Anuciamos a migração de nosso server =AIRWARS= para o último add-on da Série IL2: 1946, a partir de hoje!
Com essa migração novas missões serão incorporadas ao nosso server, e embora o add-on traga aviões não históricos no contexto da WWII, mesmo assim tentamos criar missões verossímeis para o confronto desses caças, respeitando-se o equilíbrio do plane set...
Se quiserem postar aqui comentários ou sugestões sobre essas missões as mesmas serão muito bem-vindas
Bons vôos :s:
Luft'46
SP!
[b]Eu confio no povo brasileiro. Voto facultativo já no Brasil![/b]
Bem, com tudo instalado ae não deveria existir problemas...
Encontrar, pode ser que no momento que você viu o server estivesse vazio, então ele vai pro final da lista no HL
Faz o seguinte: do lado direito do HL tem uma barra deslizante escrito IN GAME, vai até o final dela e procura os servers, que começam com a letra H, lá vc encontra o AIRWARS... clica com o botão direito do mouse sobre o nome de nosso server e escolhe Add to Friend List e pronto! Sempre que você abrir o HL no canto direito vai aparecer nosso server, aí é só escolher Join player game
SP!
Não apareceu o AIRWARS.
Se estou com o 1946+4.08server, o hiperlobby 39.111(o último), vejo outros mas não o AIRWARS e também nenhum grupo com a versão 4.08.
Eu instalei o Sim. na pasta C:\Arquivos de programas\UbiSoft\IL-2 Sturmovik 1946. Nesta mesma instalei o patch 4.08.
O Hiperlobby 39.111 pede C:\Programs\Ubisoft\il2.exe (o executável do meu jogo "1946" está originamentel como il2fb.exe), então renomei-o para o hiperlobby acha-lo. OK. Entrou no HL mas não existe ninguém com versão 4.08.
Outra coisa, no HyperLobby o game que voce deve selecionar é o Forgotten Battles e não o Il2-Sturmovik (que é o IL2 Sturmovik 1.02ov, o original de ~2001).
Veja nesta foto (de hoje as ~22:45):
Tente ai de novo.
Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 22 Feb 2007 21:52, edited 1 time in total.
Não renomei nenhum arquivo - isso só vai complicar.
Se voce abre (offline) seu IL2 1946 e na tela incial aparece 4.08m esta com a versão correta.
Tente fazer com que o HL procure o game correto, exclua o jogo atual nele
e ao abrir novamente (o HL) segure a tecla Shift que aparecera a tela para procurar o executavel do 1946 (arquivo il2fb.exe), na pasta IL-2 Sturmovik 1946, o que vem antes C:\ (ou D) Arquivos de Prog... ou Progr... depende do diretório onde você instalou o jogo.
Sokol1
Last edited by 21_Sokol1 on 22 Feb 2007 22:00, edited 1 time in total.
gostaria de tirar mais uma duvida, vomos supor que esta tudo instalado com as atualizações o hp tambem tudo beleza, ai pra eu jogar com o airwars o nome que eu cadastro la sempre vai se jambock ou pode ser outro, e quando vou jogar eu executo o jogo primeiro ou entro no hp qual he a sequencia
Franke, o callsign Jambock__00 é usado apenas pelos integrantes do esquadrão, mas no HL você pode criar o nome que quiser, mas por experiência sugiro que seja igual ou parecido (Franke_algumacoisa) ao daqui do fórum, assim podemos te reconhecer quando entrares no AIRWARS
SP!