NOVOS CADETES GAVCAVI
- 36_Killer-Ants
- Veterano
- 04_Nospheratus
- Ala
Salut..!
Obrigado a todos..!
Vocês são muito amáveis e receptivos (se é que vocês me entendem)..!
Hild (meu ator 3) nossos seis estão ameaçados..! Parabéns pra você, fico feliz de ter formado na mesma turma que tu.
Gilda pega, mas pega leve..!
Hades :vinga:, sem palavras pelo presente (avatar), vai ser minha roupa de formatura!
Senta a Pua moçada..!
Abraços,
Nabakov
Vocês são muito amáveis e receptivos (se é que vocês me entendem)..!
Hild (meu ator 3) nossos seis estão ameaçados..! Parabéns pra você, fico feliz de ter formado na mesma turma que tu.

Gilda pega, mas pega leve..!
Hades :vinga:, sem palavras pelo presente (avatar), vai ser minha roupa de formatura!
Senta a Pua moçada..!
Abraços,
Nabakov
- 20_S3V3RUS
- 42_Hildebrand
- Arataca
S!
Caramba.... Cês num sabem como eu to contente, porra valeu mesmo, tô feliz pacas!!!
Que jóia!!! É o seguinte tô disposto a fazer as flexões que o Nymer falou, mas esse negócio de Pink esquad não é comigo não, e viu Bodoque tô ligado mesmo, tem negô ai que é suspeito
Pô valeu mesmo, parabéns pro cê também Nabakov!!!
Hahaha!! Beleza!!! Hoje eu vou beber em homenagem a todos vcs (só não vou ficar bebado porque zero de bebado não tem dono).
Brigadão
SP! (no máximo)
Caramba.... Cês num sabem como eu to contente, porra valeu mesmo, tô feliz pacas!!!

Pô valeu mesmo, parabéns pro cê também Nabakov!!!
Hahaha!! Beleza!!! Hoje eu vou beber em homenagem a todos vcs (só não vou ficar bebado porque zero de bebado não tem dono).

SP! (no máximo)
- 07_Phantom
- Veterano
Bom, passados os dois meses de introdução (ops, acho que vão acabar zoando os cadetes depois disso uahauhua), Nabakov e Hildebrand passam a usar seus números Jambocks.
Parabéns 41_Nabakov e 42_Hildebrand, confirmem a leitura desta mensagem para que eu possa trocar seus callsigns no site e aguardem via MP seus dados de login no HL!
Parabéns 41_Nabakov e 42_Hildebrand, confirmem a leitura desta mensagem para que eu possa trocar seus callsigns no site e aguardem via MP seus dados de login no HL!
SP!
Phantom
Phantom
-
- Veterano
- 42_Hildebrand
- Arataca
S!
PH!!
42_Hildebrand confirmando a leitura!!!
Obrigado a todos mais uma vez, me sinto em família realmente, valeu!!!
Ainda não estou 100% em condições técnicas para jogar online e mesmo para falar(e cantar
) tranquilo no Ventrilo por conta de alguns detalhes, assim que resolver eu estarei pronto pra pentelhar todo mundo!!
É isso ai Nabakov, agora sim, agora estamos na área pra valer! Parabéns irmão!!!
Abraços a todos!!!
SP!
PH!!
42_Hildebrand confirmando a leitura!!!
Obrigado a todos mais uma vez, me sinto em família realmente, valeu!!!
Ainda não estou 100% em condições técnicas para jogar online e mesmo para falar(e cantar

Abraços a todos!!!
SP!