Além disso, parecem estar bugados no 1940, porque no 1946 eles desaparecem na medida que o objeto vai tomando forma.

Será que tem como desligar essa porcaria?
santo.
É a minha crítica. Deviam ter deixado a palheta do jeito que tava (ótima), o problema era somente o sistema de iluminação.44_Santo wrote:Bom, nesse caso seria azulado e não cinza, ou seja, ficou pior do que já estava e parecia muito bom.
Mas os meus olhos vêem o verde das arvores bem verdinho e não acinzentado e o azul do céu num dia ensolarado bem azul também, além do mar azul ou verde dependendo do lugar.
Talvez esteja simulando a fumaça e fuligem da guerra, vai saber...
santo.
O que é bem verdinho? O que é bem azul? Sem quiprocós filosóficos, as cores sempre variam, não só de árvore pra árvore como de folha para folhaMas os meus olhos vêem o verde das arvores bem verdinho e não acinzentado e o azul do céu num dia ensolarado bem azul também, além do mar azul ou verde dependendo do lugar.
Simples, verde de verdade e não cinza, ou azul de verdade e não azul de poluição.28_Condor wrote:O que é bem verdinho? O que é bem azul? Sem quiprocós filosóficos, as cores sempre variam, não só de árvore pra árvore como de folha para folha![]()