jogando HL

Papos e avisos genéricos para a comunidade simuleira.
Post Reply
Shinke
Marraio
Marraio

jogando HL

Post by Shinke »

amigos...com grande alegria e esforço consegui chegar ao 1946, instalar todos os acessórios nescessários para jogar no HL, porém, ainda tenho algumas dúvidas:
- ao entrar em uma missão no HL, me deu a seguinte mensagem "conection attemp to remote host rejected, serwer user diferentent version of the game 4.08...", bem, eu instalei o 4.08! - será que é ele que não tem?(meu inglês é péssimo);
-criei uma missão, um x um, e não achei meu oponente. Demora pra achar ele, ou ele saiu!?
-onde acho o grupo do gavcavi no HL?
Obrigado!
Nabakov
Marraio
Marraio

S!

Post by Nabakov »

Selecione Forgotten Batlles no HL, não é IL2 Sturmovick. Se você tiver instalado o IL2, o ACE, o PF, o Pe-2 e o 1946 atualizado para 4.08, tem que funcionar.

http://www.gavca.com/modules.php?name=F ... pic&t=8331

Dá uma olhadinha ai e depois procura no HL por:

H =AIRWARS= (O "H" significa host)

Fica lá pra baixo.

Abraços,

Nabakov
29_Tr4nc3

Post by 29_Tr4nc3 »

Verifique que voce tem o Ultimo Path, pois teve uma atualização para o 4.8
Jambock "Tr4nc3" 29
P-47D C4
ADELPHI 2003 / 2004 / 2005 / 2006 / 2010 / 2011 - GAvCavi - Eu FUI !
"Ph, tú é nordestino ?!"
franke

Post by franke »

E ai pessoal <font color="red"><i>beleza</i></font>

cara da uma verificada no caminho que voce usou para instalar o path, eu quando instalei no meu, dava um caminho padrão do path e se voce criou um caminho ou colocou numa pasta (jogos) por ex. ele não vai funkar, ai quando for intalar mostre o caminho certo que funka.

franke

SC!!
Shinke
Marraio
Marraio

Post by Shinke »

Como fico sabendo do caminho certo?...ele deu um caminho dieto na pasta do programa, mas não coloquei em nenhum local específico. Existe algum?
franke

Post by franke »

tipo primeiro olha onde esta estalado o .exe do IL2, no meu caso tem o problema do hd tar particionado, isso complica mais ainda, ai quando for enstalar o path pode ate ser que o vaminho esteja certo mas sabe como é informatica, vai la e mostra o caminho denovo, clicando pasta por pasta

ex: c:arquivos de programas/jogos/ubisost/il2

bem como voce olhou no teu hd

franke

SC!!
Post Reply