Esse eu não vou perder.

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
32_Mariocar
Engrenado
Engrenado

Esse eu não vou perder.

Post by 32_Mariocar »

SP!
Mariocar
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Putz, também não! :shock:

Tentaram fazer uma série com os primordios das enterprises, mas foi um fiaco :-(

Esse aí parece mais no rumo certo :ok

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Nabakov
Marraio
Marraio

Post by Nabakov »

Só espero que não seja outro "Independecy Day da vida", ou seja, nave lançada em 4 de julho para salvar a terra, ou coisa do gênero.

Mas pelo que conheço dos Americanos, e pela frase "A águia pousou" já no trailler do filme... não sei não. Jornada nas Estrelas não tinha nada a ver com isso. Só falta o Capitão Kirk ser o Presidente dos EUA.

Abraços,
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Será que este post passou desapercebido dos Lostmaníacos? :-D

Olha quem está dirigindo:

http://jovem.uol.com.br/ultnot/ult4334u122.jhtm

A premissa até que é interessante (a juventude de Kirk e Spock), vamos ver como reconstroem a cenografia mítica da serie sem decepcionar fãs e ao mesmo tempo modernos...

SP!
11_Aerroc
Manicaca
Manicaca

Post by 11_Aerroc »

Não sou nenhum fissurado pela série, mas gosto muito.

Quanto "a Águia pousou", estão se referindo ao Eagle, módulo lunar da missão Apollo, e neste caso fica claro estar se falando da Apollo 11. Mas acho que como foi dito "Os olhos do mundo estão voltados para o espaço", no pouso da Apollo 11, faz essa parte da história humana se encaixar muito bem no enredo.

E lembrem-se "USS Interprise", como toda "navy" dos EUA, portanto, nunca foi tão neutro assim ;)
Aerroc
Light as air, hard as rock!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

11_Aerroc wrote:
E lembrem-se "USS Interprise", como toda "navy" dos EUA, portanto, nunca foi tão neutro assim ;)

Sem dúvida! Tem um episódio da serie antiga, não lembro o nome, em que Spock e Kirk saúdam a bandeira americana! Foi uma pisada na bola do Gene Roddenberry :roll:

Mas sem dúvida também foi pioneira falando contra a guerra fria, guerra nuclear e tensões raciais.

SP!
JambockCardoso

Post by JambockCardoso »

Eu sou fã da série clássica, tenho as três temporadas, e é incrível pensar em como aquela velha série ainda é o que há de melhor tanto em termo de ficção científica quanto em toda a produção da franquia Star Trek.
VIDA LONGA E PRÓSPERA!
" ... Infeliz foi aquele que colocou insígnias num avião ... " (Do livro O Grande Circo de Pierre Clostermann)
Post Reply