Sr. Google, sugiro que insira em seu banco de dados uma nova definição, para:
N00bie reduntante.
Sr Google,
Visto que meu tempo para consultá-lo é pequeno e as vezes você faz vários rodeios para apresentar o resultado esperado, vou fazer várias perguntas de uma só vez ,:
- Quais os números do próximo sorteio da Megasena?
- Onde eu encontro uma foto do Sokol? - Dá pra disponibilizar um link para o bombsight table?
Será que N00bie (redundante) tem problemas para assimilar links
:pensamento:
PS - Defina para os m@l@s de plantão que "Sokol1" - apesar do nome aparecer em aproximadamente 22.500 citações do Google :22 , é apenas um personagem vitual :dracula: , que existe para atazana-los :hein?: nos foruns relacionados a simuladores. :fiu:
Ele não tem "cara" :bat , não se vê no espelho :coça: , e sequer se imagina "tirando foto" :serio: ... :nuts:
:
PS-2 - Até o carteiro do endereço que ele usa para receber correspondências o conhece por ... "Sokol". :hehehe:
Senhor google o senhor é um fanfarrão!!!
Senhor 41!! Que droga de link é esse!!? OSenhor ta de sacanagem comigo!!? Essa droga delink desconfigurou meu FF!!!
41 o senhor conhece o saco??
Pô, depois desta novela toda voce deveria dizer qual foi o problema... do teclado...
Este BT é meia boca, tem que fazer umas correções nos graus que ele mostra, principalmente para o A-20, dê uma olhada na tabela que tem no primeiro manual do primeiro link que postei.
Pô, depois desta novela toda voce devieria dizer qual foi o problema... do teclado...
Este BT é meia boca, alem de mostra altitude só de 50 em 50 metros, você, tem que fazer umas correções nos graus que ele mostra, principalmente para o A-20, dê uma olhada na tabela que tem no primeiro manual do primeiro link que postei.