Pings!
Pings!
Boas pessoal!
Eu costumava voar no Airwars, mas agora logo que entro sou kickado por high ping... uma vez que a minha internet continua a mesma e que os meus pings tambem, (260/280) não percebo o que mudou... talvez as configurações do servidor...
Será possivel aumentar a tolerância dos pings um pouco?
Abraços
Eu costumava voar no Airwars, mas agora logo que entro sou kickado por high ping... uma vez que a minha internet continua a mesma e que os meus pings tambem, (260/280) não percebo o que mudou... talvez as configurações do servidor...
Será possivel aumentar a tolerância dos pings um pouco?
Abraços
S!
Yoshisuke,
Tivemos que ajustar os settings do server porque tanto excesso de jogadores quanto os pings altos estavam inviabilizando o jogo.
O teu ping está agora quase no limite... geralmente os pings daqui do Brasil e até mesmo de paises estrangeiros, não ulltrapassa os 200.
A não ser que tua conexão seja discada ou um serviço ASDL com oferta mais estreita, às vezes mexendo nas configurações do windows a conexão melhora.
Tem que considerar que sem uma boa conexão jogar on-line no IL2 torna-se inviável, especialmente depois de todos esses patchs que deixaram o jogo ainda mais pesado.
Abraços
SP!
PS: ops, agora que notei que você se conecta da Terrinha... de fato, da Europa deve ficar mais complicado, geralmente da America, mesmo dos EUA, os pings ficam num patamar bom.
Yoshisuke,
Tivemos que ajustar os settings do server porque tanto excesso de jogadores quanto os pings altos estavam inviabilizando o jogo.
O teu ping está agora quase no limite... geralmente os pings daqui do Brasil e até mesmo de paises estrangeiros, não ulltrapassa os 200.
A não ser que tua conexão seja discada ou um serviço ASDL com oferta mais estreita, às vezes mexendo nas configurações do windows a conexão melhora.
Tem que considerar que sem uma boa conexão jogar on-line no IL2 torna-se inviável, especialmente depois de todos esses patchs que deixaram o jogo ainda mais pesado.
Abraços
SP!
PS: ops, agora que notei que você se conecta da Terrinha... de fato, da Europa deve ficar mais complicado, geralmente da America, mesmo dos EUA, os pings ficam num patamar bom.
Last edited by 28_Condor on 29 Aug 2007 10:32, edited 1 time in total.
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Como liberar 20% da sua banda de internet retida pelo Windows.
http://www.systemcia.com.br/dicas.php#liberar
É só seguir os passos e pronto, internet mais rápida e ping melhorado.
http://www.systemcia.com.br/dicas.php#liberar
É só seguir os passos e pronto, internet mais rápida e ping melhorado.
Lamento não podermos atendê-lo no momento, mas por enquanto estamos testando o limite de 250 e o server tem fluido melhor, pode ser que depois revisemos esse parâmetro.SK_Yoshisuke wrote:Valeu pelo esclarecimento Condor![]()
Então tou lascado mesmo, não vou poder entrar né...![]()
Obrigado na mesma, Abraços!
Se você conseguir abaixar um pouco seus pings poderá voar conosco

Boa sorte :s:
SP!
Pois, vai ser impossivel baixar o ping de 280, pelo facto de eu morar em portugal. Eu já tenho 8mb de coneção, por isso menos de 280 nao vai dar mesmo.28_Condor wrote:
Lamento não podermos atendê-lo no momento, mas por enquanto estamos testando o limite de 250 e o server tem fluido melhor, pode ser que depois revisemos esse parâmetro.
Se você conseguir abaixar um pouco seus pings poderá voar conosco![]()
Boa sorte :s:
SP!
Mas tudo bem, valeu!

S!
S!
A minha também é de 8mgb
O problema é a qualidade: de vez em vez engasga
O Yoshisuke tem também o problema da distância...
Dos estrangeiros, pelo menos a partir do que vejo, os americos é que tem a melhor conexão, beira o 200 mas se mantém estável...
SP!
A minha também é de 8mgb

O problema é a qualidade: de vez em vez engasga

O Yoshisuke tem também o problema da distância...
Dos estrangeiros, pelo menos a partir do que vejo, os americos é que tem a melhor conexão, beira o 200 mas se mantém estável...
SP!