Ajuda por favor!

Novidades, reclamações e ajuda aqui!!!
Post Reply
igorsurz

Ajuda por favor!

Post by igorsurz »

Olá!

Jogo IL-2 há algum tempo....mas ainda, sou amador....mas venho enfrentando um ÚNICO problema nele...

Toda vez que eu jogo ele aqui no PC (TODAS) ele reiniciar o computador!

Ele simplesmente trava tudo e reinicia!

Só acontece com ele, com mais nenhum jogo! Só com ele!

Alguém tem alguma luz?!

AH! tenho um outro problema....é quanto ao meu joystick, saitek st290...

Toda vez, que eu ligo o pc, reinicio, ele está descalibrado! Como eu o deixo calibrado permanentemente!? Irrita demais ele ficar se descalibrando!

Valeu!
Nabakov
Marraio
Marraio

Post by Nabakov »

Rapaaazzz....

Difícil responder, mas posta as configurações do seu PC pra gente ter em que se basear.

Quanto ao joy, não faço a mínima idéia. Vê se ele não tem driver de instalação e reinstala. O ruindows as vezes reconhece os joys, mas não funciona direito, instalar os drivers que vem com o produto é sempre uma boa idéia.

Abraços,

Nabakov
igorsurz

Post by igorsurz »

meu pc:

AMD Atlhon 2.4ghz
1gb de ram
hD 120 + 40gb
ATi Radeon 9600 Pro

Saitek St290 (não venho nenhum software de fábrica, comprei novo, do submarino, em 2005, ele sempre teve esse problema)

Nao sei mesmo o que acontece no pc, quanto o jogo. Somente com o il-2 dá isso

Me ajudem! Por favor! Sou fissurado em aviação, nao sabem o que é ter u jgo desses no pc, gostar de aviacao, e nao poder joga-lo!

\o/
elso

Post by elso »

Igor,

Quanto ao teu joystick faça um teste em outro computador e veja se também descalibra com o tempo.

Quanto aos travamentos do IL2, dê uma olhado no que vc tem configurado no setup dele (não o setup dentro do jogo e sim o setup que tu acessa pelo ícone). Coloque lá as opções padrão e veja se trava.

Além disso, pode ser q vc esteja com o setup configurado certo e talvez tenha um problema de driver de vídeo ou de som, por exemplo. Se vc botar o som bem simples no setup e os problemas pararem é sinal q vc tinha selecionado uma opção que tua placa de som não suporta. Ou ainda, ela até pode surportar mas ela está com um driver ruim e uma atualização resolva.

São apenas dicas genéricas.

Abraço,
=BLW=Elso
11_Aerroc
Manicaca
Manicaca

Post by 11_Aerroc »

Igor,

Vale a pena dar uma olhada no cooler (micro-ventilador) do processador e da placa de video. Se ele estiver travado, o que é comum acontecer por causa da poeira, seu processador ou placa de video pode estar superaquecendo, e pra não queimar, intencionalmente a máquina reinicia.

Mas neste caso a máquina reiniciaria com o uso prolongado de qualquer programa pesado no processamento ou na aceleração de video :ok
Aerroc
Light as air, hard as rock!
37_Tupan
Marraio
Marraio

Post by 37_Tupan »

S!

Também pode ser problema nas memórias RAM. Já aconteceu algo semelhante comigo: quando a missão carregava e ia para o vôo o computador travava. E apenas com o Il-2.

Um teste de memória localizou um pente defeituoso lá no fim da faixa de memória.

Até brinquei na época que o Il-2 era melhor que muito programa de diagnóstico por aí!

SP!
igorsurz

Post by igorsurz »

Aeee valeuuu pessoalll!!!

Vocês salvaram minha vidaaaa!!!!!

Joguei por umas 3 horas e ele não travou!!! (recorde!!! kk)

Bom, agora vou por o patch...e um dia vou jogar com vocês :P

Eu editei o som, coloquei para o "no hardware acelleration", editei o video, colocando em "safe settings". Não travou!

Valeuuu!! Abraçosss!!!!

------PEDINDO DESCULPAS POR TER INFRINGIDO REGRAS DO FÓRUM!!-----

Valeu! :)
Last edited by igorsurz on 12 Aug 2007 00:28, edited 1 time in total.
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

igorsurz nós não apoiamos o uso e comércio de versões piratas do simulador il2 ou de qualquer outro produto. O nosso fórum segue a legislação brasileira e condenamos qualquer tipo de pirataria. Portanto a sua pergunta restará sem resposta.

SP!
igorsurz

Post by igorsurz »

Desculpaaa!! Editei láa!!

Obrigado pela atenção!! :)
Post Reply