problemas de N00BS =]

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Shinke
Marraio
Marraio

problemas de N00BS =]

Post by Shinke »

nao sei se os senhors tiveram o tipo de problemas como eu tive. Mas fui jogar a missão dedicada em single player e quando carregou o jogo, apareceu o ceu mas o chaõ ficou cinza..sem naves, terra, etc...que pode ser, além de minha noobisse?? :o :o
Matos

Post by Matos »

Também estou com o mesmo problema. No briefing da missão não aparecem as bases, rotas... etc. Quando abro no mission editor aparecem. Já tentei salvar outra vez, mudar de pasta... várias coisas e nada. :-(

Valeu
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

Hummm....então o problema é com uma missão do BEP, e não com o BEP inteiro...
*Alis Grave Nil*
Shinke
Marraio
Marraio

urubu...

Post by Shinke »

carinha, dá o brieffing, da o histórico das missões...dá aquela tela com a porcentagem de carregamento...mas quando supostamente carregou o jogo, só aparece som, tela como céu azul e terra cinza. Repassei dois arquivos para o Sokol1 testar e estou aguardando resposta...tens alguma idéia do que seja? :112:
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

Problemas com sua placa de vídeo.... A missão deve estar muito pesada para ela.
*Alis Grave Nil*
Nabakov
Marraio
Marraio

Opa

Post by Nabakov »

Alá,

Pode ser que esqueceram de habilitar os aviões que são "voáveis" na missão. Quando isso acontece o resultado é esse.

Pode ser..! :?

Abraços,

Nabakov
Shinke
Marraio
Marraio

olha só

Post by Shinke »

creio que placa de vídeo nao...nunca ocorreu este tipo de problema...mesmo quando isntalei o jogo SEM PLACA DE VÍDEO...
Abraços,
Krauthein
Matos

Post by Matos »

Placa de video creio também que não seja.
Sege uma imagem do briefing da missão. Não aparecem bases e outras coisas mais que normalmente eu vejo quando executo outras missões.

Image

Quando abro a missão comemorativa no full builder mission ai sim aparecem bases, rotas.. etc. Tai uma imagem dessa mesma missão, só que aberta no editor. (se eu tentar dar "start mission" pelo editor também não funciona)

Image

estranho isso. :sad:
carinha, dá o brieffing, da o histórico das missões...dá aquela tela com a porcentagem de carregamento...mas quando supostamente carregou o jogo, só aparece som, tela como céu azul e terra cinza.
Aqui é o mesmo. Uma vez, aprendendo a mexer no editor de missões, não criei bases nem nada (achei que era só colocar e voar). Quando carreguei a missão a única coisa que apareceu foi a imagem de qualquer lugar genérico no mapa, da mesma forma que na missão comemorativa. =\
01_Urubu
Engrenado
Engrenado

Post by 01_Urubu »

Parece que isso não é uma missão "single"... Isso tá com cara de Multiplayer.
*Alis Grave Nil*
33_Costa
Arataca
Arataca

Post by 33_Costa »

Que eu saiba isso é um Coop.
28_Condor
Veterano
Veterano

Post by 28_Condor »

S!

Weird :)

Eu testei essa missão junto com o Ancião (o autor da mesma), e estava normal, apesar de pesada mesmo, porque coloca a quantidade histórica de aviões voando na ocasião...

Telas azuis, travadas, sumiço de ojetos é sinal inequívoco de fadiga do hardware: memórias ou placa de vídeo...

De qualquer forma, amigos, a rota não aparece no briefing, só no mini-mapa que é aberto depois que se entra na missão, isso se vocês não escolheram settings em full real, aí não vai aparecer nada mesmo :-D

Após carregar a missão, em Dificult, desmarquem No Mini-map

SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
22_Ponte
Engrenado
Engrenado

Post by 22_Ponte »

S!

Antes de apertar no FLY você entrou no ARMING e selecionou um avião?

Quando não aparece o céu como você disse, você tentou apertar CTRL+F2 ou SHIFT+F2 para ver se acontecia alguma coisa?

Sds.
Jambock__22 - Ponte
A próxima frase é verdadeira. A frase anterior é falsa.
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

ta bom, talvez memória...as vezes ao sair do jogo, aparece um aviso do windows, que está com pouca memória virtual...apesar de achar que não é este o problema, o que é isso?
- ao que parece, não está carregando direito...sei lá
Abraços,
Krauthein
Matos

Post by Matos »

Antes de apertar no FLY você entrou no ARMING e selecionou um avião?

Quando não aparece o céu como você disse, você tentou apertar CTRL+F2 ou SHIFT+F2 para ver se acontecia alguma coisa?

Sds
Havia me esquecido de dizer isso. Quando tento entrar em arming não acontece nada. Aqui nunca deu problema de memória rodando o IL-2.

Fiz o que me disse. Carreguei a missão e apertei Shift-F2, Ctrl-F2 para ver os aviões da esquadrilha e os inimigos mas nada de aparecer um avião que eu pilote. :sad:
21_Sokol1
Veterano
Veterano

Post by 21_Sokol1 »

Provavelmente esta missão foi feita paa coop.
Para voa-la single player, abra no Full Mission Builder e marque um dos avioes como do player.
Sem isto não tem como escolher base nem avião.

Shinke,

Dos arquivos que voce me mandou o .properties esta em branco... :-?

Alguem sabe em qual arquivo do BEP esta esta missão?

Sokol1
Post Reply