SM.79 "Sparviero"

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Ernst

Post by Ernst »

20mm deve ser suficiente! E salve a poderosa Luftwaffe! :twisted:
EliotXII

Post by EliotXII »

7.62mm(.30-06 ou 7.62X54mm R) é uma coisa .303 British(7.7X56mm R) é outra 7.92X57(7.9X57 ou 8X57mm) tb nao tem nada haver, nao troquem as bolas por favor.
nem confundao com o calibre do FAL pq nakela epoca o 7.62X51 ainda nao existia, os calibres podem se parecer mais nao sao a mesma coisa
wolfxx
Manicaca
Manicaca

Post by wolfxx »

Armas de matar ratos rsrs, o negócio é 3 de 30mm fatal!
EliotXII

Post by EliotXII »

:shock:

30mm é boa apesar de que a arma em si é pesada
Ernst

Post by Ernst »

Com todo respeito, mas o Focke Wulf c/ "wing cannons" comanda! :D Ja fizeram os testes de 20mm no SM.79?
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Teste do Hispano e da MK108:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=17558

Será que a MK108 derruba? :lol:

:ok

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

:oops: O problema é que com esta mentalidade "só canhão" voces não poderão jogar num mapa M.T.O. 1940/41 por exemplo...

É só entrar um mapa deste, vão para os "quakebirds" do Skys'ofk@r@lioa4... :roll:

Experimentem atirar na asa do SM.79 do lado de FORA dos motores. ;)

Sokol1
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

Brincadeirinha Sokol. :D
Mesmo porque a 108 é alemã. :-D

Mas voltando ao assunto...
Engraçado, toda vez que eu passo torpedeando um destróier os caras arrasam comigo.
Um ou dois motores param ou são arrancados ou então pegam fogo, porém a estrutura realmente resiste bravamente. :)
Quase não sobrevive ninguém da formação com 4 aviões, geralmente sobra apenas 1 e bem avariado.
Deve ser devido à velocidade muito baixa dele eu acho. :roll:
E, realmente, derrubar qualquer bombardeiro com .50 é sofrível. :lol:

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
EliotXII

Post by EliotXII »

as .50 cal nao tiverao uma atualizaçao nao?
Ernst

Post by Ernst »

21_Sokol1 wrote::oops: O problema é que com esta mentalidade "só canhão" voces não poderão jogar num mapa M.T.O. 1940/41 por exemplo...

É só entrar um mapa deste, vão para os "quakebirds" do Skys'ofk@r@lioa4... :roll:

Experimentem atirar na asa do SM.79 do lado de FORA dos motores. ;)

Sokol1
Sokol1 O "Emil" possui excelente armamento para a epoca. Sao duas 20mm montadas nas asas e que fazem um estrago de causar inveja. A quantidade de projeteis e limitada mas nada que a doutrina correta nao de jeito (B&Z) e disparando bem proximo (quando voce for capaz de "ver o branco dos olhos" do inimigo e o ideal ) :twisted:

Os armamentos do Emil conseguem abater Sturmovicks com relativa facilidade! Eu imagino a dificuldade de se conseguir destruir o SM.79 com municao de menor calibre, e como destruir Sturmovicks de F-2. Quase impossivel!
acme313

Post by acme313 »

EliotXII wrote:as .50 cal nao tiverao uma atualizaçao nao?
se acha que aumentarão o dano esqueça :-P
Ernst

Post by Ernst »

EliotXII wrote:as .50 cal nao tiverao uma atualizaçao nao?
No caso das .50 o que faz a diferenca sao a quantidade de armas, i. e. a quantidade de projeteis /s em um determinado elemento de area! Se a convergencia for correta e bem eficiente!

Seis .50 bem usadas constitui excelente armamento ao menos contra outros cacas. Contra bombers admito que nunca testei, exceto contra japoneses. Mas as aeronaves japonesas sao suspeitas para determinar eficiencia das armas (ate estilingue faria estragos) . Pra mim a melhor aeronave aliada e o P-51, e logo depois o P-47!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
TalesCarneiro wrote:
Seis .50 bem usadas constitui excelente armamento ao menos contra outros cacas.

Olha usei o Bufalo (que tem só 4 .50) contra o SM.79 e o detonei varias vezes arrancando pedaços e até as asas, e o bichinho foi resistente: mesmo fazendo a burrice de atacar direto e reto pelas seis o avião ficou inteiro.

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Para pegar nos tanques do SM.79 mirem onde coloquei as flexas:

Image

SP!
Last edited by 28_Condor on 07 Oct 2009 19:58, edited 1 time in total.
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

mirem onde coloquei as flexas
Usou tinta transparente :? :-?

Sokol1
Post Reply