Novato!
Eu tava com a versão 33. Agora peguei a 35 e funcionou!
Só uma coisa, Sokol: to com problema na sensibilidade do hat e na posição "11 horas" ele mexe com o pitch (embora no il2 não esteja configurado!).
Sabe como calibro isso?
E vc falou 2 arquivos que não tenho: newview registrador.exe e a pasta nvtomouse... será que estou com uma versão diferente?
abs e, mais uma vez, obrigado!
Muttley
Thomaz "TangoMike" Malan
Só uma coisa, Sokol: to com problema na sensibilidade do hat e na posição "11 horas" ele mexe com o pitch (embora no il2 não esteja configurado!).
Sabe como calibro isso?
E vc falou 2 arquivos que não tenho: newview registrador.exe e a pasta nvtomouse... será que estou com uma versão diferente?
abs e, mais uma vez, obrigado!
Muttley
Thomaz "TangoMike" Malan
Mario,O NewView funciona com o X 52? Já tentei e não consegui fazer funcionar...
O NewView funciona com qualquer joystick, inclusive funciona como complemento ao TrackIR e ao Freetrack (não me pergunte como

Baixe a versão 3.7m http://www.newview.hruks.com/download_en.php
Descompacte num pasta, se vier um IL-2 Sturmovik...INI, apague, crie um novo ao abrir a primeira vez e teste.
Veja que em Joysticks voce tem que ver se seu joy esta selecionado, pode ocorrer se tiver mais de um periferico ligado, como pedal, gamepade... ele não estar como principal, basta selecionar e testar o HAT no quadro ao lado, depois disso ele grava a configuração.
Mutley,
Veja em "Speed parameters"que voce pode alterar as velocidades de resposta, ou alterando no IL2 Stumov... INI (na pasta newview) o parametro smooth
[Smooth]
Value=10 <<<<<<<<<<<<
Porog=6000
K1=10
K2=2
K3=1
A questão do "pitch"nõ entendi o que seria, o HAT esta controlando o profundor? :-?
Sokol1
- 32_Mariocar
- Engrenado
- 32_Mariocar
- Engrenado
F9 para Snap ou Pan View.
A tecla F9 está configurada originalmente a que comando em "Controls"? Pergunto isso por que eu reconfigurei todos os meus controles, inclusive a tecla F9. Como resultado não consigo mais alterar de Snap para Pan View.
Desde já, obrigado;
Nilton115
Desde já, obrigado;
Nilton115
Por default F9 é Toggle Snap/Pan View.A tecla F9 está configurada originalmente a que comando em "Controls"? Pergunto isso por que eu reconfigurei todos os meus controles, inclusive a tecla F9. Como resultado não consigo mais alterar de Snap para Pan View.
Se usou F9 para outra coisa, coloque outra tecla para Toggle Snap/pan View
BTW-Usando NewView, alem de mais controle sobre o HAT não havera necessidade entre trocar entre os dois (limitados) modos.
Sokol1
Tecla shift em NewView.
Nas instruções sobre o NewView editadas por Sokol1, acho que fiz tudo certo, mas não funciona. Acredito saber a razão. No fim das instruções acima, ele fala o seguinte:
"Agora teste se o NewView esta funcionando, inicie uma Quick Mission, coloque um avião qualquer, voe e aperte a tecla SHIFT."
Como eu reconfigurei todos os meus comando, a tecla "shift" não está mais no comando original. Qual é o comando original de "shift" para eu acionar o meu NewView?
Acho que estou dando uma canseira em vocês neste final de semana;
Nilton115
"Agora teste se o NewView esta funcionando, inicie uma Quick Mission, coloque um avião qualquer, voe e aperte a tecla SHIFT."
Como eu reconfigurei todos os meus comando, a tecla "shift" não está mais no comando original. Qual é o comando original de "shift" para eu acionar o meu NewView?
Acho que estou dando uma canseira em vocês neste final de semana;
Nilton115