Este é o tópico mais doido que já apareceu no fórum

Me passem meu colírio alucinógino

SP!
puts!...senti um indireta/direta...Bem que dizem que este trem de poesia é coisa de viado...
Mas não de viados escalológicos - e chatos.
Isso não seria novidade. Não costuma-se jogar sal nas lesmas? Deve ser para comerShinke wrote: Existe gente, vejam só, que come Caracóis. Outros, ainda, usam Lesmas como alimento.
Provavelmente eles devem estacionar em fila dupla também.Shinke wrote:Todos os caracóis não caminham na mesma direção! Facilmente encontramos caracóis andando em direções diferentes, até mesmo opostas".
Normalmente isso também ocorre com veadosShinke wrote:Caracóis e Lesmas são sensíveis e muito suscetíveis. Poetas e crianças também.
Pelo conteúdo deste post você deve ter saboreado um cházinho de cogumelos! :126Shinke wrote:Todos os cogumelos são comestíveis. Alguns só uma vez.
Ele devia estar em estado "alpha" quando digitou isso :alc22_Ponte wrote:S!
Andou bebendo Shinke!!!!
Para com isso rapaz!!!![]()
SP!
yo no abla su lingua!Normalmente isso também ocorre com veados
não, hoje não... :reclama:Pelo conteúdo deste post você deve ter saboreado um cházinho de cogumelos!
Shinke wrote:
agora, pra andar com vocês tem de estar ligados! :hein?:
SP!
Bah...bem que eu to achando meu chimarrão com um gosto meio diferente...será que eu troquei as ervas!?!? :blog:Tu não anda só bebendo (e muito) né meu camarada.