Agradecimento
- 34_Bodoque
- Ala
Agradecimento
Agradecimento
S!
Quero, na presente mensagem, agradecer publicamente ao Sr Jaime, vulgo Quiler-Entis.
Minha placa de vídeo a duas semanas atrás apresentou problemas e sinalizou claramente que ia morrer. Lembrei do mesmo problema vivido pelo Viga (aquela moçoila da Pink) e busquei no nosso fórum o tópico onde ele apresentou o problema. Prontamente o Sr Jaime (Quiler-Entis) sugeriu duas opções de ajuda que no mínimo achei brincadeira de sua parte.
Mas não é que o Vinga disse que deu certo! Pena que depois o problema voltou e infelizmente ela perdeu a placa.
Bom, sobre a minha placa, eu usei os dois métodos sugeridos pelo Sr Jaime (Quiler-Entis): Primeiro lavei e quarei a placa em água (mineral) e deixei secar, depois a embrulhei em alumínio laminado.
Instalei e funcionou perfeitamente!
Já executei alguns aplicativos que demandam muita memória de vídeo e tudo está na mais perfeita ordem.
Sr Jaime (Quiler-Entis), lhe sou grato e recomendo suas sugestões a quem tiver o mesmo problema. Acho que é muito válido isso antes de uma atitude mais firme que seria a tentativa de concerto ou até mesmo a compra de uma placa nova.
Muito obrigado Sr Jaime (Quiler-Entis).
Um grande abraço,
Bodoque.
SP!
S!
Quero, na presente mensagem, agradecer publicamente ao Sr Jaime, vulgo Quiler-Entis.
Minha placa de vídeo a duas semanas atrás apresentou problemas e sinalizou claramente que ia morrer. Lembrei do mesmo problema vivido pelo Viga (aquela moçoila da Pink) e busquei no nosso fórum o tópico onde ele apresentou o problema. Prontamente o Sr Jaime (Quiler-Entis) sugeriu duas opções de ajuda que no mínimo achei brincadeira de sua parte.
Mas não é que o Vinga disse que deu certo! Pena que depois o problema voltou e infelizmente ela perdeu a placa.
Bom, sobre a minha placa, eu usei os dois métodos sugeridos pelo Sr Jaime (Quiler-Entis): Primeiro lavei e quarei a placa em água (mineral) e deixei secar, depois a embrulhei em alumínio laminado.
Já executei alguns aplicativos que demandam muita memória de vídeo e tudo está na mais perfeita ordem.
Sr Jaime (Quiler-Entis), lhe sou grato e recomendo suas sugestões a quem tiver o mesmo problema. Acho que é muito válido isso antes de uma atitude mais firme que seria a tentativa de concerto ou até mesmo a compra de uma placa nova.
Muito obrigado Sr Jaime (Quiler-Entis).
Um grande abraço,
Bodoque.
SP!
01000001 01101100 11110100 00100000 01000111 01101001 01101100 01100100 01100001 00100001
S!
É sério sim, pode acreditar. É uma solução de último recurso, claro, mas pode te salvar uma boa grana.
nös supomos que o papel alumínio é para fazer contato entre aquele monte de conexões elétricas da placa e descarregar qualquer eletricidade estática que esteja acumulada e causando problemas.
SP!

É sério sim, pode acreditar. É uma solução de último recurso, claro, mas pode te salvar uma boa grana.
nös supomos que o papel alumínio é para fazer contato entre aquele monte de conexões elétricas da placa e descarregar qualquer eletricidade estática que esteja acumulada e causando problemas.
SP!
- 34_Bodoque
- Ala
- 36_Killer-Ants
- Veterano
S!
Volto a lembrar que o "curto de Hardmen" só deve ser tentado se realmente não houver outra alternativa além de perder a placa.
Na minha antiga 9100 funcionou e já se mantém estável por mais de 3 meses.

K-A
Volto a lembrar que o "curto de Hardmen" só deve ser tentado se realmente não houver outra alternativa além de perder a placa.
Na minha antiga 9100 funcionou e já se mantém estável por mais de 3 meses.

K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
M.L.K
Re: Agradecimento
Vem cá!!! DESCURPE A MINHA IGONORANCIA!!!!!!34_Bodoque wrote:4 Primeiro lavei e quarei a placa em água (mineral) e deixei secar, depois a embrulhei em alumínio laminado.
O uq eé QUAREIIIII??????????????????????????????????????????????????????

-
- Veterano
S!
ARA, SEU INGUNURANTIU!!!!!!!!!!05_ICE wrote:[
O uq eé QUAREIIIII???????:
Bodoque trabaia na construção civiu...intonces:
Isso aí é receita de kunkreto.
Ocê mistura preda, e cimento QUAREIIIaaaaaaa

SP!
-
- Marraio
- 34_Bodoque
- Ala
- 17_Vulture
- Arataca
:lmao: :lmao: :lmao: :lmao:31_CrossBones wrote:
S!
ARA, SEU INGUNURANTIU!!!!!!!!!!05_ICE wrote:[
O uq eé QUAREIIIII???????:
Bodoque trabaia na construção civiu...intonces:
Isso aí é receita de kunkreto.
Ocê mistura preda, e cimento QUAREIIIaaaaaaa![]()
SP!
esse gilda não é certo da cabeça!!
Senta á Pua! Quem vai Sentar a Pua não tergiversa, arremete de ferro em brasa e verruma o bruto.
Austregésilo de Athayde
Austregésilo de Athayde