AJUDA + Como atualizar um Drive de DVD-CDRW da LG ???

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
Sky-Line

AJUDA + Como atualizar um Drive de DVD-CDRW da LG ???

Post by Sky-Line »

S!

Tenho um problema com meu Drive que nao le certo DVDs ou CDS e preciso atualizar mais nao sei como alguem sabe?

Como atualizar um Drive de DVD-CDRW da LG ???

SP!
MaGOid

Post by MaGOid »

Ele é novo ou possui algum tempo de uso? Pode ser desgaste mesmo. Vale lembrar que atualizações de firmware de drivers de CD/DVD são perigosas. Se der alguma falha, xau driver.

O meu Samsung fechou a cara pra umas mídias que comprei, mas mesmo assim não tive coragem de atualizar. Como não eram mídias de backup, eu mudei de marca.

Você pode ir atrás dos drivers novos no site da LG. Agora qual deles, só procurando. faça um google por atualização de drive de dvd LG e veja no que dá.
Sky-Line

Post by Sky-Line »

Ele é novo em folha so le alguns tipos de DVD e agora na ultima semana parou de ler DVD de jogo, mais de filme dupla camada ele le, fui no site oficial da LG atualizar, atualizei reiniciou e quando liguei nao estava mais aparecendo no meu computador nem liga a luz verde... o modelo é o COMBO GCC-4521B. So achei os firmeware no site da Lg no EUA.

SP!
34_Bodoque
Ala
Ala

Post by 34_Bodoque »

S!

Sky-Line, sem querer te desanimar e já desanimando :D ... comprei dois drivers desse da LG. O primeiro até que gravou uns dois dvds, mas depois ficava nos 70% e não terminava nunca. Atualizei firmware e tals e nada. Cpmprei outro. Na primeira sacanagem dos 70%, devolví e pedi o estorno no cartão. Isso com uns 5 dias de uso. Aí eu fui na opção que menos me recomendaram: Comprei um sony. Nunca deu problema e grava tudo na boa.

Para atualizar o FIRWARE veja do que se trata: Clique aqui

E como fazer isso: Clique aqui

Computador, IMO, é igual a (*)...cada um teu o seu. :lol: O que funciona aqui as vezes não funciona em outra máquina. Comigo não deu certo a atualização do firmware, vai que dá cero aí contigo? ;)

Com sempre diz o Phanta: Informática é uma ciência exotérica. :lol:

Boa sorte véio.

SP!

* Editado: Arrumando a largura do post. :-D
Last edited by 34_Bodoque on 24 Jan 2008 15:29, edited 1 time in total.
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
Sky-Line

Post by Sky-Line »

S! eu fiz exatamente como mostra os link, foi ai que o problema dobrou e nao quer ler nem abrir .... Agora a situação ficou preta porque tive que desinstalar o IL2 por causa doGerenciador que o Nabakov me passou e deu pau no jogo e agora so tenho esse Drive de DVD e eu moro no meio do Mato como vou comprar outro.

SP!! vou fazer um lindo canhao Laser com esse Drive. ou vender pra um Cego....
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

34_Bodoque wrote:S!

Com sempre diz o Phanta: Informática é uma ciência exotérica. :lol:

Boa sorte véio.

SP!
Esóterica, exotérica quer dizer um conhecimento aberto e vulgarizado :oops:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
34_Bodoque
Ala
Ala

Post by 34_Bodoque »

S!

Tá bom, tá bom... Como sempre diz o Phanta: Informática é uma ciência ESOTÈRICA.

Tá satisfeita agora? Só por que escrevi uma palavrinha errada o cara já entra de sola. Nem observou que eu acentuei as palavras. Foi direto no Aurélio on line ver se o exotérico é com s ou x.

Quer saber....Condorita?
:03:

:lol: :lol:

SP!
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

Sky-Line wrote: tive que desinstalar o IL2 por causa doGerenciador que o Nabakov me passou e deu pau no jogo e agora so tenho esse Drive de DVD e eu moro no meio do Mato como vou comprar outro.
Xiiiii....to vendo que vem um processo por aí. Aproveita que o Naba é milionário :-P

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

S!
Xiiiii....to vendo que vem um processo por aí. Aproveita que o Naba é milionário
Pior... :-?

Naba, te prepara pois ele me contou que foi tua culpa! :lol: :lol: :lol:
Abraços,
Krauthein
Sky-Line

Post by Sky-Line »

31_CrossBones wrote::skull:

S!

Sky-Line wrote: tive que desinstalar o IL2 por causa doGerenciador que o Nabakov me passou e deu pau no jogo e agora so tenho esse Drive de DVD e eu moro no meio do Mato como vou comprar outro.
Xiiiii....to vendo que vem um processo por aí. Aproveita que o Naba é milionário :-P

SP!
Se ele fosse milionario eu deveria ter cobrado a mais quando enviei um DVD pra ele, so cobre o preço do Sedex 13 reais...

SE eu soubesse antes...

Vou meter um processo socio administrativo pra destituir ele do cargo de pai de santo...

SP!
Nabakov
Marraio
Marraio

Post by Nabakov »

Putz...

Eu devia era cobrar pra aguentar tanto mala que não sabe instalar um programa nem com passo a passo. :bang: :bang: :bang:

Só com muita :cerva: mesmo..!
MaGOid

Post by MaGOid »

Tem um tópico de 10 páginas no fórum do Clube do Hardware, onde o pessoal tenta consertar drivers que morreram. Dá uma olhada nesse link e veja se ajuda no seu problema:
http://forum.clubedohardware.com.br/meu-lg-4521b/175761
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

34_Bodoque wrote:S!

Tá bom, tá bom... Como sempre diz o Phanta: Informática é uma ciência ESOTÈRICA.

Tá satisfeita agora? Só por que escrevi uma palavrinha errada o cara já entra de sola. Nem observou que eu acentuei as palavras. Foi direto no Aurélio on line ver se o exotérico é com s ou x.

Quer saber....Condorita?
:03:

:lol: :lol:

SP!
Bom, pelo menos você acentuou melhor :-P

:lol: :lol: :lol:

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Post Reply