Patchs WiP ...

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Fortress

Re: Patchs WiP ou "1st April Fools, by Lutier."

Post by Fortress »

S!
Sokol esse novo patch, deve-se fazer uma verificação do jogo para voltar aos patch´s oficiais, limpar a pasta cache e instalar ele ? Ou pode-se instala por cima do patch 1.03.15527 ?

Edit !

Ja instalei e testei !
Fiz algumas fotos.
Em relação as cores ficou bem legal ao meu ver, agora em termos de desempenho. :sweat:
Ontem voando online no ATAG, com algumas configurações reduzidas para melhorar o desempenho, fiquei com o fps em torno de 70 a 80 na v1.03.15527, com o jogo voando suave com pequenas travadas quase imperceptiveis, coisa que nem incomoda e nem atrapalha a jogabilidade !
Hoje após ter instalado o beta patch 2, entrei em um servidor q já esta atualizado na v1.04.15866, começe a grava uma track para fazer um video o mostrar o desempenho no novo patch, mas nã consegui jogar sequer 5 minutos, o game estava dando umas travadas medonha até q o game travou e foi fechado sozinho por que parou de responder !

Image
Image
Voltou o azulado das chamas do scape ! :)
Image
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Nem sei se vale a pena tentar... o que tem de neguinho reclamando de crash lá na 1C :^)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Melhor deixar este Patch de lado. Esta travando geral, havendo explosões o game trava...

Nesta estória de mecher em cor, ilumininação... nego reclama que o céu melhorou, mas a terra piorou e vice-versa.
First impression of the colours is frikkin awful.....if these are final then I think I'm going to cry. 'RETURN TO PLANET SHREK'.
Só neste aspecto do game, tem pano para "remendo" por mais de ano...

Sokol1
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Como um carinha postou lá: o Luthier não tem betatesters não? :^) :^) :^)

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

:P

Image
Image

The good:

pre-patch
Image
pós-patch
Image

"Hear, the wind!" :o

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Abri no rWinXP, fiz uns dogfights, bati na água, bati no chão, ataquei o trem (com a bomba do 109 errei, pois tem que compensar o movimento
do trem com um fusível de 14 segundos...) explodiu bonito - com cores mais fortes que no patch anteiror (era meio lavadas).

E não travou nada. Em mais ou menos uma hora de "leitering" travou uma vez no inicio da missão "German attack bridges" quando no início coloquei
no fly-by dos 109. De resto depois de ~uma hora o jogo ficou quadro a quadro, como acontecia antes.
Que coisa! Hoje testei no Win7/64 e foi como a choradeira dos gringos, explodiu, travou!
Coloquei o Fix, e ai as cores psicodelicas apareceram! Por fim marcando/desmarcando o Epilepsy
as cores malucas sumiram. O reflexo do sol cegando voltou... Enfim, uma droga.
Entre outros bugs, o gunsight do Spit agora não abre mais na envergadura dos caças inimigos, ex. Bf 109 = 32 ft, tem que colocar um valor enorme, tipo 98... :(

Alguns relatam que a AI "Tie fighter" foi melhorada (amansada), mas testei varias missões já conhecidas e continuam batendo asa...

Quo vadis, CloD?

Sokol1
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Hoje o Lutier divulgou um Fix para o Patch Beta2 visando os travamentos causado por efeito de explosão e partículas.
Recomenda também desabilitar o tal filtro "Epilepsy" no conf.ini:

AntiEpilepsy=0
Update – October 6, 2011
Please download and install a small update to the beta that fixes the most commonly encountered issue that has to do with explosions and particle effects hanging up the game.
http://www.1cfiles.com/IL2_CliffsofDove ... _patch.rar

Extract the contents to your
[Program Files]\Steam\steamapps\common\il-2 sturmovik cliffs of dover\
Folder. (It already contains the folder structure and should automatically put the file into the \parts\core\ subfolder – or if you’re using some weird extraction method, please put the file there manually)

We are currently looking at other issues. Reviewing some conf.inis sent to us, we see that a lot of people reporting decreased frame rate are playing with the anti-epilepsy filter enabled. Please disable it in the game options or manually edit the line in conf.ini, setting AntiEpilepsy to 0.
Also if you encounter an issue where all buildings in the game disappear, please check your conf.ini for a corrupted.

StereoMode

Key value (which by the way can enable 3D stereo on compatible hardware, if you’re willing to test this even further).
It can be either 0 (OFF)o r 1 (ON). If it’s anything else – and we’re trying to figure out why it went haywire on one tester’s machine – then manually set it to 0.
Sokol1
Fortress

Post by Fortress »

S!
Sokol esse fix, eu só presciso pegar o arquivo core.dll, colar e subistituir pelo core.dll dentro da pasta C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\il-2 sturmovik cliffs of dover\parts\core?
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Fortress,

É isso mesmo, apenas substituir a .DLL.

BTW - Uma coisa polemica intruduzida com as mudança no som deste Patchs
foi o "supersônico sonar radar" do IL-2.
Ou seja com o cockpit aberto é possível ouvir a aproximação de outros aviões...

Sokol1
Fortress

Post by Fortress »

S!
Bom galera testando agora o beta patch 2 com o fix, a coisa agora parece estar entrando nos eixos ! :clap:

Meu pc não é lá aquelas coisa, hoje entrei em um serve atualizado pra testar, e consegui jogar normal sem as crash que estava tendo e com o jogo fluindo normalmente, inclusive com tudo no maximo e com AA a 8X e AF a 4X forçado pelo ATI CCC e com fps aceitaves. É claro q foi só pra teste, para a jogatina baixo um pouco os setings pra melhor desempenho ! :rock:
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Apesar desse patch-beta ser quase um verdadeiro ato falho, o engraçado é que pelo menos nos foruns da 1C o CLOD atrai cada vez mais gente, enquanto o do IL2 "véio" está abandonadasso, porém nos hyperlobbies é o contrário :P

Ou seja, o CLOD é o que atrai mais a atenção, mas no frigir dos ovos o povo vai voar no IL2 (ou por falta de maquina ou por estarem esperando um CLOD mais "resolvido").

Enquanto isso, o 4.11 vai ficando pras calengas :^)

SP!
44_Santo
Veterano
Veterano

Post by 44_Santo »

É que ninguém quer voar só BoB ou só Spit, Hurri e 109.

santo.
Senta a Pua!

Porque há um só Deus, e um só Mediador entre Deus e os homens, Jesus Cristo homem. 1 Timóteo 2:5
Fortress

Post by Fortress »

S!
Um videozinho q fiz online testando o beta patch 2 com o hotfix !
acho q ta lega, mas notem lá pro fim do video os lags q da, tem até avião flutuando de costas no céu ! :lol:

28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!
44_Santo wrote:É que ninguém quer voar só BoB ou só Spit, Hurri e 109.

santo.
Aí depende, se a experiencia de vôo só como esses planes fosse totalmente nova, rica e surpreendente eu acho que haveria muita gente voando o CLOD...

SP!
VF-1_BRAVO

Post by VF-1_BRAVO »

rapaziada amiga, vou baixar esse patch beta... é só substituir as pastas ou preciso limpar alguma coisa?? ajuda um noob aew ;)
Post Reply