Pra quem gosta de teatro
- JambockCardoso
Pra quem gosta de teatro
Pessoal, esse é o meu novo trabalho.

" ... Infeliz foi aquele que colocou insígnias num avião ... " (Do livro O Grande Circo de Pierre Clostermann)
- 42_Hildebrand
- Arataca
- JambockCardoso
Respondendo ao Shinke: Leopoldo Machado (1891-1957) foi um auto-didata Baiano que fundou o 1º colégio de ensino secundário em Nova Iguaçu (RJ). Era professor, teatrólogo, poeta, jornalista e escritor. Suas grandes contribuições para o movimento Espírita brasileiro fizeram-no o mais influente espírita de sua época. Ele foi grande incentivador das reuniões de jovens espíritas, formentador das artes e responsável direto pelo processo de unificação do movimento espírita brasileiro sob a bandeira da FEB (Federação Espírita Brasileira). O grupo que dirijo tem-no como patrono (Cialemarte = Cia. Leopoldo Machado de Arte Espírita). Pra saber mais só vendo a peça (hehehe, isso é que é marketing)
Respondendo ao Hildebrand: Sim, eu escrevi a peça, dirijo, represento o personagem título e assino a escolha da trilha sonora.
Respondendo ao Hildebrand: Sim, eu escrevi a peça, dirijo, represento o personagem título e assino a escolha da trilha sonora.
" ... Infeliz foi aquele que colocou insígnias num avião ... " (Do livro O Grande Circo de Pierre Clostermann)
- JambockCardoso