado tenha tempo de reagir.

Também pretendo usar um daqueles mapas do UP que foram retexturizados. Aí sim a coisa vai ficar interessante.

O importante é que a ideia funcionou e teremos mais uma ferramenta para voarmos.

Abraços;

Re: Full Mission Builder

Posted: 05 Dec 2012 15:47
by 28_Condor
S!

Nilton, ficou muito bacana :)

Gostaria de ter tido um mapa desses quando tínhamos o AW :)

Esse esquema aí ficaria excelente no mapa de Kuban, que é bem laargo e com muitas bases, e historicamente lá houve um dos planesets mais interessantes da WWII, podendo inclusive se adicionar ação naval ;)

É claro que ia te dar um trabalhão :P


SP!

Re: Full Mission Builder

Posted: 05 Dec 2012 19:27
by nilton115
Boa dica, Condor. Estudarei o mapa e verei as dificuldades. Colocar ação naval também foi uma boa ideia.

Tenho uma turma aqui que entende muito sobre a WWII. Irei pedir a eles que montem um planeset parecido com a história.

Mais tarde, quando tiver algo pronto, postarei aqui também.


Abraços a todos;