Page 2 of 2
Posted: 29 Dec 2006 22:24
by 31_CrossBones
Posted: 30 Dec 2006 12:47
by 17_Vulture

rulez !!!!!!
Posted: 30 Dec 2006 14:00
by 20_S3V3RUS
Interior
Motor
Celula de Sobrevivencia
Todo Construido de Fibra de carbono
Chassis
Um barulho simplismente impressionante, o som mais lindo ddo mundo....
Confiram aqui :
http://www.youtube.com/watch?v=xYstJfSsvck
http://www.youtube.com/watch?v=-PD9Z8DYqI0
Posted: 30 Dec 2006 17:03
by 31_CrossBones
S!
Pelo menos até 340 km/h não há o que perturbe este Lamborghini.
Para quem está atrás de um veículo “real” e não de um “Batmóvel” (como um Lamborghini)
Tá maluco? Eu quero um Batmóvel....
He he he...Barulho? Som lindo?
Murciélago Burn Out
http://www.youtube.com/watch?v=0BEJIoW0yuA
Conheçam a fera:
http://www.youtube.com/watch?v=SKG-jc1Y ... ed&search=
Depois de assistir a este video, tambem creio que existem
"forças ocultas" dentro deste motor.
http://www.youtube.com/watch?v=Rwu4R-LQ ... ed&search=
E vamos para o próximo round, Severus!!!
SP!
Posted: 04 Jan 2007 19:39
by 31_CrossBones
S!
Nem acabamos de discutir sobre esses "SUPER-HIPER-ULTRA Carros"

e já mandam mais um?????
Morte aos faróis ovais. É essa a mensagem que o conceito C-XF, da Jaguar, pretende passar, ao ser mostrado para o público do Salão de Detroit, na semana que vem. A marca inglesa, de propriedade da Ford, decidiu acabar com o visual comportado que a marcou nos últimos anos.
O C-XF é justamente o carro que irá mudar isso. Ele antecipa as linhas do modelo XF, que substituirá o S-Type no fim do ano. O projeto é de Ian Callum, autor do novo XK e do Astom Martin DB9. Agora sim, o carro lembra um felino, como é o logo da Jaguar. Os faróis lembram o formato dos olhos humanos e a grade ficou mais larga também.
Claro que o C-XF é mais ousado que a versão de produção – ele é um cupê e o XF será um sedã –, mas muito dele estará no novo carro. Uma das novidades é o sistema JaguarSense que, por meio de gestos, aciona alguns comandos do veículo. A tela do DVD também inova ao mostrar a tela de navegação GPS para o motorista ao mesmo tempo que exibe outro tipo de programa para o passageiro.
O C-XF está equipado com um motor V8 turboalimentado de 4.2 litros e 426 cv. Seu câmbio é automático de seis marchas e a tração é traseira. Parece que a Ford, enfim, acertou na mão.
Carro online
SP!
Posted: 04 Jan 2007 19:45
by 31_CrossBones
S!
Querem mais? A Ford descambou de vez pelo jeito
Ford Mustang ganha versão conceitual com a assinatura do designer Fabrizio Giugiaro
O sobrenome Giugiaro, no mundo automotivo causa tanto frisson quanto Niemeyer na arquitetura brasileira. Giorgetto Giugiaro é de um dos maiores designers italianos, responsável por grandes pérolas da Ferrari, Alfa Romeo, Volkswagen, Lotus, Bugatti e muitas outras marcas. Seu filho, Fabrizio, enveredou pelo mesmo caminho e mostra seu principal trabalho nos últimos anos: o Mustang by Giugiaro.
Trata-se de uma versão conceitual, concebida especialmente para a apresentação da Ford no Salão de Los Angeles, que começa na próxima sexta-feira, dia 1º. Pintado todo de laranja, o modelo ganhou uma peça translúcida no lugar do pára-brisa, do teto e do vidro traseiro. Entre as novidades desde conceito estão algumas modificações características.
A dianteira sofreu modificações estéticas, além de ser alongada em cerca de 3 cm. Quanto às laterais, as portas não têm maçanetas e se abrem verticalmente por meio de um botão. A simplicidade do interior contrasta com o alto luxo dos materiais utilizados em sua concepção. Apenas os dois tradicionais mostradores circulares (velocímetro e medidor de combustível em um e conta-giros e temperatura do motor em outro) adornam o painel. Os bancos são de pele de cavalo e o tom predominante é o laranja e o preto, à exemplo do capô.
Ao contrário da frente do carro, sua traseira foi bastante modificada. Aparentemente, ela ficou mais curta e curvada, mas ganhou robustez com o alargamento de 8 cm. Além disso, as lanternas trazem elementos paralelos que formam um triângulo. Completam o visual as duas saídas de escape e as rodas 20” com pneus 275/40, na dianteira, e 315/35, na traseira.
Sob o capô, um motor V8 4.6 litros da versão GT do “cavalo”. Submetido à preparação, a qual lhe de bicos injetores de maior calibragem, radiador de alumínio e turbocompressor, este bloco propulsor é capaz de gerar 500 cv de potência, 200 cv a mais que a original. O chassi também foi baseado no do Mustang GT e vem com molas mais curtas, barras anti-torção, amortecedores reconfigurados e suspensão rebaixada.
Não é a primeira vez que Giugiaro criou um Mustang conceitual – em 1965, um modelo desenvolvido pelo estúdio Bertone foi mostrado no Salão de Nova York.
Por Marcel Gugoni
Feim esse carro não?
SP!
Posted: 17 May 2007 00:42
by 20_S3V3RUS
Posted: 17 May 2007 00:43
by 20_S3V3RUS
Posted: 17 May 2007 00:44
by 20_S3V3RUS
Posted: 21 May 2007 14:31
by 31_CrossBones
S!
Primeira revisão? Aqueles pedais não estão muito desgastados não? :-?
SP!
Posted: 21 May 2007 16:36
by 20_S3V3RUS
31_CrossBones wrote:
S!
Primeira revisão? Aqueles pedais não estão muito desgastados não? :-?
SP!
É que o dono não tirou o plastico dos pedais, o que esta comido ali é o plastico !
Abraços