Documentário sobre a FAB na WWWII
Documentário sobre a FAB na WWWII
S
Caros companheiros, quem puder assista agora um incrivel documentário sobr eas ações da FAB na 2ª Guerra. Está passando no canal Brasil da Net, canal 66, iniciou as 15:00 horas.
SP!!!!
Caros companheiros, quem puder assista agora um incrivel documentário sobr eas ações da FAB na 2ª Guerra. Está passando no canal Brasil da Net, canal 66, iniciou as 15:00 horas.
SP!!!!
S
Companheiros, o documentário é incrivel. Demonstrou a bravura de nossos pilotos durante a guerra. Vi no semblante de cada combatente a emoção com que contava suas ações e de seus companheiros que foram abatidos durante as missões. Foi para mim realmente uma experiência incrivel. Quem não assitiu a este documentário não sabe o que está perdendo.
SP.
Companheiros, o documentário é incrivel. Demonstrou a bravura de nossos pilotos durante a guerra. Vi no semblante de cada combatente a emoção com que contava suas ações e de seus companheiros que foram abatidos durante as missões. Foi para mim realmente uma experiência incrivel. Quem não assitiu a este documentário não sabe o que está perdendo.
SP.
- 36_Killer-Ants
- Veterano
-
- Marraio
- 36_Killer-Ants
- Veterano
- 07_Phantom
- Veterano
-
- Veterano
Re: s!
S!
Pode preparar o bolso. Comprei o meu à uns três anos e na época paguei R$ 69,00.Shinke wrote:ta dificil conseguir...so tem em um lugar e custa 80 pau!
![]()
Pode ter a certeza de que vale cada centavo pago

SP!
Comprei o meu DVD já faz um tempo também, diretamente de uma distribuidora em Sampa, acho que foi por folta dos R$60,00. Emprestei para um amigo que anda meio sumido... só espero que ele não suma com meu DVD...
Foi através desse documentário que tomei conhecimento desses nossos heróis da aviação e fui fuçar na net sobre o Senta a Pua. E por surpresa descobri este forum de malucos pela aviação, formando esquadrilhas virtuais...Não deu outra... comprei também o IL só para pilotar o P47 com os skins baixados daqui...
Parabéns a todos que mantem este Forum.
Foi através desse documentário que tomei conhecimento desses nossos heróis da aviação e fui fuçar na net sobre o Senta a Pua. E por surpresa descobri este forum de malucos pela aviação, formando esquadrilhas virtuais...Não deu outra... comprei também o IL só para pilotar o P47 com os skins baixados daqui...
Parabéns a todos que mantem este Forum.
- 42_Hildebrand
- Arataca
Re: s!
S!
SP!
Pois é Shinke, no meu eu paguei mais de 100 pilas!! Vale a pena, pague sem pestanejar!!Shinke wrote:ta dificil conseguir...so tem em um lugar e custa 80 pau!
![]()
SP!