Problemas com IL2

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Luiz_Fernando

Problemas com IL2

Post by Luiz_Fernando »

S!

Galera, estou com um problema ao rodar o 1946.
Meu pai trouxe para mim, o dvd do 46, o jogo roda uma beleza !
O problema é que as vezes o Securom não consegue identificar o DVD, as vezes ele diz que não tem nenhum cd dentro e as vezes fala para botar o cd original.

Alguem teve algum problema parecido, e o que devo fazer?

Desde já agradeço !

Abraços !
Luiz_Fernando

Post by Luiz_Fernando »

Ninguem ??
T-T......só para constar o DVD é original !

abraços !
Gutierrez

Post by Gutierrez »

Já verificou a memôria?

Se não for, com certeza o CD ta bugado de fábrica.
37_Tupan
Marraio
Marraio

Post by 37_Tupan »

S!

Sinceramente, nunca vi esse problema, por isso não sei o que sugerir.

SP!
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

De uma olhada neste tópico, devido a Starforce o 1946 da problemas com vários drivers de DVD:

http://forums.ubi.com/eve/forums/a/tpc/ ... 5151052215

Sokol1
Luiz_Fernando

Post by Luiz_Fernando »

S!

Valeu pessoal !
Eu sou leigo em computador, mas as vezes quando saio do jogo, aparece uma mensagem de pouca memória virtual, será que poder ser isso?
Se o DVD estiver bugado vai complicar, pq meu pai trouxe pra mim do Canadá. Bem eu vou testar tbm no pc do meu pai para ver se o problema tbm acontece !

valew galera !

abraços !
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Bom, para o IL2 rodar tranquilo é preciso ter pelo menos 1 GB de memória.

Não é bug do DVD e sim da forma que foi gravado, por isso lá no UbbiZOO sugerem até atualizar o firmware do drive, troca-lo e outras soluções...

Sokol1
YURI_BR

Post by YURI_BR »

Galera do bem, evitando floods resolvi aproveitar este tópico e pedir uma ajudinha aos nobres aviadores do GAVCA.
Comprei essa coisinha aqui http://www.ideazon.com/us/products/fanggamepad.asp

Muito bom pois poupa um espaço danado na mesa para poder colocar o Joy.

Ocorre que quando efetuo algum profile no "controls" ele acata perfeitamente porem, depois de reiniciar a maquina algumas funções ele simplesmente volta ao default.
O estranho é que não são todas as teclas mas somente algumas tipo ignição, asas, bail out e outras.
Teria algum esquema de eu SALVAR a config e, apos a reinicialização do PC ele manter as mesmas??
Abraços e obrigado.

YURI_BR

A proposito por uma barbeirada minha acabei recebendo dois ao inves de 1 peça. Quem estiver interessado quero somente o que gastei no frete e na peça totalizando 140,00 (mais frete para fora de Curitiba)
Post Reply