quando?

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
wander_wildner

quando?

Post by wander_wildner »

S!

eu queria saber que horas/dias o pessoal costuma dar uma jogada no airwars... eu tenho jogado todos os dias, mas no skies of fire, pq o airwars ta quase sempre vazio....

alem do ping, eu prefiro as missoes no estilo do server brazuca que os mata mata sem cabimento dos gringos...
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

S!

meu velho, todos os dias após as 20h sempre tem alguém. Eu particularmente estou lá quase todos os dias...

Abraço
Abraços,
Krauthein
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Como no nosso server a maior frequencia é de brasileiros y outros hermanos, vc quase não vai encontrar ninguem em horario comercial, ao contrario dos outros server estrangeiros que estão em outros regimes de horarios...

Mais frequntemente o pessoal aparece apos 21/22 horas, geralmente sexta/fim de semana... aí chega até a lotar 8)

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
JOLU

Post by JOLU »

S!
Final de semana enche, fique ligado que é a hora que a criança chora e a mãe não vê!!
O pau come souto lol......
Apareça no HL.
Abçs.
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!
JOLU wrote:S!
Final de semana enche, fique ligado que é a hora que a criança chora e a mãe não vê!!
O pau come souto lol......
Apareça no HL.
Abçs.
Pois é eu sei bem o que é isso literalmente :lol: :lol: geralmente quando estou nas six de alguem minha filha me pede colo ou tenta arrancar meu headfone zalman que paguei bem caro pra jogar no chão :roll: :lol:

SP!
GO SILVA!!!!
KZG_Macchi51

Post by KZG_Macchi51 »

HEHE Vingador, cuidado tive um amigo que jogava IL-2 em um squad ae e teve q abandona o jogo por causa da familia hehehe
Post Reply