Esse manche é Bom....

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
07_Phantom
Veterano
Veterano

Post by 07_Phantom »

Machi,

em primeiro lugar, como o Sokol bem notou, o que você fez não foi discordar do Cross? Pois, em última análise, ele apenas disse que a opinião do Sokol nesses assuntos deve ser respeitada.

bom, mas usando uma frase sua um pouco modificada . . .

o problema deste fórum são as pessoas mal educadas.

Lembrem, são todos muito bem vindos no GAVCA (MUITO MESMO), mas pedimos, pelo menos, que sejam educados.
SP!
Phantom
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Pra começar todo mundo começa com um xinng-ling, fiquei com vários, por mais ou menos um ano, até perceber que precisava de um que companhasse minha curva de aprendizado, e troquei pro Saitek Evo ;)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
LBR_GuntherRall

Post by LBR_GuntherRall »

S!

Vi este topico e de acordo com as opinioes eu vo ajudar ao nosso amigo tb.

Por experiencia propria:

Se vc esta desesperado p/a jogar, beleza , compre um ( Ching Ling da vida ) Genius,Leadership,Crone ( auhauhauh ) essas muxibas ai....
Vao durar 6 meses bem ( tive um genius que durou 3 anos ) mas depois do 1 ano , ja tive q começar as gambiarras ..... AGORA:

Se vc nao esta desesperado p/a jogar, ou tem um qualquer ai p/a gastar ( na faixa de 250 a 600 R$ ) ai vc pode pensar em Logitek,Saitek, e se arrumar um MS FF (microsoft) ai vale ...

Mas se tiver com diposiçao tem o saitek X52 pro ...mas ai vai gastar com fe!

Por experiencia propria...na epoca que comprei o Genius F31 , eu tava sem grana e me enganava achando q ele era bom... Ilusao....

Depois que botei a mao num Ms FF 2 ...... cara sem comentarios e o mesmo q vc andar de Fiat 147 e depois sentar num porsche ..... E mais caro E melhor e ponto.

Agora se vc nao tem grana e ja quer mandar ver....gaste pouco mas ja sabe q vai ficar puto em breve....

Se tiver com pressao ai no bolso gaste fio...gaste com fe q vc sera feliz!

E Macchi nosso amigo Sokol fez uma analise baseada em testes como ele diz q fez ( nao duvido ) no intuito de ajudar ...e o caro Cross , foi bem claro resumindo em bem poucas palavras ....

Se vc paga pouco nao pode exigir <font color="red"><i>muito</i></font>..nao e mesmo :)

Logan agora e com vc fio.... e Boa sorte na escolha!
20_S3V3RUS

Post by 20_S3V3RUS »

Sinceramente não entendi o seu estres SR. Macchi, o Sokol foi claro, franco e sincero, e ainda indicou um joy justamente dentro das possibilidades:
Logan wrote:Joystick manche simulador lidership USB
Joystick manche Clone Cobra
Leadership com o nome de Commando

Agora se voce se doeu porque ele falou que Clone Cobra é ruim me desculpa mas é um LIXO, cada um encara o hobby da maneira que bem intende, alguns investem pouco, outros investem muito, temos realidades diferentes mas convenhamos que a verdade tem de ser dite, sem querer criar nenhum tipo de discriminação mas é a mesma coisa, falar que fiat 147 é melhor carro que um toyota corolla, pura ilusão.

E outra se voce acha um investimento de 60 por um produto que não vai me trazer satisfação ? prefiro gastar uns trocados a mais e ir de Saitek e estar muito melhor servido.

Normalmente quem tem esses joys reclama do desempenho pessoal, mas mal sabe que o diferencial esta na qualidade do joy e não da do piloto.

Falei o que pensava

Sem Mais !
27_S3V3RUS
[color=red][i]
"Do what thou wilt shall be the whole of the Law"[/color][/i]
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

S!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Mas bah tchê! Pô Gugu, tu falou tudo...DESESPERADO pra jogar...essa é a palavra! - ao meu ver, acho que todo mundo passou por esta experiência... enquanto se junta uma grana para um Saitek, vai se usando um quebra galho...

Abraço
Abraços,
Krauthein
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Só para dar mais mais uma luz para o nosso amigo.

Meu Clone Cobra é tão "bão" que to usando ele aqui em casa como Throttle, :lol: o Tio Sokol sabe do que eu to falando. O meu famoso GOTAS. Gambiarra On Throttle And Stick :lol:
Image

Em 3 mêses o acelerador dele foi pro saco, mais dois mêses depois o botão 3 perdeu aquele barulho de CLIC CLIC e ficou com folga. E por fim a função de visão para baixo do HAT esta com mal contato e as vezes falha bem na hora do VAMO VER dos combates. Quantas vezes ja me danei no AIRWARS por causa deste problema. :lol: :lol:

O jeito foi eu comprar um ST-290 da Saitek. Modelo básico 5 botões mais HAT de 8 posições de visão. Relmente muito básico mais bem preciso. E com o charme da luizinha azul que eu tanto gosto :-P :lol: :lol:

Vi este Comando numa loja pra vender, pedi para o vendedor pegar ele para dar uma olhada e este joy me passou a imagem de ser bem mais confiavél, duravél e preciso do que o Clone Cobra.

