Bandeira Brasileira

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
422nd_Zodhar

Bandeira Brasileira

Post by 422nd_Zodhar »

Olá senhores.
Visitando a página de pilotos, ví meu nick sem a bandeira que identifica a nacionalidade do piloto. Alguem pode me dizer como proceder para que fixe a nossa bandeira após o meu nick?

obrigado
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

S! 422nd_Zodah

Removemos a imagem de seu avatar por exceder o tamanho limite e distorcer a formatação do fórum.

Você pode obter mais informações sobre avatar e o tamanho permitido no post: Regras para a utilização do Site do 1º GAvCa

http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... ic&t=13108

Abraços
SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Acho que ele está se referindo à pagina de stats do AW:

CALLSIGN COUNTRY
422nd_Zodhar Unknown

Acho que isso é um problema de identificação ao entrar no server, mas não tenho certeza...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

28_Condor wrote:S!

Acho que ele está se referindo à pagina de stats do AW:

CALLSIGN COUNTRY
422nd_Zodhar Unknown

Acho que isso é um problema de identificação ao entrar no server, mas não tenho certeza...

SP!
Condor;

A mensagem que postei se referia ao avatar que ele estava utilizando no fórum (perfil de conta).

Sobre a bandeira, até onde sei é uma identificação de acordo com o IP do usuário. Explicando a grosso modo, as faixas de IP são distribuidas por regiões por exemplo a faixa dos 200.x.x.x (IPs de 200.0.0.1 ~ 200.254.254.254) compreende a América do Sul (acho que nem pega a Central).

O que acontece na página do Airwars é uma verificação do IP do usuário e associação com o país, mas nem sempre é 100%, já entrei no servidor como se fosse do Uruguai.

Um dica que o Phantom me passou é o site http://www.ip2location.com que permite ver a qual país/região está associado o seu Ip.

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Post Reply