http://cinema.terra.com.br/interna/0,,O ... 76,00.htmlCinema e DVD
Quinta, 10 de maio de 2007, 17h34 Atualizada às 17h13
George Lucas fará continuação de 'Star Wars'
O diretor George Lucas disse em entrevista que fará mais dois filmes para a franquia Star Wars. Os filmes serão para TV, mas para desespero dos fãs, entre os personagens não encontraremos Luke Skywalker, Princesa Léia ou algum parente deles.
Em entrevista ao site de notícias Foxnews.com, George Lucas falou sobre as filmagens de Indiana Jones 4 e seus filmes mais antigos. Nada diferente de qualquer outra entrevista anterior de Lucas, a não ser pelo fato de deixar escapar que está planejando mais dois filmes da saga Star Wars. Até então, Lucas negava com veemência qualquer possibilidade de reviver a série.
Segundo o diretor, "nenhum membro da família Skywalker aparecerá nos filmes. Entretanto, outros personagens conhecidos estarão por lá".
Os dois filmes extras terão uma hora de duração. George Lucas, entretanto, não tem a mínima idéia sobre qual canal de televisão seria o mais indicado para exibir esses filmes.
O mesmo já havia acontecido com Guerras Clônicas (Star Wars: Clone Wars), que acabou sendo exibido pelo Cartoon Network.
Lucas, por sinal, fez uma nova produção da série Guerras Clônicas como animações em 3D, que irá ao ar em breve. A série exibida pelo Cartoon Network era uma animação tradicional.
Magnet
- 17_Vulture
- Arataca
É foda... Tu abre o link todo contente, crente que vem os episódios 7, 8 e 9 por aí e...
[b]Jambock__17 - Vulture
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
[i]"Na cidade-mar, você quem manda em tudo
[color=red]FLAMENGO[/color], Brasil
Você é grande no mundo"[/i][/b]
S!
Achei bacana... Existem inúmeros livros e HQs que continuam expandindo o universo de SW... Por que não seriados também?
Acho que ele deveria é distribuir estes episódios pela internet também, porque a TV já está ficando obsoleta...
... E não me refiro a pirataria não, me refiro ao que emissoras como a ABC estão fazendo ao distribuirem oficialmente seus seriados via internet para residentes nos EUA.
SP!
Achei bacana... Existem inúmeros livros e HQs que continuam expandindo o universo de SW... Por que não seriados também?
Acho que ele deveria é distribuir estes episódios pela internet também, porque a TV já está ficando obsoleta...

... E não me refiro a pirataria não, me refiro ao que emissoras como a ABC estão fazendo ao distribuirem oficialmente seus seriados via internet para residentes nos EUA.
SP!
- 04_Nospheratus
- Ala
Gosto muito dessa saga, e principalmente,
da mensagem cifrada, das entrelinhas dela.
Mas sinto muita falta é da série Babylon 5.
Lamento demais não existir a série legendada
em português... Quem acompanhou esta série
pela Fox (e teve paciência de assistir aquele
montão de episódios repitidos), deve saber do
que estou falando. Os ocultistas e cientologistas
também
da mensagem cifrada, das entrelinhas dela.
Mas sinto muita falta é da série Babylon 5.
Lamento demais não existir a série legendada
em português... Quem acompanhou esta série
pela Fox (e teve paciência de assistir aquele
montão de episódios repitidos), deve saber do
que estou falando. Os ocultistas e cientologistas
também

Senta a Pua!
"O essencial faz a vida valer a pena" (Miguel Villar)
"O dedo aponta a lua. O sábio olha a lua. O tolo olha o dedo". (Ditado Zen)
"O essencial faz a vida valer a pena" (Miguel Villar)
"O dedo aponta a lua. O sábio olha a lua. O tolo olha o dedo". (Ditado Zen)