SM.79 "Sparviero"
Teste do Hispano e da MK108:
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=17558
Será que a MK108 derruba?
:ok
santo.
http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=17558
Será que a MK108 derruba?

:ok
santo.
Senta a Pua!
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Brincadeirinha Sokol.
Mesmo porque a 108 é alemã.
Mas voltando ao assunto...
Engraçado, toda vez que eu passo torpedeando um destróier os caras arrasam comigo.
Um ou dois motores param ou são arrancados ou então pegam fogo, porém a estrutura realmente resiste bravamente.
Quase não sobrevive ninguém da formação com 4 aviões, geralmente sobra apenas 1 e bem avariado.
Deve ser devido à velocidade muito baixa dele eu acho.
E, realmente, derrubar qualquer bombardeiro com .50 é sofrível.
santo.

Mesmo porque a 108 é alemã.

Mas voltando ao assunto...
Engraçado, toda vez que eu passo torpedeando um destróier os caras arrasam comigo.
Um ou dois motores param ou são arrancados ou então pegam fogo, porém a estrutura realmente resiste bravamente.

Quase não sobrevive ninguém da formação com 4 aviões, geralmente sobra apenas 1 e bem avariado.
Deve ser devido à velocidade muito baixa dele eu acho.

E, realmente, derrubar qualquer bombardeiro com .50 é sofrível.

santo.
Senta a Pua!
Sokol1 O "Emil" possui excelente armamento para a epoca. Sao duas 20mm montadas nas asas e que fazem um estrago de causar inveja. A quantidade de projeteis e limitada mas nada que a doutrina correta nao de jeito (B&Z) e disparando bem proximo (quando voce for capaz de "ver o branco dos olhos" do inimigo e o ideal )21_Sokol1 wrote:O problema é que com esta mentalidade "só canhão" voces não poderão jogar num mapa M.T.O. 1940/41 por exemplo...
É só entrar um mapa deste, vão para os "quakebirds" do Skys'ofk@r@lioa4...![]()
Experimentem atirar na asa do SM.79 do lado de FORA dos motores.
Sokol1

Os armamentos do Emil conseguem abater Sturmovicks com relativa facilidade! Eu imagino a dificuldade de se conseguir destruir o SM.79 com municao de menor calibre, e como destruir Sturmovicks de F-2. Quase impossivel!
No caso das .50 o que faz a diferenca sao a quantidade de armas, i. e. a quantidade de projeteis /s em um determinado elemento de area! Se a convergencia for correta e bem eficiente!EliotXII wrote:as .50 cal nao tiverao uma atualizaçao nao?
Seis .50 bem usadas constitui excelente armamento ao menos contra outros cacas. Contra bombers admito que nunca testei, exceto contra japoneses. Mas as aeronaves japonesas sao suspeitas para determinar eficiencia das armas (ate estilingue faria estragos) . Pra mim a melhor aeronave aliada e o P-51, e logo depois o P-47!
S!
Olha usei o Bufalo (que tem só 4 .50) contra o SM.79 e o detonei varias vezes arrancando pedaços e até as asas, e o bichinho foi resistente: mesmo fazendo a burrice de atacar direto e reto pelas seis o avião ficou inteiro.
SP!
TalesCarneiro wrote:
Seis .50 bem usadas constitui excelente armamento ao menos contra outros cacas.
Olha usei o Bufalo (que tem só 4 .50) contra o SM.79 e o detonei varias vezes arrancando pedaços e até as asas, e o bichinho foi resistente: mesmo fazendo a burrice de atacar direto e reto pelas seis o avião ficou inteiro.
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
S!
Para pegar nos tanques do SM.79 mirem onde coloquei as flexas:

SP!
Para pegar nos tanques do SM.79 mirem onde coloquei as flexas:

SP!
Last edited by 28_Condor on 07 Oct 2009 19:58, edited 1 time in total.
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]