problemas de N00BS =]

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Nabakov
Marraio
Marraio

Opa,

Post by Nabakov »

É

Foi isso que eu disse no post lá no topo, nenhum avião está "jogável", tem que entrar no "fazedor" de missão e habilitar um avião pra pilotar. O mistério morreu aqui.

Até

Nabakov
03_Vingador
Veterano
Veterano

Post by 03_Vingador »

S!

Isso esta com cara de erro na hora do salvamento das missões...
Derrepente foi salvo na pasta Single onde deveria ser salvo na pasta Coop...
;)

SP!
GO SILVA!!!!
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

vigador, me diga, eu fui tentar gravar diferente, mas não sei qual usar na hora de gravar... éo skins gavcavi..ou o q?!!?!?...

sokol1 e agora, o que é que eu faço!?
Abraços,
Krauthein
26_Ancião
Manicaca
Manicaca

Post by 26_Ancião »

S!

Essa missão é Cooperada para joga-la o arquivo devera estar na pasta de \Missions\Net\coop\Italia (criar esta pasta e colocar o arquivo nela) e para jogar proceder como segue:

Va em Multiplay em seguida em Create new Server e em Game Type selecione Cooperative, em Max Play coloque 28 acione botao Create, na tela que surgir em Mission Type escolha Italia, em mission file selecione
missao comemorativa.

NB: O problena que esta acontencendo é porque esta missão e cooperativa e no BEP ela esta na pasta de campanha e por isso ela não funciona, basta criar uma pasta chamada Italia no diretorio Coop e transferir o arquivo para esta nova pasta. e seguir os procedimento que relatei acima.
Last edited by 26_Ancião on 16 May 2007 20:46, edited 1 time in total.
SP!
Jambock__26
Ter uma boa amizade é essencial, mas preserva-la é fundamental.
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Bom, considerando que quem esta tentando voar a missão Comemorativa e não consegue é um n00bie (please no ofense ;) ) aqui vai um passo a passo para resolver o "imbroglio", pois esta missão foi criada como Coop - e como tal é possivel voar a mesma ofline, entrando em Multiplayer e criando um Server - processo que não vou descrever por ser mais "complicado".

1 - Estraia o arquivo da missão para seu desktop, vai ser criada uma pasta chamada Gavca, copie esta pasta para a pasta do IL2 Sturmovik 1946, sub pasta Missions > Single > US, ficando assim:

Image
Obserque que o meu IL2 esta instalado em D:\ , localize o seu onde instalou. :-P

DICA - se quiser facilitar o acesso a esta missão ou qualquer outra, e não ter que ficar procurando por USAAF, renomeie a pasta Gavca para @Gavca e coloque dentro da pasta FI (Finlândia - que é a primeira em ordem alfabética na pasta de missões) assim quando clicar em Single Mission o @Gavca aparecera na primeira linha.

2- Entre no IL2 e abra o FULL MISSION BUILDER, escolha OPEN e procure a pasta do IL2 Sturmovik 1946 - Missions - Single - US - Gavca (ou FI - @Gavca) e abra o arquivo, espere carregar - demora um pouco dada a quantidade de elementos da missão. Uma vez carregado o mapa, mova o slider da esquerda para baixo, até ser possível ver a pista, selecione um dos aviões (P-47) da parte de cima da pista em aba da direita marque a caixa PLAYER. Se quiser ser o lider da formação marque o 1º, se quiser ser o numero 2, 3... marque o correspondente. Salve a missão e saia do FMB.

Image

3- Clique em Single Mission, selecione USAAF (ou FI conforme acima), selecione Gavca e espere a missão carregar.

Image

Então podera entrar em Arming e personalizar seu avião.

Image

De FLY e estara na pista.

Image

Caso alguem não queira abrir o FMB baixe o arquivo alterado daqui:

http://download.yousendit.com/48B9BD0812D79DCC

SP!

Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 17 May 2007 09:27, edited 1 time in total.
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

Como pensei, novatos...

vou mudar o título do tópico :-P
*Alis Grave Nil*
Shinke
Marraio
Marraio

é isso ai...

Post by Shinke »

é isso ai urubu!..ehehheheh...valeu sokol1!...problemas resolvidos! :lol: :lol: :lol: :lol:
Abraços,
Krauthein
Matos

Post by Matos »

Valeu pessoal! :D :D :D
36_Killer-Ants
Veterano
Veterano

Post by 36_Killer-Ants »

S!

Correções efetuadas no patch 1.1: http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... 7639#87639

:drink:
K-A
"Nada no mundo é mais perigoso do que a ignorância sincera e a estupidez consciente!"
M.L.K
Shinke
Marraio
Marraio

é isso ai...

Post by Shinke »

valeu killer!!!
Abraços,
Krauthein
Post Reply