Radiador

Forgotten Battles, Ace Expansion Pack, Pacific Fighters, 1946 e Cliffs of Dover. Dúvidas, dicas, novidades e debates.
Post Reply
Undertaker

Radiador

Post by Undertaker »

Alguem poderia me explicar em que consiste a posição do Radiador no il2? por exemplo close, open 8%, 10% etc...

desculpe, mais novato e foda.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Tem que ir teclando o R, aí vai do 1 ao 8, então Open, depois Close, e então recomeça da posição de abertura 1 a 8...

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Undertaker

Post by Undertaker »

S! valeu..

mas disso eu ja sabia :-D o que eu quero saber e pra que serve o radiador no avião, deixa ele com mais potencia? o que é melhor voar com o radiador aberto ou fechado?
22_Ponte
Engrenado
Engrenado

Post by 22_Ponte »

S!

Até onde eu sei.
Ele server para resfriar o motor. Dependendo da velocidade que você está é preferível deixar ele mais aberto ou mais fechado para a passagem de ar seja maior e o resfriamento melhor. O problema que vejo é que quanto mais aberto ele estiver maior será o arrasto.

É interessante você ver pelo lado de fora pegando um avião como o BF109 ou um Corsair em modo de vôo mais fácil onde o próprio jogo controla a abertura e fechamento dos painéis do radiador.

SP!
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
Undertaker

Post by Undertaker »

Muito obrigado
Sky-Line

Post by Sky-Line »

ja que ele perguntou isso que eu ja sabia... Eu quero saber algo que nao sei..

Oque muda se eu mudar o Wingspan do P51 tipo tem varios ME 109 Fw190

Oque eh aquilo?
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Sky-Line

Sua pergunta esta meio confusa, mas acho que voce se refere ao Wingspan - dimensões da asa do 109, 190... que aparecem no Gunsight - mira giroscópica K-14 do P-51 (e P-80), se esse for o caso:

Significa que ajustando corretamente o circulo de "diamantes" do gunsight para a largura das asas de determinado avião, e voce se aproximando dele de fo5ma que sua silhueta toque o círculo, e mantendo ele ali durante alguns segundos, a probabilidade de acerta-lo ao disparar é quase 100%, já que o gunsight K-14 é compensado por giroscópio, para facilitar o tiro em defelexão.

Por coincidêcia postei ontem o link para o manual do P-47N com uma foto que mostra o gusight K-14 numa condição correta e em outra errada:

Image

O link esta no Mural do Avestruz, de uma olhada na parte que fala no uso do gunsight K-14.

Sokol1
Sky-Line

Post by Sky-Line »

OK. Obrigado.. Nao sabia disso...
Post Reply