Bom, acho que você ja tem "luz" suficiente para iluminar seu caminho na compra do seu Joystick. :D

Hoje na minha humilde opinião Clone só teclado e olhe lá!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!
LuisF wrote:E com o charme da luizinha azul que eu tanto gosto :-P :lol: :lol:
Pô Luis....assim você compromete a galera de Santos :-P

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

:lol: :lol: :lol: pega nada. Todo mundo sabe que em Santos só da mina gata e que nós HOMENS Santistas damos conta do recado com elas. :lol: :lol:
8)

Abraço cara! :ok
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!

Agora fudeu de vez :lol: :lol: :lol: :lol:

A galera do forum vai me zoar durante um mês :lol: :lol: :lol: :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
34_Bodoque
Ala
Ala

Post by 34_Bodoque »

S!

Em Santos (SP) ocorreu mais um Festival dos HOMENS Santistas.
O evento contou com a participação em massa da comunidade siluleira local e das cidades vizinhas.

Foto da descontração dos participantes:

Image
Nesta foto, da esquerda para a direita: Hildebronha, Gilda Kiuwi e LuizF (Luiz Fofinho).

Parabéns HOMENS Santistas por mais esse belo evento.

Fonte: IGP.
:lol:

SP!

p.s.: Não resisti. ;)
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Post by 31_CrossBones »

S!

Pqp....foi mais rápido do que eu esperava :-P

:lol: :lol:

SP!

Image
MaGOid

Post by MaGOid »

Logan, seus problemas acabaram! Um Saitek baratinho no Submarino:

http://www.submarino.com.br/games_produ ... 0126&ST=SR

Ele tem acelerador e 3 botões. É menos do que os Clones da vida, mas pelo menos deve durar alguns anos, até você ter bala na agulha pra gastar uns 500 reais num joy de respeito.

Eu tenho um Micro$oft Sidewinder Joystick, que me custou uns 90 reais a uns 7 anos atrás, e está firme e forte até hoje. Comprar hardware de qualidade vale realmente a pena, pois a decepção de ver um joy com alguns meses de uso dar defeito é muito grande. Eu havia comprado dois joys antes desse Sidewinder, e ele duraram respectivamente 2 e 1 mês antes de darem defeito nos potênciometros (a parte fraca de todo joy barato). Esse Sidewinder era quase 4 vezes mais caro que os joys que eu tinha comprado antes, foi um sacrifício pra mim comprar ele, mas ele está comigo até hoje. Seu único defeito foi ruido nas articulações que eu tirei com graxa de junta homocinética de carro (uns 4 reais a bisnaga), mas isso foi depois de muitos anos e muuuuuuiiiitas horas de vôo.

Se esse Saitek acima for mesmo de qualidade, pode crer que é um ótimo investimento.
40_Griffon
Ala
Ala

Post by 40_Griffon »

Sei não mais eu acho que ali atraz na foto a loja é da CASA DO PÃO DO QUEIJO em Bodoque. :lol: :lol: :lol:

Aqui é meio dificil de se encontrar. :lol: :lol:

HahAhaha Luis Fofinho é ooooosso heim? :lol: :lol: :lol: :roll:
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Aí Bodoque!! Eu não sou santista não!!! E minha cidade nem é tão perto assim! Então me deixe de fora disso!
Porém, tenho conhecimento que existe uma travessa da Av Conselheiro Nébias que realmente tá cheia de viado!! :-P

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Será que por ser o assunto é "joystick" :yes misturaram com viadagem :yes2 :? :lol:

:pensamento:

Mas que o Cro$$ fica com uma cara de :bananapeito: , nestas montagens da Botoquete, a isso fica. :lol: :lol: :lol:
:pensamento:

Mas voltando aos joysticks :joy :

MagOID, este que voce citou não tem HAT, não fica complicado pilotar sem ele?

A propósito, esta graxa para homocinética não ataca o plástico?
O que vejo recomendarem é graxa para engrenagens de impressoas - uns R$ 5,00 a bisnaga - pois
não contem derivados de petroleo, ou lubrificante a base de Teflon.

Aproveitando, estes joys Saitek que usaum sitema de mola em que um
cone desliza sobre um eixo requer lubrificação de tempos em tempos.

Na faixa de preço de R$ 100 a 200 uma boa opão de joystick - que se acha para comprar no BraZIl - é o Saitek Cyborg Graffiti:

Eixos X e Y, acelerador rotativo com uma alavanca bem dimensionada, HAT, 3 botões e gatilho.
Como diferencial permite ser configurado para canhotos.
Seu apoio de mão é regulável, ou removível.
O conjunto gatilho, HAT e botões tem a inclinação dos eixos X e Y
regulável.
NÃO tem leme "g@y", de torção.

ImageImage
http://waz.com.br/joystick/saitek_cybor ... prod=91432

Muito provavelmente durará mais do que dois destes de < R$ 100,00

My 0,02$

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 05 Dec 2007 20:40, edited 1 time in total.
Post Reply