Tive 3 máquinas aqui no trabalho e meu computador pessoal com morte súbita que não entravam no Rwindow$ nem por decreto. Pensei que era registro baleado, mas seria muita coincidência, fiz várias tentativas de reinstalação e reparação até que veio a luz de que essas máquinas rodavam o Comodo AntiVirus.
Batata! Essa bosta havia posto meu winlogon.exe (prá quem não sabe a máquina fica rebootando direto) na quarentena!!!
Resultado, procedimento RECOMENDADO para quem usa o Comodo AV beta 1.1:
1. Vai em outra máquina e copia o winlogon.exe (fica no c:\windows\system32\) para um disquete ou pendrive;
2. grava ele na sua máquina afetada no diretório c:\windows\system32\; (tem que ser via console de recuperação)
3. Entra em modo de segurança, vai em executar e escreve "msconfig" para desmarcar todos os programas e serviços relativos ao Comodo da incialização;
4. Reinicia e deixa o Rwindows carregar, assim que logar desinstala esse encosto urgente!
O problema é causado pela atualização do software da v1.1 para v2.0 - ou seja é automático e é uma bomba!
links:
http://forums.comodo.com/index.php/topic,6488.0.html (descrição e solução do problema)
http://forums.comodo.com/index.php/topic,4755.0.html
http://forums.comodo.com/index.php/topic,6152.0.html (caso não consigam remover o CAVS 1.1 do sistema)
Bom, aqui resolveu, mas me consumiu um bocado de tempo. O bicho pode até ser bem conceituado, mas é muito bugado - CAVS nunca mais!!!

K-A