Cristal Theme for XP

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
03_Vingador
Veterano
Veterano

Cristal Theme for XP

Post by 03_Vingador »

S!

Eu adorei :shock:
Mas como aquele velho ditado "gosto é igual cu, cada um tem o seu" fica ai uma dica ;)
Crystal Clear muda todo o visual de seu sistema operacional, inovando com ícones de estilo clean, barra de atalhos e até sombras personalizáveis. Os efeitos impressionam usuários do sistema da Microsoft, que é tem como padrão uma interface simples e com poucos efeitos gráficos.

Rocket Dock

A grande mudança do tema para sua área de trabalho é a barra de atalhos intitulada Rocket Dock (algo como base de lançamentos) que vem acoplada a ele. Nela, os principais atalhos utilizados, como lixeira, navegador padrão, Windows Media Player, painel de controle, Meu computador e outros.

Efeitos visuais Incríveis!

Outro detalhe atraente que chama muita atenção no tema são os efeitos criados nos ícones. um software que é instalado automaticamente com Crystal Clear cria efeitos geniais sempre que o usuário clicar em determinados ícones do computador. São dois efeitos disponíveis: como padrão, uma onda é emitida do ícone, a outra opção é um efeito de elástico, em que a imagem aumenta e diminui rapidamente.

Os efeitos de Crystal Clear lembram o sistema operacional Mac OS X, utilizado nos computadores da Apple, internacionalmente famosa por suas interfaces gráficas belíssimas e limpas. Transforme o visual de sua máquina, impressionando amigos e familiares com transições e animações incríveis jamais vistas por grande parte deles!

Quem está cansado do visual repetitivo do Windows XP já pode inovar com Crystal Clear, caso queira experimentar outros temas similares, o Baixaki oferece outros temas do mesmo desenvolvedor, como Vista Inspirat e Crystal XP.

NOSSA OPINIÃO "BaixaKi"

Arte é algo muito pessoal, e por isso, são muito comuns debates sobre as interfaces gráficas de todos os sistemas operacionais vigentes no mercado. Crystal Clear BricoPack traz para o Windows XP um ótimo tema com um design limpo e arrojado.

Diferente de outros temas para o sistema da Microsoft, Crystal Clear pode ser ativado e desativado (bem como removido por completo) sempre que o usuário desejar. Devido a esses dois fatores, o tema é uma excelente pedida para quem quer dar uma reviravolta no seu Windows XP, inserindo efeitos inovadores no sistema operacional.

Image
http://baixaki.ig.com.br/download/Cryst ... coPack.htm

Tem varios temas la inclusive meu ex tema o Zune
Por favor antes de me chingarem façam um ponto de restauração no sistema antes de instalar ok?
Aqui <font color="red"><i>funcionou</i></font> 100%, só as duas primeiras reiniciadas demoraram mais um pouco depois tudo normal ;)

SP!
GO SILVA!!!!
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

Eu uso o thema do Zune aqui, o pretão.

Só isso, esse programas por fora sempre dá uma caca... experiencia propria. Também consome memoria etc.

Mas fica bonitão mesmo.
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Bem lembrado Costa ;)
Esse aqui até que ficou bem levinho, vc tem a opção de instalar só o basico que é bonito abessa como tambem a de instalar toda a parafernalha ;)
Eu instalei o basico ja pensando nisso :-D

SP!
GO SILVA!!!!
31_CrossBones
Veterano
Veterano

Re: Cristal Theme for XP

Post by 31_CrossBones »

:skull:

S!

03_Vingador wrote: Eu adorei :shock:
A-D-O-R-O-U?....foi? :flor:

Depois fica aí choramingando que o seu (r)Windows vive bugado. :lol: :lol: :lol:

SP!
Os políticos são como as fraldas: devem ser trocados constantemente, e sempre pelo mesmo motivo.

Image
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Depois que inventaram modo de segurança e Restauração de sisitema, eu não quero neeeeemmmm saberrrrrrr :* :* :lol: :lol: :lol:

SP!
GO SILVA!!!!
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

03_Vingador wrote:S!

Depois que inventaram modo de segurança, Restauração de sisitema, e o transplante de cu eu não quero neeeeemmmm saberrrrrrr :* :* :lol: :lol: :lol:

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Nilton

Post by Nilton »

Isso aí que aparece nas screenshots é cópia do ambiente KDE 3 do linux. Vejam as telas do novo KDE, a versão 4, que está para sair e comparem com o desktop de quem usa linux!!!

http://www.guiadohardware.net/noticias/ ... 8ACAC.html

Image
Post Reply