Desert2

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
Stuka

Desert2

Post by Stuka »

S!

Por favor verifiquem este mapa porque se um plane estiver fumando pela Flak, é perda de tempo abatê-lo pois o caçador não leva a Kill!
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Qual flak? a que proteje os tanques ou os navios? São ajustes diferentes...

sobre os tanques tem, se não me engano, duas AA motorizadas de 38mm... não é tanto, mas posso pôr um intervalo maior entre os tiros...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Stuka

Post by Stuka »

S!

Bah 28 agora ficou dificil. Mas acho que eram as duas. Tanto as que defendiam os tankes em C5 como as da base Blue. Ontem todos (eixo) que abateram planes fumando não levaram as kills.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Stuka, pode ter havido uma coincidencia entre planes realmente abatidos por AA e falta de registro da kill pelo IL2, que não é raro que aconteça...

Mas quando se está defendendo a base é comum a kill ser feita pela AA, contra o qual não se pode fazer muito, porque se se enfraquece a AA ou se retira ela a base a propria vira playground dos planes adversários e ninguém decola ;)

O ideal seria ver se isso se repete...

Sobre o alvo também precisa haver algum flak, senão fica fácil virar o mapa :)

Vou ver se trocando pela novas flaks mais fracas fica diferente, mas enquanto isso, quando a missão se repetir, verifica se se repete a situação, ou se foi apenas uma coincidência...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Stuka

Post by Stuka »

S!

Não 28, não é esse o caso. Imagine o seguinte. O plane passa nos seus alvos e solta suas bombas, ai as Flaks reagem (nem congito a falta delas, tem que ter flak em qualquer alvo, obviamente). A plane leva uns tecos mas sai da zona e ruma pra casa. Nós interceptamos esse planes fumando fora do alcance das Flaks... muito longe. Derrubamos, Mostra no Chat "Piloto A down Piloto B", mas não aparece Enemy Aircraft destroyed! Isso aconteceu várias vezes comigo e também com outros pilotos tb.
Quando o Rol entrou no mapa eu comentei com ele que havia derrubado um bomber mas não havia levado a Kill, ele disse que já tinha acontecido com ele no AirWars... vou pedir pra ele falar a respeito também.
22_Ponte
Engrenado
Engrenado

Post by 22_Ponte »

S!

Pessoal.

Não é raro os casos de o gerenciador de estatísticas do AW não coletar dados de Kills. São programas diferentes que rodam. Um é o servidor do AW e outro é o de coleta de estatísticas (me corrija se estiver errado PH). Pode ocorrer um erro que derrube o programa de coleta independente do servidor AW estar no ar. Ocorreram casos da coleta não feita também.

O Killer apresentou esse problema com relação a umas kill que não foram computadas a ele.

Como não temos gerencia sobre o programa, somente o colocamos no ar, até o momento não podemos efetuar algum correções neste software. Outras soluções já estão sendo comentadas.

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
Post Reply