Pra quem gosta de teatro

Notícias variadas e assuntos distantes da simulação de combate virtual.
Post Reply
JambockCardoso

Pra quem gosta de teatro

Post by JambockCardoso »

Pessoal, esse é o meu novo trabalho.
Image
" ... Infeliz foi aquele que colocou insígnias num avião ... " (Do livro O Grande Circo de Pierre Clostermann)
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

S!

Quem é Leopoldo Machado?

SP!
Abraços,
Krauthein
42_Hildebrand
Arataca
Arataca

Post by 42_Hildebrand »

S!

Legal JCardoso!! Bacana, vc que escreveu?

SP!
JambockCardoso

Post by JambockCardoso »

Respondendo ao Shinke: Leopoldo Machado (1891-1957) foi um auto-didata Baiano que fundou o 1º colégio de ensino secundário em Nova Iguaçu (RJ). Era professor, teatrólogo, poeta, jornalista e escritor. Suas grandes contribuições para o movimento Espírita brasileiro fizeram-no o mais influente espírita de sua época. Ele foi grande incentivador das reuniões de jovens espíritas, formentador das artes e responsável direto pelo processo de unificação do movimento espírita brasileiro sob a bandeira da FEB (Federação Espírita Brasileira). O grupo que dirijo tem-no como patrono (Cialemarte = Cia. Leopoldo Machado de Arte Espírita). Pra saber mais só vendo a peça (hehehe, isso é que é marketing)

Respondendo ao Hildebrand: Sim, eu escrevi a peça, dirijo, represento o personagem título e assino a escolha da trilha sonora.
" ... Infeliz foi aquele que colocou insígnias num avião ... " (Do livro O Grande Circo de Pierre Clostermann)
JambockCardoso

Post by JambockCardoso »

A propaganda é a alma do negócio. SUBINDO!
15_Nymer
Arataca
Arataca

Post by 15_Nymer »

S!

Minha esposa estudou no colégio fundado por ele. ;)

Legal, vou contar a ela sobre a peça.

SP!
[b]Dá Raduquem Riu! Dá Raduquem Riu! Da Raduuuuuquem Riu! Filho da P#$@! Aêêêê... [/b]
Post Reply